Um relato que quase podia ter dado muito errado

1.7K 20 17
                                    

Oioi, amores! Sim, tô viva, não esqueci daqui, ok?

Vim contar um relato pra vocês e hoje vou direto ao ponto:

Lá estava eu, trabalhando de home office, quando me bateu uma vontade enorme de cagar. Eu ia só me levantar e ir ao banheiro, mas de repente veio aquela voz do diabinho no ouvido falando "faz aí mesmo". E, bem, eu quase sempre deixo essa voz vencer, vocês sabem haha.

Só que tinha um problema: meu pai estava em casa, dando aula on-line. Sabia que era arriscado, mas no dia estava ousada, então sabia que eu teria no mínimo uns 30 a 40 minutos para fazer algo, já que ele não sairia da aula.

Eu até pensei em segurar para um horário mais seguro, mas eu não iria aguentar: minha barriga estava com uma movimentação muito estranha e ou eu ia no banheiro ou faria ali mesmo.

Tentei focar no trabalho, mas eu não parava de peidar e sentir dor, sabendo que logo logo aquilo ali iria virar um acidente, incapaz de segurar.

E foi justamente o que aconteceu: senti minhas mãos enfraquecendo, não conseguindo digitar e perdi o controle, sentindo minha calcinha encher e meu rosto corar de vergonha com o que eu estava fazendo.

Meu coração estava acelerado enquanto eu sentia o cocô se espalhar por debaixo de mim, um volume considerável contra minha bunda e o medo de ser flagrada. Deixei um pouco de xixi escapar também, a parte da frente da minha calcinha encharcada de xixi e de tesão.

Fiquei alguns minutos assim, adorando aquilo, quando de repente um dos meus medos vem a tona: a campainha toca.

Meu pai não podia atender porque estava em lá, então teria que ser eu. Com o coração a mil, coloquei um vestido longo pra esconder o que eu havia feito e fui atender a porta, era o carteiro com uma encomenda.

Detalhe que para atender a porta tive que passar bem do lado de onde meu pai estava.

Nenhum dos dois pareceu perceber o que tinha acontecido ali, mas eu estava num misto de nervosa e excitada.

Voltei pro meu quarto, tranquei a porta e me masturbei assim mesmo, excitada com o que tinha acabado de acontecer.

Ultimamente minha vontade de fazer essas coisas já não ocorre com tanta frequência, mas quando ocorre eu sinto uma vontade de desafiar meus limites, então... torçam para que aconteça mais vezes haha. Estou com o plano de usar uma daquelas pull-ups no estágio e no ônibus, mas vamos ver se eu crio coragem mesmo.

Quanto ao meu sumiço... gente, eu sigo escrevendo, mas estou com um bloqueio, uma certa dificuldade de terminar as histórias. Mas não desistam de mim,ok? Ainda tô aqui 🤓❤️

Beijos, sdds de vcs!

Relatos PessoaisHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin