Nine 👶🏻

93 16 2
                                    

- você toca perfeitamente bem yoongi.

- você é perfeito.

- eu sei - ele se gaba e rio. - eu tenho muitos anos de experiência com o piano. Só fiquei esses anos afastando por que estava com o jin e naquele lugar infelizmente.

- mas o suginha vai voltar a tocar muito né yoon ? - sorrio o abraçando.

- claro. Quero muito dar aula de piano. Vai ser um amor. Espero que os pirralhos sejam quietos - rio.

- não gosta de criança ? - nam pergunta.

- não. Crianças são barulhentas. Chatas. Choram por tudo e são catarrentas - rio mais da cara de nojo. - o jin é a única criança com exceção que eu deixo chegar perto.

- ei eu não sou catarrento e nem chato. E eu também não choro por tudo. - faço bico.

- jin nem vem. Me lembro uma vez que ele chorou só por que eu comi o último pedaço de chocolate dele. Catarrento você não é mesmo mas que você é chato e barulhento você é.

- magoou - fico triste.

- vem aqui - ele me chama.

- sai também. - começo a chorar e fungo ouvindo todo mundo rir de mim - tão rindo do que ?

- falei pra vocês ? O jin é o único bebezão com exceção na minha vida. Fora isso o resto eu não gosto. - soluço baixo e o mesmo me abraça forte. Mordo ele ficando quietinha na minha.

- jin feio. Oque eu já disse sobre morder ? - soluço.

- n-naum bliga tomigo - falo chorando.

- não pode morder. Me dá sua chupeta - nego. O mesmo tira de mim e choro mais - de castigo e sem chupeta. Você sabe que não pode ficar me mordendo. Já conversei com você várias vezes sobre isso. - me viro de costas e soluço.

- yoongi que maldade. - o nam fala.

- maldade nada. Ele é bem mal quando morde assim. Quando ele morder vocês vão saber oque eu tô falando. Ele só não morde como quase arranca o pedaço de alguém. - ele fala.

- não yoon. Ele é só um bebê né jin ? - o mesmo me pega no colo e o abraço enquanto chorava no pescoço dele e concordo - viu ? Não seja mal com ele yoon.

- depois que ele ficar mimado não reclame. A culpa vai ser toda sua. - abraço o pescoço do nam enquanto fungava. Abro a boca pra chupar minha chupeta escondido.

- que tal a gente pedir uma pizza hoje ?

- eu quelo - falo com dificuldade por causa da chupeta.

- pepperoni ou de queijo pro jin. Doce é Romeu e Julieta, Nutella ou chocolate com m&m.

- chocolati com m&m - sorrio com a chupeta na boca. - e queijo e pepperoni.

- um dos dois jin. Você sabe que não come demais.

- pur favorzinho yoon - tiro minha chupeta fazendo minha carinha de cachorro abandonado.

- nem vem.

- olha essa carinha yoongi. É pecado negar doce pra criança - o solzinho fala.

- aagrh tá bom. Pede os dois. Depois não diz que eu não avisei - falo.

- você é muito chato yoongi.

- problema é meu não seu - fico olhando os dois.

- fala direito comigo.

- direito comigo - rio quando ele repete.

- parem os dois - falo. - pizza. Fominha. Comer - sorrio.

Todos nós fomos pra sala e fico assistindo desenho no telefone do nam.

- jin ? - olho pro solzinho. - oque eu comprei pra você. É um kit de bebê fofo que me lembrou de você.- vejo e solto o telefone e a minha chupeta que era velha e um pouco desgastada. Pego e sorrio o abraçando forte.

- obrigada. Olha yoon, olha - o mostro enquanto pulava. Tinha uma mamadeira linda azul cheia de desenhos, uma chupeta novinha com um elefante azul, um pretinho azul e uma colher e um garfo branco.

- que lindo jin. Você agradeceu ao hoseok ? - concordo fofinho - vamos deixar de molho um pouco. Eu sei que quer usar a chupeta nova - concordo sorrindo e ele levanta indo pra cozinha volto ao meu desenho e logo ouço a campainha e saio correndo abrindo a porta mas me encolho quando vejo um homem enorme e grandão na porta.

-  NAMU - grito assustado e saio correndo o abraçando forte.

- ei oque foi little baby ? - me escondo.

- h-homem g-grande na porta - falo me tremendo com medo. Ele se levanta comigo no colo e suspira rindo baixo. - oti foi ?

- já falei pra parar de assustar minhas visitas. Little baby esse aqui é meu amigo junho. Junho esse é o jin.

- oi - ele sorri. Me escondo e dou tchauzinho com a mão pro mesmo.

- oque devo a honra ?

- temos que conversar sobre umas coisas da gangue e é bastante coisa dessa vez - ele fala. O nam beija meus cabelos e me senta no sofá.

- fica aqui baby vou resolver uns assuntos e já volto - concordo e ele se vai com o moço grande e fico ali assistindo desenho no telefone.

Na guerra e no amor, o amor sempre ganha. Calma ai....algo não está batendo. Seria uma guerra ou verdadeiramente uma derramadeira de sangue mundial pra acalmar os mortos que deveriam estar realmente onde pertencem ?


Oii meus amores. Desculpa a demora pra postar cap. Minha vida caótica e bom pra quem não vai passar esse ano piora 🤡.  Como vocês estão ? Como está sendo os últimos meses de 2022 pra vocês ? Interajam comigo. Bom, amo vocês bolinhos 🥰❤️

My Man ( KNJ&KSJ )Where stories live. Discover now