ᴅᴏɪs

2.9K 267 130
                                    

quando entro em seu quarto me deparo com cores rosas pra todo lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

quando entro em seu quarto me deparo com cores rosas pra todo lado. parecia um quarto de uma criança de 7 anos, era tudo rosa e branco!! lençóis, travesseiros, abajur, tapete, cômoda, pufs , a e até mesmo, os ursinhos de pelúcia ERAM ROSA!

- não liga pra decoração meio infantil, esse quarto era de quando eu tinha 6 anos, não tive tempo de mudar então o deixei assim- diz a mesma passando a mão em sua cama e sentando ali mesmo.

- a não se preocupe, rosa é uma cor, annn, não sei dizer bem- digo e a mesma ri de minha cara.

-tá tranquilo eu também não gosto muito de rosa- diz a mesma se levantando e indo a uma porta que quando a mesma abre vejo um monte de roupas, sapatos,bolsas, colares, pulseiras, e muito mais coisas.

- tira esse casaco com cobertura extra, e põe este- diz a mesma me entregando um casaco cinza.

- a claro!- digo tirando meu casaco e pegando a roupa de suas mãos.

-olha se vc quiser vc pode pentear seu cabelo e passar alguma coisa no rosto, só se vc quiser!- a mesma diz me mostrando os objetos de fazer a ação que a mesma me havia perguntado se eu queria.

-muito incômodo da minha parte- digo coçando uma de minhas orelhas atrás.

-claro que não! Pode ficar a vontade Ashley!- a mesma diz me puxando para sentar em um puf cor de rosa, me dando a visão do meu rosto quase caindo aos pedaços.

-posso fazer um penteado em vc?- a mesma me diz colocando sua cabeça ao lado da minha.

-claro!! adoro coisas novas- digo e a mesma tira a liguinha de meus cabelos, com um sorriso no rosto.

quando menos percebi 15 minutos já haviam se passado. Quando de repente escuto a menina que estava a fazer um penteado em meus cabelos fala.

- terminei- diz a mesma entrelaçando suas mãos.

-caramba- digo me vendo no espelho a minha frente.

realmente eu fui de um estado de deprimida, pra um estado de uma garota que parecia não ser eu, e sim aquelas meninas com a rotina em dia...que com certeza não seria eu em hipótese alguma.

eu e a mesma descemos as escadas até uma sala que tinha uma mesa de vidro linda com um vaso de flor na central.. e logo em seguida vejo senhora Washington e o menino com o comportamento não muito agradável. muito mal educado isso sim. sentado em uma das cadeiras da mesa.

eu e a mesma sentamos em cadeiras ao lado uma da outra, no lado direito, com a visão pra um quadro de um senhor e senhora Washington.. acho que aquele era seu marido. ou sei lá.

-tá legal deixa eu ver se eu entendi. essa menina aí é meio que uma "empregada" de cachorros, e vcs simplesmente dão o meu casaco pra ela pq ela caiu no metrô e sujou suas lindas e delicadas costas?- diz o menino apoiando sua cabeça em suas mãos em cima da mesa.

-Mason!!- diz senhora Washington batendo a bandeja de biscoitos na mesa.

-o que?- diz o mesmo colocando sua perna em cima de seu joelho.

-eu não sabia que o casaco era seu! desculpa se isso te deixou "bravo" não foi minha intenção senhor Washington!- digo e o mesmo se levantando vindo em minha direção.

-Thames*  Thames*- diz o mesmo tão perto de minha face que consigo sentir sua respiração.

-CHEGA MASON!, peça desculpas a ela agora! só porque vc é importante nas mídias sociais, e de classe diferente da de Ashley que vc pode tratá-la assim! isso não te faz mais importante que ninguém! Se eu ver vc com esse comportamento novamente terei que ter um conversa séria com sua mãe!- a mesma diz com o tom de voz sério, que deixa o menino com cara de zangado mais também de arrependimento.

logo em seguida me sento ao lado de sua irmã, pois sentar ao lado daquele moleque não tava na minha lista... ainda mais ser amiga dele! distância é a melhor coisa que eu quero dele.

segundos depois começa a chover, chover muito ao ponto do quintal de senhora Washington ser inundado. como eu iria voltar pra casa? eu tinha que estar em casa em menos de uma hora e meia, eu tinha que lavar as louça, arrumar meu quarto, e tinha dever de casa pra fazer! eu estava perdida.. maldita hora que eu aceitei o convite de senhora Washington.

-A não!- diz senhora Washington com o olhar para janela que pareceu bastante preocupada com a chuva, em relação a mim.

não é todo dia que chove assim em Los Angeles. Ainda mais forte desse jeito. quando termino de comer tiro o casaco de meu corpo deixando ele dobrado em cima de um mini sofá que havia ali.. por sorte que eu ando previnida, tinha uma capinha de proteção pro meu celular, eu eu havia comprado com mamãe em uma loja em Orlando.

-pra onde vc vai?- diz a menina com os cabelos ruivos.

-eu tenho que ir embora, se eu não chegar em casa daqui 45 minutos minha mãe me mata- digo olhando para a mesma que me responde em instantes.

-vc vai nessa chuva?- diz Brooke olhando pela porta de vidro que havia ao nosso lado.

-sim, eu não tenho escolha. uma chuvinha não faz mal a ninguém- digo indo em direção a porta.

-Brooke se ela quer ir deixa ela, quem vai pegar um resfriado vai ser ela não vc- diz o menino com os braços cruzados.

-eu não ligo pro que vc fala, an... Mason?- digo e o mesmo me responde vindo em direção a mim.

-exatamente isso, ou se faz de sonsa?- o mesmo diz e minha expressão muda.

-acho que tá mais pra "não ligo"- respondo com um sorriso no rosto para provocá-lo.

senhora Washington aparece no mesmo lugar onde estávamos.

- tá tudo bem por aqui?- a mesma diz puxando o ombro de mason pra longe de mim.

-melhor que nunca- diz o menino.

Hate or Love?/ Mason ThamesWhere stories live. Discover now