Continuação do passado de Heiru

51 11 0
                                    

Eu estava nervosa para o desfecho da história e isso era bem nítido em meu rosto, mas ela parecia se divertir com minhas reações, e antes que eu falasse para que ela continuasse, ela sorriu e continuou.

Heiru: Chegamos bem cedo no palácio e quando chegamos ao salão do lorde, ele estava lá, o homem misterioso que me negou falar o seu nome. Ele tinha um enorme sorriso no rosto e eu estava a um neurônio de socar o rosto dele, ele nem mesmo tinha me dito seu nome e eu já tinha começado a amá-lo, isso era bastante frustrante e eu sabia que ele sentiria minha raiva de longe. Mas sabe oque ele me disse, que mudou minha ideia?

Eu: Oque? Oque ele disse?

Heiru: Ele disse "Como está bela hoje, minha esposa" Naquele momento eu me derreti, meu pai só sabia revirar os olhos, óbvio que ele não estava contente em ter que abrir mão da filha querida dele, mas ele também me queria feliz então saiu resmungando do salão, oque aliviou a tensão, arrancando uma risada nossa, eu o perdoei, porque notei que ele retribuía os meus sentimentos. O tempo foi passando e vivemos momentos maravilhosos, ele era doce e carinhoso comigo, me fazia feliz e eu não conseguia sentir outra coisa que não fosse felicidade. E então depois de mais um ano, no meu aniversário de vinte e um ano, nos casamos.

Ela riu baixinho e cruzou as pernas, agora se virando completamente a mim, me olhando carinhosamente.

Heiru: Eu tive medo de me entregar a ele, selar o casamento. Eu era pura e nunca tive qualquer aproximação com algo... romântico, por assim dizer. Então eu demorei mais dois anos, e minha saúde não era a melhor, como eu havia dito, então eu estava a cada dia mais fraca e ele era um Youkai, não sabia como tratar de uma humana frágil.

Eu: Todos os lordes são Youkais? eu conheço o lorde do Oeste e o do sul.

Heiru: Sim, eles são. Então ele me disse que talvez se ele me marcasse eu poderia ficar mais forte e ter uma saúde melhor, e como eu queria viver com ele, aceitei. Naquela noite eu pertenci a ele, e ele a mim. Mas o reino estava em guerra contra o Leste, a Lady do Leste ordenou um ataque ao nosso reino e eu não sabia de nada, até que fomos atacados, naquela noite Homura morreu, e eu consegui fugir com uma dor imensa, a dor de tê-lo perdido.

Eu segurei as mãos dela que não me encarava, mas apenas aceitou a minha aproximação. Os olhos dela tinham uma dor tão grande que eu conseguia sentir como se eu estivesse na pele dela, aos poucos as lágrimas dela foram se espalhando pelo rosto, mas ela olhava um ponto fixo no céu, a lua. Como se a lua pudesse acalmar seu coração turbulento e dissipar a dor que estava sentindo.

Heiru: E então um tempo se passou, e eu encontrei Jiatsu, eu estava ferida e ele tinha por volta de trinta anos, ele me acolheu e cuidou de mim, ele disse que eu deveria reprimir meus sentimentos e eu gritei o quão errado ele estava, eu não iria esquecer o meu marido, e então ele me disse " pelo bem das crias que você carrega, aprenda a controlar o seu Youki e os seus sentimentos"

Eu: Você estava grávida?

Heiru: Sim Kagome, eu estava grávida das duas crias mais lindas que eu já havia visto algum dia. Naquele momento eu vi que o amor que eu e Homura compartilhávamos havia criado forma e estava vivo dentro de mim, Jiatsu cuidou de mim como se eu fosse a filha que ele nunca teve, naquele tempo eu também havia descoberto que a marcação de Homura, que era um Youkai Dragão de puro sangue, havia me transformado em uma Hanyou, como se ele pudesse me proteger para que eu continuasse viva para criar nossos filhotes.

Eu: Onde eles estão agora?

Heiru: Hikaru e Hamura cuidam do norte como os lordes de lá, eles dividiram o império do norte para que os dois governassem da melhor forma possível o que o pai deles lutou para proteger. Eu sinto a falta deles, mas sei que eles vão vir me ver assim que puderem.

Eu: Me desculpe, Heiru. Eu fui muito dura com você, fui muito egoísta.

Heiru: Não tem problema querida, mas quero que pense, oque você recebeu em troca do amor pelo Hanyou?

Eu: E-eu... nada.

Heiru: O amor verdadeiro acontece quando menos se espera Kagome, e com a pessoa que você menos imaginar. Claro que na vida você vai encontrar muitas paixões e você vai sofrer bastante, mas é normal, mas é importante que você saiba diferenciar amor de paixão. Eles não são iguais, nunca serão.

Eu: Mas então oque é isso que eu sinto por InuYasha?

Heiru: Você sente por ele uma paixão, paixão essa que esta fazendo de você uma prisioneira.

Eu: Está dizendo que eu estou tendo uma dependência emocional?

Heiru: Me diga, quem era a primeira pessoa que você imaginava que te salvaria de um perigo? quem você esperava que te abraçasse? mesmo que te tratasse mal, quem você esperava?

Eu: Eu esperava por InuYasha.

Heiru: Então me diz Kagome, isso é amor? Como isso pode ser amor, quando só uma pessoa tenta, quando só uma pessoa busca e se quebra?

Eu: Eu sei, eu só.. eu não consigo...

Heiru: Kagome! Você precisa acordar enquanto tem tempo, ele não ama você, e nem vai amar, se ele te amasse, porque ele iria atrás de uma morta-viva? Porque ele sairia do seu lado e mentiria? porque ele iria tramar algo contra você?

Eu: Eu sei, eu vou superar isso! Eu não vou deixar que isso me estrague!

Heiru: Muito bem menina, agora vamos dormir, amanhã você tem treinamento pesado comigo!

Eu: Haai!

Naquele momento quando nos levantamos e começamos a ir em direções opostas, eu me lembrei de algo, eu nunca disse a ela sobre InuYasha, sobre meus sentimentos, como ela sabia?

Eu: Heiru, espera!

Heiru: Sim? alguma pergunta?

Eu: Como sabia sobre InuYasha? Eu nunca...

Heiru: Querida, Youkais dragões são conhecidos por terem vislumbres do futuro e poderem viajar pelas memórias do passado, mesmo que as memórias não os pertença. Além do mais, posso ser Hanyou, mas sou a Hanyou de um Youkai dragão. Boa noite Kagome.

Foi ali que eu notei uma coisa, ela já sabia sobre mim, sobre o que eu veria e como eu chegaria ali, ela sabia que eu iria chegar nesse templo e por isso me esperava no topo da escadaria. Além de que ela sabia que precisaria contar a história dela para mim, para que eu entendesse meus próprios sentimentos. Mas algo ela não me contou, eu sentia isso, afinal o riso que ela soltou durante a conversa estava fora de contexto, porque ela iria rir de alguma coisa que a machucasse? Agora eu tinha total certeza que ela viu algo no meu futuro, mas eu também sei que ela não iria me contar.

A SacerdotisaWhere stories live. Discover now