"+18 luta contra Moebius"

6.2K 349 154
                                    

Ja avia passado um tempo, eu e Mikey estávamos cada vez mais próximos. Deitada no sofá sem nada pra fazer percebo Takemichi sair todo cheiroso e arrumado do banheiro.
S/n- Vai sair?
Takemichi- Vou ir no festival com a Hina.
S/n- Boa sorte!
Takemichi- Obrigada!
Takemichi sai me deixando sozinha em casa. Depois de alguns minutos eu estava pensando no que fazer em meio a tanto tédio. Sair com Draken? Não,ele saiu com a Emma e pra ser sincera não quero atrapalhar os dois.
Droga não tem ninguém pra sair hoje!?
Estava querendo desmoronar no sofá e dormir até o tédio acabar mas alguém bate na porta, com muita preguiça eu me levanto. Eu estava com cara de sono e com pijama, assim que eu abro a porta percebo Mikey.
S/n- Oque se ta fazendo aqui!?
Mikey- Estava no tédio.
S/n- Somos dois, entra.
Mikey entra e eu fecho a porta, me deito no sofá mas antes que eu pudesse me esticar Mikey se senta nos meus pés e eu jogo meus pés por cima de seu colo, estava frio então eu puxo a coberta que estava embaixo da gente ja nos cobrindo.
S/n- Que tal assistirmos um filme?
Mikey- Acho uma boa.
Coloco no filme e no meio percebo que até o filme estava me deixando com tédio, Mikey ja avia se deitado ao meu lado. Estava bastante frio, ele aperta minha cintura me fazendo se mexer um pouco o espaço era pequeno, ouço a respiração de Mikey pesada ele esta bem?

(Se não quer ler o hot pule até o próximo entre parenteses)

Me viro para Mikey que esta atrás de mim, ele manteve as mãos na minha cintura e encarando meus olhos de forma sedutora, me aproximo dele ja o puxando para um beijo pelo qual ele não recua. O beijo estava ficando cada vez mais quente, cessamos o beijou por ar e eu aproveito a brecha subindo encima de Mikey, ele me olha com desejo e por incrível que pareça eu estava calma. Voltamos a nos beijar e eu começo a tirar a camisa de Mikey que me ajuda, no mesmo instante ele avança em mim retirando minha camiseta, eu estava de short largo oque facilitou para ele tirar. Mikey passa dois dedos em minha intimidade por cima da calcinha, solto um suspiro alto. Ele começa a beijar meu pescoço descendo os beijos entre meus seios, Mikey não se da ao trabalho de tirar a sua calça e nem minha calcinha, ele apenas a puxa para o lado ja colocando seu membro em minha entrada, ele entra de vagar me fazendo arquear as costas para trás, Mikey me beija fazendo meus gemidos serem abafados. Cruzo minhas pernas em sua cintura o fazendo entrar mais rápido, solto um gemido alto quando ele entra completamente. Mikey da tempo para meu corpo se acostumar com o tamanho de seu membro então começa a fazer os movimentos, mordo os lábios para abafar os gemidos mas a tentativa foi em vão, Mikey me abraça me aproximando ainda mais de seu corpo, mordo seu ombro e quando o solto ele me olha com um sorriso, Mikey me beija e sinto meu corpo formigar, o prazer só aumentava, sinto meu corpo esquentar eu ia gozar.
Quando meu orgasmo chega Mikey acelera ainda mais os movimentos me fazendo gemer ainda mais alto, assim que gozo ele retira seu membro de mim e goza encima da minha barriga.
Ficamos um tempo nos olhando, recuperando o fôlego.
Tomamos um banho juntos, e assim que saímos ja vestidos Mikey recebe uma ligação que faz sua expressão mudar completamente. Assim que ele desliga o celular ele me olha.
Mikey- Eu vou resolver um problema no festival.

(Aqui acaba o hot)

S/n- O Takemichi está lá, vou junto!
Ele me olha pensando em recusar mas não recusa, a chuva começa a cair nos deixando completamente molhados novamente, Mikey acelera ainda mais a moto, até parar de frente com muitas motos.
Mikey acelera a moto e as outras também são aceleradas, aquele momento foi lindo. Mikey acelera ja indo em direção ao festival, e as outras motos também seguem Mikey. Assim que paramos, noto Draken sangrando. Desço da moto de Mikey ja indo dm direção ao Draken. Vejo muitos garotos nos olhando com os olhos totalmente arregalados, Draken sorri ao ver Mikey.
S/n- Você está bem?
Draken- Sim...
Olho para o lado e vejo Emma, Hina e Takemichi.
Takemichi certamente tomou a sabia decisão de mandar as duas saírem dali. Olho novamente para os caras que olhavam assustados para Mikey, mas um cara não me era estranho. O amigo do Pah Chin e o Kiyomasa!
Os caras começam a caminhar em nossa direção, pego o lacinho do meu bolso ja amarrando o cabelo. Eu não era a única se aproximando, todos da gangue Manji estavam ali. Quando estavamos perto o suficiente a primeira pessoa que meus olhos focaram foi em Kiyomasa, corro em direção a ele ja acertando um murro em sua face, ele cambaleia para trás e no mesmo instante acerto um chute em sua face o fazendo cair no chão. Sento encima de sua barriga esmurrando sua face o deixando completamente desconfigurado, ouço passos se aproximando por trás, me levanto ja acertando um soco na boca do estômago de um dos caras. Outro vem por minha direita, e quando me abaixo ele acerta oque estava em minha frente e antes que eu me levantasse passo uma rasteira no cara o fazendo cair. Ele me olha e eu chuto seu estômago o fazendo cuspir sangue. Acerto um murro em sua face ja o desmaiando.
Vejo um cara de cabelos negros lidando com dois e decido dar uma mãozinha, ja chego dando uma voadora em um o fazendo cair no chão. Acerto vários murros em sua face o fazendo cuspir sangue, algum cara me acerta um chute nas costas me fazendo cambalear, assim que me recomponho me viro para o cara e percebo ele fechar a mão dando um soco em mim, porém desvio e acerto outro o fazendo cambalear pra trás.
Dou um chute em seu membro o fazendo cair de joelhos, dou outro soco e sua face quebrando seu nariz o fazendo cair no chão.
Percebo que Draken e Takemichi não estavam lá, saio da luta ao ouvir uma discussão la perto caminho a procura do que estava acontecendo. Vejo Draken sangrando, Takemichi, Hina e Emma estavam com ele, porem os homens do Kiyomasa estava com eles também. Corro em direção a eles, e noto quando ele tira uma faca do bolso e antes que ele acertasse Takemichi eu entro na frente levando a mão em direção a faca, assim que a faca rasga minha pele fecho a outra mão dando um soco em Kiyomasa, ele cambaleia pra trás deixando a faca ainda presa dm minha mão. Merda aquilo doía demais!!
Olho para os outros atrás de mim e retiro a faca a jogando para o lado. Fecho a mão cortada a cerrando em um punho, pulo novamente para cima de Kiyomasa acertando outro murro em seu rosto. Chuto seus joelhos o fazendo ficar de joelhos em minha frente.
S/n- São piores do que eu pensei!
-Não sabe com quem está falando vadia!
Olho para o cara que avia me dito aquilo.
S/n- É melhor ter cuidado com suas palavras.
-Não é a cadela do Mikey!?
Acerto uma joelhada na face de Kiyomasa o fazendo cair desmaiado no chão, chuto sua cabeça para ter certeza que não ia acordar tão cedo.
S/n- Cadela do Mikey é...
Takemichi- S/n!...
S/n- Só estou começando! Vou fazer eles pagarem a língua!
Dois avançam pra cima de mim, dou um chute em um e uma cotovelada em outro, os fazendo cambalear. Seguro a cabeça de um dando uma joelhada em sua face, ele cai desmaiado no mesmo instante. Olho para o outro que ainda estava se recuperando da cotovelada. Passo uma rasteira nele o fazendo cair. Chuto sua barriga varias vezes até ver que avia cuspido sangue o bastante. Os outros três me olham com os olhos arregalados.
Pego impulso correndo na direção do que estava no meio, assim que pulo abro as pernas chutando os dois que estavam ao lado dele, caio em cima dele ja esmurrando sua face. Quando tive certeza que le avise desmaiado eu me levanto e caminho até o que avia me chamado de vadia.
S/n- Será que agora você muda os seus modos de falar com uma mulher?
-S-Sim...
S/n- Fico feliz em saber disso. Mais uma coisa...
Pego ele pelo cabelo, o arrastando em direção ao Takemichi.
S/n- Peça desculpas por tudo oque fizeram!
-Desculpa Takemichi....
Takemichi- S/n...Sua mão.
S/n- Uma hora sara.
Draken- Me lembre de nunca mexer com você pinscher...
Os amigos de Takemichi chegam e se surpreendem ao ver todos os caras desmaiado me abaixo de frente para Takemichi descansando minhas pernas.
Ouço o barulho da ambulância e olho para Emma.
S/n- Avisa ela a onde estamos! Vá com ela Hina!
As duas acenam e correm em direções a ambulância, me levanto caminhando em direção ao lado oposto das sirenes.
Takemichi- S/n!
Ignoro seu aviso, corro em direção ao estacionamento, e quando chego, vejo todos correndo. Mikey encarava um cara de cabelos marrons com amarelo, uma cor estranha. Minha mão começa a latejar, eu precisava ir ao hospital, Mikey me vê ja acenando para ir com ele. Ele sobe na moto a dirigindo até mim, assim que subo não o abraço totalmente.
Mikey- Oque aconteceu?
S/n- Nada que deva se preocupar.
Mikey vê minha mão sangrando e acelera ainda mais a moto em direção ao hospital. Quando chegamos nós descemos, ao entrar vemos Takemichi, Emma e Hina sentados na área de espera, certamente o Draken ja estava em cirurgia. Mikey começa a ficar preocupado, percebo seu pavor no olhar e no mesmo instante o puxo para meus braço.
S/n- Ele vai ficar bem!
Mikey aperta minha cintura, ele estava muito desesperado.

Quando finalmente se acalma ele se senta ao lado de Takemichi, minha mão começa a pingar sangue novamente fazendo minha vista embaçar. Cambaleio para trás e percebo Mikey e Takemichi se levantarem apressados em minha direção e do nada tudo fica escuro...



Espero mesmo que estejam gostando,
estou fazendo com muito carinho.
não esqueçam de beber água, o rim agradece.🥰













Tokyo Revengers (+18) Where stories live. Discover now