24h sem acesso ao banheiro + laxante

3.5K 29 35
                                    

Entãoooo... isso mesmo que eu coloquei no título.

Minha meta é basicamente passar 24h sem poder me aliviar de fato no vaso sanitário, só nas minhas roupas.

Além disso, eu tenho um plano relativamente ousado pra mim, mas que quero muito que dê certo: hoje tenho uma prova e, normalmente, isso me dá uma desculpa para trancar a porta do meu quarto sem ser incomodada.

Por isso, eu pretendo tomar um laxante e, se der sorte, estar desesperada até o momento da prova. Como ninguém vai entrar aqui, quero fazer na minha roupa, talvez inclusive enquanto respondo a prova, e depois aproveitar.

Estou meio nervosa porque isso vai ser em plena luz do dia, com todos acordados, mas acho que tem chances de dar certo.

Como são 24h, pretendo ir escrevendo aqui aos pouquinhos.

No momento são 5h da manhã e só a noite já foi bem agitada.

Isso porque eu ~esqueci (rs) de fazer xixi antes da meia noite, então já comecei o dia apertada, mas sem poder fazer.

Deitei para dormir assim mesmo e mijei um pouco na cama, molhando meu pijama, e dormindo mesmo assim.

Durante a noite eu não cheguei a ter "acidentes", eu não fiz xixi inconsciente, mas acordei em vários momentos, naquele estado semiacordada, e fazia um pouco toda vez que isso acontecia.

Agora, acordada, fiz mais um pouco e pretendo tomar meu banho e fazer o restinho por lá, pra já já tomar o laxante. Me desejem sorte!

______________________

Tomei o laxante cerca de 5h30 da manhã e duas horas depois estava sentindo uma movimentação estranha no meu estômago, não conseguindo evitar soltar vários puns, já sentindo a vontade crescente de me aliviar, misturada com o nervoso da prova, que começava só 9h, e também por estar fazendo isso em um horário com todos acordados.

Li meu livro, vi vídeos, tudo pra me distrair, mas eu realmente não sabia até quando ia aguentar. Resolvi avisar todos que não eram pra me atrapalhar por conta da prova e tranquei a porta, ansiosa.

Então perto do horário botei uma calcinha e uma calça de ginástica velha e sentei na minha cadeira, os puns cada vez mais molhados e indicando o acidente que vinha aí.

A prova tinha duração de meia hora e assim que eu abri o formulário senti que não ia conseguir me controlar por mais muito tempo.

No meio de uma das questões - a 3a ou 4a, não lembro- não aguentei mais: senti a parte de trás da minha calça se enchendo e eu realmente perdi o controle, me tremendo toda, não sabendo se focava na prova ou no que eu tinha acabado de fazer.

Foi surreal fazer a prova sentada na minha própria sujeira e, pra ser sincera, fiz até menos do que eu tava esperando, mas foi bom mesmo assim.

Quando terminei a prova, levantei e acabei fazendo mais um pouco, sentindo um pouco do meu xixi escapar também.

Meio receosa eu sentei no chão do quarto, sentindo toda aquela sujeira se espalhando.

Abaixei a calça e senti o volume mole atrás da minha calcinha, soltando mais alguns puns e espalhando.

Senti o cocô deslizar entre minhas pernas e vir para minha parte da frente, então não me aguentei e me masturbei junto à minha sujeira.

Pra ser sincera só não consegui aproveitar 100% porque me incomodava bastante a sensação das outras pessoas acordadas, ainda que soubesse que ninguém iria entrar.

De todo modo, foi uma experiência única e que eu quero repetir, mas dessa vez tentando talvez me segurar e passar 3 ou 4 dias sem fazer para o estrago ser maior kkkkkk.

Eu também não sei se isso realmente aconteceria, mas tem outras duas coisas que TALVEZZZ eu testasse: fazer xixi na roupa durante uma aula online com a câmera ligada, que é até mais provável de acontecer; e fazer cocô com a câmera ligada, sem que ninguém perceba, e ficar assim até o fim da aula, o que é uma possibilidade, mas ainda acho difícil.

_________

Sobre o desafio das 24h: eu falhei, mas não completamente.

18h eu desisti e fiz no banheiro. Em minha defesa, é injusto fazer esse desafio sem o auxilio de fraldas! Se eu tivesse eu poderia facilmente passar até 48h sem nem pisar em um banheiro.

Pra ser sincera, eu não sei vocês, mas se eu tivesse a oportunidade - desconsiderando os lugares pra sair, familiares, etc- eu toparia fácil passar 1 mês sem nem tocar em um vaso sanitário. Por mim poderia dormir de fralda, usar o dia todo, inclusive iria até preferir.

Ok, mas de qualquer modo, fiquei 18h sem ir, o que eu acho um recorde louvável para uma primeira vez: além da noite conturbada onde a pobre da minha cama sofreu do tanto que eu mijei nela, eu também fiz na minha roupa enquanto estudava, fiz duas vezes no banho e uma outra ocasião um pouco mais arriscada.

Não foi nada demais, na verdade, foi mais pela adrenalina da coisa kkkkkk mas fui buscar uma encomenda com minha mãe e tava com uma calça preta e meio apertada.

Coloquei então minha bolsa em cima e fiz um pouquinho no caminho, mas quase nada mesmo.

Ah, e sobre esse do estudo, na verdade eu já fiz isso outros dias também, é algo que eu tô gostando bastante de fazer: basicamente, como eu bebo bastante água enquanto estudo, acabo mijando bastante também.

Dessas últimas vezes, porém, resolvi só não me levantar pra fazer xixi. As vezes continuo estudando, até perder o controle e começar a mijar descontroladamente ali mesmo; outras, quando tem mais gente em casa, eu vou fazendo aos pouquinhos, aproveitando a sensação do quentinho entre as pernas e do alívio de vez em quando.

Bem, minhas calcinhas e shorts tão sofrendo esses dias, mas eu particularmente acho que vale a pena.

Apesar de ter passado o dia nessa brincadeira, queria fazer alguma outra coisa mais tarde. Tanto xixi quanto cocô, mas não sei se esse último eu consigo, então queria fazer mesmo algum daqueles desafios, algo assim, mas não me decidi ainda (podem me sugerir nos comentários, se quiserem).

Então, basicamente foi essa minha experiência! Gostaram do relato? Tô cada dia mais doidinha da cabeça, mas não me arrependo kkkkkkkk.

Enfim, é isso, beijinhos! E NÃO ESQUEÇAM DE LER BOY TO BABY, fanfic Drarry, só ir no meu perfil!

Relatos PessoaisWhere stories live. Discover now