"Luta da Toman contra Valhalla"

2.9K 244 7
                                    

  Mikey me ligou, avisando que teria uma reunião e que era para mim ir. Como ele disse eu fui, quando cheguei la me sentei na escada olhando de lado pra ele. Fico o observando sem prestar atenção no que dizia.
   Mikey- Não quero lutar contra Baji, por isso vamos salva-lo!
  Todos levantam a mão em sinal de alegria, eu gostava do Baji querendo ou não. Mikey se vira para Draken.
   Mikey- Eu sou um líder ruim?
   Draken- Apenas ouça Mikey.
  Todos comemoravam, a luta séria logo amanhã. Takemichi não queria que eu fosse, mas agora eu fazia parte da Toman nesse caso eu iria de um jeito ou outro, me levanto e olho para Mikey com um sorriso. Ele caminha até mim e me da um beijo, achei meio inesperado mas retribui. Não notei que todos ainda estavam lá, quando nos afastamos por falta de ar eu me aproximo dele o puxando para um abraço.
   S/n- Você é um ótimo líder Mikey.
  Percebo um sorriso em seus lábios, aquele mesmo sorriso de anjo psicopata que só ele tinha.
   Todos começa a ir embora e eu subo as escadas ficando ao lado de Draken.
   Draken- Quando vão se assumir?
   S/n- Assumir oque?
   Draken- Vocês estão namorando.
   S/n- Ninguém me pediu em namoro.
   Draken- Vocês mulheres são complicadas.
   S/n- Menos girafa, bem menos.
  Dou um sorriso para Draken, e logo percebo o olhar de Kisaki sobre mim, cerro as mãos em um punho e o encaro de volta com ódio. Ele sorri e logo me da as costas indo junto com os outros.
   Takemichi- S/n vamos, amanhã será um dia cansativo.
   S/n- Você tem razão, não é fácil salvar alguém sem matar.
  Sorrio para ele ja caminhando de volta para casa, assim que chegamos eu me sento no sofá.
   S/n- Eu não quero que o Mikey se machuque...
   Takemichi- É guerra entre gangues, alguém vai sair ferido ou morto, por isso quero que fique aqui.
    S/n- Eu não vou ficar, e se você me prender aqui dentro. E qualquer pessoa da Toman ou Baji se machucar ou morrer eu nunca mais te chamo de irmão.
    Ele engole em seco e eu sigo para meu quarto ja desmoronando na cama.

                           ━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

Assim que acordo ja tomo um banho e coloco uma roupa completamente preta, se o Takemichi disse que o Baji vai morrer hoje eu vou contrariar isso. Saio de casa com Takemichi, ele parecia nervoso. Encontramos Chifuyu e ele nos guia até o lugar marcado, quando chegamos la fico surpresa pelo tanto de pessoas.
   Takemichi- Porque tem tantas pessoas?
   Chifuyu- Testemunha, estão aqui só para ver a luta.
   S/n- É uma luta importante, é quase uma decisão pra quem vai liderar Tokyo.
    Chifuyu- Exato.
  Percebo olhares de pessoas em mim, me fazendo se arrepiar. Aqueles caras não estavam pra brincadeira, logo as portas se abre e Toman entra assim como Valhalla.
  -Vai ser cinco contra cinco ou a gang toda?
  Draken- Eles começaram então eles que decidam.
  Kazutora- Ta achando que isso aqui é brincadeira, vamos acabar com a Toman.
  Draken- Pode tentar.
  Kazutora ameaça dar um murro em Draken, mas o "Juíz" o impede e acaba levando um murro e apanhando ali mesmo por kazutora.
  Hanma- Vamos com tudo!
  Todos avançam, e eu acabo perdendo Takemichi. Quando o encontro percebo um cara o esmurrando, corro em sua direção ja dando uma voadora nele o fazendo cair no chão. Ajudo Takemichi a se levantar.
   S/n- Isso aqui é luta, pare de comer moscas e lute!
  Chifuyu se aproxima da gente e logo somos cercados.
  -Olha a cadela do Mikey.
  S/n- Então vamos ver como é  a dor da minha mordida.
   Me aproximo do cara  dando um murro nele e chutando sua face, quando um se aproxima por trás acerto uma cotovelada em seu estômago, e antes que eu me virasse acerto outra em seu rosto. Quando ele cai eu o chuto.
   S/n- Acho que vocês podem fazer mais.
   Um se aproxima de mim com uma faca, chuto a faca de sua mão e acerto um soco em seu estômago, Takemichi e Chifuyu também estavam lutando. Olho para cima e vejo Mikey lutando sozinho contra três.
  Acerto uma joelhada em um o fazendo  cair, todos vem pra cima de mim de uma vez só. Eu tinha que ajudar o Mikey!
  Alguém acerta um murro em mim e pra ser sincera parecia um tapa de uma criança de dois anos.
   Pego uma barra de metal que estava em meus pés, acerto quatro de uma vez os fazendo cair. Jogo a barra de metal em um que estava dando trabalho para Takemichi o fazendo cair. Acerto uma voadora em outro que avia se aproximar de Chifuyu por trás. Quando terminamos com os que aviam feito uma rodinha noto que a maioria da Toman estava caída. Takemichi começa a caminhar em direção reta.
  Takemichi- Eu vou acabar com todos vocês!
  Ele estava cambaleando, e antes que caísse Chifuyu o segura.
   Os que estavam caídos começam a se levantar. Draken diz que não precisaria se segurar mais, e pra ser sincera ele não parecia ser humano. Ele tinha derrubado uns 10 de uma vez só, ainda bem que ele não bate em mulher hehe. Fomos com tudo, eu ja avia derrubado uns 15 até agora. Percebo Mikey cair de joelhos ao lado do corpo de Kazutora. Não hesito em correr em direção ao mesmo, pulando encima dos carros, assim que chego perto dele puxo seu olhar para mim. Ele parecia estar desmaiado, a maioria dos caras aviam notado isso. Por isso começam a subir em nossa direção, o pior era que ali não era estável o bastante. Merda!
   Assim que um se aproxima o bastante eu chuto sua cabeça o fazendo cair rolando, acerto um murro em um deles. Sinto uma dor agonizante em meu braço e quando olho era uma faca. Puta merda de novo!
  Arranco a faca ja a Jogando por cima dos carro, vejo um cara mascarado se aproximando, ele era um dos lideres da Valhalla! Pulo nele e acabamos caindo, rolamos todos os carros a baixo. Aquilo doía pra caralho, caio encima dele ja esmurrando ele. Quando me levanto estava um pouco tonta, noto Kazutora se aproximar de Baji, as palavras de Takemichi soaram ao meus ouvidos. Pulo na frente de Baji, e a facada que era para Baji acaba penetrando minha barriga, acerto um soco em Kazutora. Takemichi, Baji e Chifuyu me olham.
   S/n- Não é nada, eu aguento.
   Takemichi- S/n!!!!
   Se eu tirar a faca vai ser pior, olho para Baji acenando em sinal que era pra ele acabar com Kisaki. Antes que ele fosse no máximo 50 homens aparecem em cima dos carros protegendo Kisaki, caio de joelhos encima de um dos carros. Meu braço e barriga latejavam.
   Eu não podia cair agora, agora não!
  Me levanto novamente ja pulando em Hanma que estava atrapalhando Draken, ele me olha, e meu sangue pinga em sua roupa branca.
   Hanma- Você é bem resistente.
   Dou uma cabeçada nele o fazendo desmaiar, assim que me levanto só não caio pra trás porque alguém me segura, era Draken. Me recomponho e quando percebo alguém se aproximar de nós eu ja acerto um murro na cara do homem. Estava cambaleando mas não podia cair, saio de perto de Draken, subindo os carros. Quando estava perto o bastante de Mikey eu me sento ao lado dele para protegê-lo, minha vista fica embaçada e eu acabo esbarrando em alguém que acaba caindo...E então tudo fica escuro.
  

  -O estado dela está crítico.
   Takemichi- Doutora ela vai sobreviver!?
   -Leva pra sala de cirurgia agora, não podemos perder tempo! A essa altura ja era pra ela estar morta!
  S/n- Oque...
   -Está consciente!
   -Impossivel!
   -Oi senhorita S/n, sou a doutora Aki. Vamos te ajudar.
  Era uma mulher na casa dos 39, ela era bonita. Tinha muitas luzes, oque estava acontecendo?
   S/n- Não está doendo....
   Tudo fica escuro novamente...







 

Tokyo Revengers (+18) Where stories live. Discover now