provavelmente o meu auge no scat

3.3K 28 26
                                    

Então vamos de mais um relato de alguns minutos atrás, porque ainda estou muito animada com tudo que aconteceu.

AVISO: Pra quem não gosta de scat ou coisas assim, não recomendo muito a leitura kkkkkk.

Hoje eu estava determinada a cagar na roupa e realmente aproveitar o momento. Quer dizer, eu sempre aproveito, porém com ressalvas. Fico preocupada com a sujeira, com ser pega, enfim...penso tanto que não aproveito tudo.

Acho que, antes de começar o relato, preciso esclarecer outra coisa: o meu nível de coisas relacionadas com scat era relativamente baixo. Eu gostava da sensação de fazer o cocô, mas não me sujar muito.

Sinto que meu limite, com o tempo, tá mudando. De tanto ver vídeos, eu hoje sou mais aberta a algo mais intenso e era justamente por isso que eu queria saber a sensação de fazer algo um pouco além.

Ok, voltando pra história: como eu disse, estava determinada, então passei o dia me preparando. Tomei uma xícara de café de manhã e outra de tarde eu comi um pouco a mais.

Lá pras 18h a vontade veio, mas eu tinha que segurar. Juro pra vocês, desse momento até o fim do dia eu fui completamente inútil pro meu país. Fiquei só vendo vídeos de scat, fotos no tumblr, e minha vontade só aumentando.

Depois de almoçar um prato grande de macarronada e ficar bebendo muito água, comi meio mamão e juro, no meio do caminho senti até um medo de não aguentar por sentir que tudo aquilo tava fazendo muito efeito em mim.

Pensem num desafio que foi aguentar até de madrugada, mas eu consegui.

Queria até esperar mais um tempinho, mas lá pra 00:30 eu sabia que não tinha mais como.

Apesar do medo de alguém da minha família vir até meu quarto, não tinha mais como voltar atrás. Tranquei o banheiro e senti o cocô saindo de mim, nem sólido nem líquido, mas meio mole e fazendo um volume enorme, isso sem eu nem fazer esforço nenhum.

Eu fiquei alguns segundos insegura sobre se eu realmente ia a fundo naquilo, mas não dei pra trás: sentei no chão, sentindo tudo aquilo se espalhando, pra frente e pra trás, uma sensação quente e estranha, porém muito gostosa.

Eu nunca tinha sentido algo naquele nível. Tava tudo uma bagunça ali dentro, mas eu enfiei minha mão naquela sujeira quente e estranhamente gostosa de se mexer e me masturbei, enquanto sentia um pouco mais de cocô sair de mim.

Fiquei um tempo assim, aproveitando o momento, o tempo todo sem acreditar que eu havia feito aquilo realmente.

Não preciso nem me dizer que nessa brincadeira acabei me sujando muito e o limpar isso tudo foi um inferno kkkkkk mas valeu a pena!

Agora o que eu realmente senti saudades foi de fazer uma bomba dessas numa fralda. Sério, no dia que eu consegui comprar de novo vocês vão conseguir ver os fogos de artifício de longe só do tanto que eu vou comemorar.

Enfim, gente, com (muita) vergonha de compartilhar esses meus surtos com vocês, essa foi minha aventura de hoje.  Apesar de já limpa, tô considerando esperar ficar apertada pra mijar na roupa, o que vocês acham? 🤭

Relatos PessoaisWhere stories live. Discover now