"Cap 59"

389 22 2
                                    


  Caminhei pelas ruas de Tokyo, analisando a cidade que eu não voltaria tão cedo. Meus passos eram lentos, fiquei feliz enquanto deixava os pingos da chuva cair sob minha face.

  Um choro atraiu minha atenção, parecia ser choro de criança, uma criança bem pequena... Segui em direção ao som, sentindo minha mente esvaziar e só focar naquilo, naquele som frágil que rompeu meus sentidos de mãe. Segui o som cada vez mais, o ouvindo mais perto.

  Parei em frente a um beco escuro, ainda ouvido o barulho estridente. Entrei no beco sentindo a escuridão me cercar, eu precisava achar. No fundo, no fundo daquele beco estava um garoto... Um garoto pequeno, uma criança que estava abraçando seus joelhos contra si. Seus pequenos braços tremiam quando eu o puxei para meus braços, o apertando contra mim.

  Ao levá-lo para Yokohama, Haru me contou que sua mãe o havia abandonado, a criança de dois anos me disse que a dois dias atrás sua mãe tinha a deixado lá e não apareceu mais pra buscar.

  Haru se deu muito bem com Akai Hana, percebi o ciúmes dele com ela de longe, toda vez que eu saia com Haru, Yudi e Akai hana. Percebia como Haru se sentia desconfortável quando alguém se aproximava de Akai Hana.

  * Uma semana se passou desde que Haru chegou na casa, Akai Hana era um bebê esperto, ela gostava da presença de Haru, e algo me disse que eles nunca iriam se separar.

Haru- Solta ela... A Akai não gosta de estranhos...

  A mulher que agora segurava Akai Hana encarou Haru com um olhar de divertimento.

Yudi- Filho, a Akai Hana está calma.

Haru- Mas ela não gosta de nenhum colo além além do da mamãe e do seu papai.

  Haru não gostou daquilo  parecia detestar a ideia de alguém além de mim ou de Yudi segurar Akai Hana.

S/n- Tudo bem Haru, eu vou pegá-la.

  A moça me entregou Akai Hana e eu olhei calmamente para Haru, olhando para ele com um sorriso calmo.

S/n- Estou com ela.

*

Depois desse dia não deixei mais ninguém pegar Akai Hana na frente de Haru, a presença de garoto foi muito bom para a gente, por muitos longos anos...

Tokyo Revengers (+18) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora