Capítulo 2 |💐

113 13 7
                                    

Hoseok

Eu sinto que estou enlouquecendo, talvez eu tenha tido uma ideia, mas não sei se irá dar certo

E eu não quero falar disso aos meninos, talvez eles me achem doido, mas eu jurei a mim mesmo que veria aquela cena novamente.

Ok, eu tive está ideia ontem, no meio da minha aula e agora, estou em casa, tentado decidir se coloco meu plano em prática.

Bom, eu basicamente vou enviar flores ao Taehyung todos os dias, mas isso não pode ser na escola, por que, se o Yuta ver, ele certamente vai achar que o Taehyung tem um amante

Assim... Não seria uma má ideia, mas deixaria o Taetae triste

Então, vou deixar flores em frente a sua casa todos os dias, assim, não corre o risco de Yuta ver

Digamos que não é um plano, perfeito, mas o bom é que eu moro em frente a casa do Taetae, então tenho uma visão privilegiada da entrada de sua casa

Eu sempre saio primeiro que ele, por que ele fica em frente a sua casa e esperando Yuta ir buscá-lo, então, eu colocarei as flores, voltarei para casa e ficarei olhando da janela ele sair

Talvez um pouquinho psicopata? Talvez!

Mas é que, eu preciso daquela visão, todos os dias da minha vida.

Se eu não o posso ter, que ao menos eu tenha está visão perfeita todos os dias.

[...]

Eu já avia colocado as flores em frente a casa e só estava a espera dele sair.

Assim que ele saiu e viu aquelas flores, ele sorrio, com certeza deve ter achado ser de Yuta, mas quando leu o papelzinho o sorriso sumiu e veio a expressão de dúvida, bom ele leu o bilhete cujo eu avia escrito e voltou para dentro de casa, e quando saiu não tinha mais as flores em sua mão, provavelmente ele avia colocado-as em um vaso.

[...]

Taehyung

Hoje eu acordei muito feliz, não sei o porquê, mas eu está a com um pressentimento bom hoje, bom, muito de vocês não devem me conhecer direito, mas eu vou resumir um pouquinho da minha história.

Me chamo Taehyung, eu tenho 19 anos atualmente e faço faculdade de fotografia, tenho uma família linda e que sempre me apoia em tudo, porém não moro com eles, claro, sempre dou um jeitinho de ir visitá-los, mas por conta de que eu estou na faculdade, acaba que eu fico meio cheio de coisa para fazer.

Bom, tem também os meus amigos, que são como minha segunda família, vocês já devem os conhecer: Seokjin, Namjoon, Jungkook, Yoongi, Hoseok e Jimin.

Nós somos bem unidos, mas ultimamente eu tenho me afasto um pouco deles, por que meu namorado diz que eles não me fazem bem.

Eu não acho, mas para não perder meu namorado eu aceito ficar mais tempo com ele e acabar deixando meu amigão de lado.

E antes que me perguntem, não, eu não o amo de verdade, mas eu estou com ele, por que essa foi a única solução que eu achei para esquecer um certo alguém por quem eu sou apaixonado.

Jung Hoseok, aí esse garoto, ele me faz perder todas as estribeiras, ele é lindo, charmoso, estiloso, inteligente, e tem uma personalidade perfeita, ele é muito bondoso e é amante da arte, sério, não existe homem mais perfeito.

Mas eu não posso ficar com ele, eu não me sinto o suficiente, não acho que ele me mereça.

Nós já tivemos um caso a uns anos atrás, mas não foi nada muito serio, nos ficávamos e tudo mais, porém eu ainda não o amava de verdade.

Mas foi quando ele decidiu acabar com esse nosso casinho, que eu percebi o quão apaixonado eu era por ele.

Mas ele se foi, antes mesmo de que eu pudesse pedir para ficar.

E hoje em dia eu namoro e estou feliz (talvez nem tanto) e ele tem sua vida, acredito que quanto menos gente souber que eu o amo, melhor será.

[...]

Me arrumando para ir a faculdade percebi um movimento em frente a minha casa, mas quando olhei pela janela do quarto não avia ninguém, então simplesmente voltei a me arrumar para esperar Yuta vim me buscar.

Já pronto, com minha mochila nas costas e depois de ter tomado o café, abro a porta da minha casa, mas me deparo com um buquê de flores em frente a minha porta.

Pego o buquê sorrindo imaginando ser de Yuta, mas, não era, era de um "admirador secreto" que se intitulava como J.H, as flores eram lindas e parece que avia um significado sobre elas e estava escrita na cartinha.

"Está flor que estou a lhe entregar hoje Taehyung, são Gerânios, que por sua vez significa: harmonia e carinho e também sentimento, que é o que sinto por você, bom você pode até achar estranho receber estas flores de um desconhecido qualquer, mas o que não sabe, é que não sou um desconhecido, desde que te conheci sempre te achei lindo e muito atraente, mas agora eu sinto muito mais do que apenas atração e eu espero um dia poder lhe dar carinho, assim como o significado desta flor."

J.H

Depois de ler aquela carta simples mas que me fez ter um leve susto, entro em casa e coloco as flores um vaso com água.

Volto para o lado de fora e fico pensando quem poderia ser está pessoa e além do mais, se Yuta soubesse, ele certamente ficaria bravo comigo, mas de qualquer jeito, está pessoa vai ter que parar, eu nem a conheço (eu acho).

Em meio aos pensamentos, nem vejo Yuta chegar enfrente a minha casa.

E assim que o mesmo buzina, saio do meu pequeno transe e vou em direção ao carro e olhando para o outro lado da rua, vejo Hobi sair, com seus fones de ouvido, suas roupas peculiares e como se não estivesse ninguém além dele mesmo ali, naquele instante.

Entro no carro e cumprimento Yuta

-Oi amor- Falo dando um selinho no mesmo

-Oi meu bem, como vai?- diz ele retribuindo o selinho e logo após engatando a marcha do carro

-Estou bem e você?- Pergunto e o mesmo me responde apenas com um "também".

Nós fomos conversando o caminho todo até a faculdade e assim que descemos do carro, vejo o grupinho dele se aproximar e ele cumprimentar todos.

Enquanto íamos caminhando para nossas devidas salas, não conseguia tirar aquele momento da minha cabeça, poxa, aquilo estava me matando de curiosidade, quem poderia ser aquela pessoa? Como ela descobriu onde eu morava?

Aish, tantas coisas correram por minha mente naquele momento que nem percebi já estar enfrente a sala.

Então entro sento no meu lugar e partiu mais um dia de estudo e sabedoria.

💐

Desculpem os erros ortográficos...

E aí, vocês estão gostando? Se sim, deixe seu comentário falando oque achou do capítulo e não se esqueça do seu corpinho em.

Beijos e até logo💜💜!

Kali —

Flores a você sabe quem | VhopeWhere stories live. Discover now