ᴜᴍ

6.6K 309 169
                                    

— Porra! — digo acordando ouvindo o som do despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Porra! — digo acordando ouvindo o som do despertador.
em pleno 2022 tendo que acordar às 6:15 da manhã pra simplesmente passear com cachorros???? mas não posso reclamar, pois foi uma maneira de ter dinheiro sem ter que esperar de 20 a 20 dias uma mesada que não vale pra nada, já que minha mãe não deixa eu encarregada de guarda-la, pois na cabeça dela eu vou gastar tudo com "discos". mas eu não tenho culpa que nasci fascinada por discos de música, eles me trazem uma vibe de tranquilidade. E ela acha que eu não sei que ela gasta toda minha mesada em "jogos".

— ASHLEY!!!! — ouço uma voz feminina do andar de baixo chamando pelo meu nome.
percebo que é minha mãe chamando pela minha pessoa

— OII!! — respondo enfiando minha cara entre os travesseiros e edredom de minha cama.

— Filha o café da manhã vai ficar por sua conta, quando vc chegar do passeio com os cachorros por favor lave as louças e limpe seu quarto por favor meu amor, mamãe tem que ir pois está muito atrasada, beijos te amo Ash. — disse a mesma que fechou a porta me deixando com um silêncio bom e confortável.

quando percebo havia dormido um "pouco", acordo com o som do meu celular vibrando em baixo dos travesseiros. Quando pego o mesmo pra ver o que era.. me dei de cara com 36 mensagens de Senhora Washington, quando percebo o meu sono rapidinho, se tornou um sono de 2 horas!! SIMPLESMENTE ERAM 8:19 DA MANHÃ!!

me levanto o mais rápido possível, corro até o banheiro que estava cheio de roupas sujas, meias espalhada pela banheira e fios de cabelo pelo chão. Escovo meus dentes o mais rápido possível, quando termino molho meu rosto para me acorda, pois estava muito sonolenta, pois no dia anterior havia dormido 4:26 da madrugada.

penteio meus cabelos fazendo um simples rabo de cavalo que eu faço todo santo dia, nem se quer deu tempo de passar um corretivo em minhas olheiras.
sai de casa e fui direto pro metrô, percebo que esqueci meu cartão de passagem e tive que fazer outro que me custou 15 dólares, 15 DÓLARES, e ainda reabastecer com o preço de 2 passagens, ida e volta.

assim que entro no metrô sento em um assento do lado de um senhor, ele estava dormindo feito um cachorro, mas eu queria estar no lugar dele, dormindo e sonhando com o Leonardo D'caprio.

quando estava perto de minha parada o trem imediatamente para e as luzes apagam, entro em pânico imediatamente, se eu não chegasse em 15 minutos iria ser demitida pelo simples fato de eu ter escolhido dormir só mais "5" minutos, tento abrir a porta do transporte público que estava ali parado no meio de uma parede branca, mas em outra porta estava a minha parada, corro imediatamente pra lá tentando abri-la, mas minha missão foi falhada.

ponho minhas costas no trem e vou descendo aos poucos até sentar no chão. Quando eu menos esperava a porta abri de uma vez só e eu caio no chão igual saco de batata. a única visão que eu tive foi de um moleque acompanhado de uma garota e um cara, ele agacha até em mim e fala.

Hate or Love?/ Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora