I. Instagram

1.2K 148 290
                                    

So I'm on Instagram, Instagram again.

DEAN


— Oh... Como ele conseguiu ficar ainda mais gostoso nesse uniforme?

Heeseung acaba de estacionar o carro a uma certa distância do Koppee Coffee, ele está cumprindo sua promessa de levar Sunoo ao trabalho durante o horário de almoço.

— Quem? — Sunoo pergunta, enquanto distraidamente checa sua bolsa para saber se não está esquecendo nada. Ele levanta a cabeça um instante para ver de quem Heeseung está falando e franze o cenho imediatamente, várias perguntas surgindo em sua mente. Ele busca o celular que enfiou em seu bolso minutos antes, apenas para checar o horário. São 13h03 da tarde, cedo demais para Sunghoon ter chegado ao café. — O que esse idiota está fazendo aqui?

Sunghoon está do lado de fora do estabelecimento, já vestido em sua camisa social branca e com o avental adornando seu corpo. Ele está cercado por um grupo de garotas e Sunoo pensa que, como se não bastasse ser obrigado a presenciar seu flerte diário dentro do café, agora havia essa exposição gratuita logo na entrada. É então que ele consegue ligar os pontos, suspirando, cruzando os braços e balançando a cabeça em negação.

— Ele realmente está levando isso a sério.

— O quê? — Heeseung pergunta, sem conseguir tirar os olhos de Sunghoon. — Ele é bem popular, né? Como não seria?! Tem certeza de que você nunca quis... sei lá, no final do expediente, nos fundos do café?

— O que você está insinuando, hyung? É, ele é meio que popular sim. — Sunoo faz um bico, ele está visivelmente irritado. — Ele só está fazendo isso porque apostou comigo ontem que conseguia mais clientes por ser bonito. Esse imbecil...

— E você concordou com isso? O "senhor certinho" apostando alguma coisa?! — Heeseung não consegue esconder os dentes em sua boca, ele sorri grande. Sunoo revira os olhos. — Ele com certeza vai conseguir muitos clientes. Olha só aqueles braços... Meu Deus!

— O que Jake diria se ouvisse você falando assim de outro cara?

— Jake?! — Heeseung ri divertido, como se soubesse de algo que Sunoo claramente não sabe. — Acho que ele concordaria. Nós estamos namorando, mas não somos cegos. Às vezes nós até mesmo contamos um ao outro quais caras nós pegariamos se não estivéssemos juntos. Quando assistimos filmes, brincamos que atores a gente ficaria e nós com certeza faríamos um ménage com Justin Bieber.

— Tem gosto pra tudo, né? — Sunoo não está chocado, ele conhece seus amigos o suficiente para saber o quanto todos são safados. Como ele gosta de dizer: Ser pervertido é 'gay culture'. Ele tende a generalizar, mesmo sabendo que nem todos os caras são assim, que ele não é assim.

— Kim Sunoo, você não acha Justin Bieber bonito? — Heeseung se volta para Sunoo, encarando-o de maneira desafiadora.

Como Sunoo ousa rejeitar seu maior ídolo? Sua maior fonte de sonhos molhados durante a adolescência?

— Não faz muito o meu tipo, acho que prefiro o Shawn Mendes.

— Shawn Mendes?! Ah, não. — Heeseung parece realmente indignado. — Sai do meu carro! — Heeseung brinca, mas no fundo — ou nem tanto — ele continua contrariado.

— Bom, pelo menos eu tenho a impressão de que ele toma banho, já não posso dizer o mesmo do Justin Bieber.

Os olhos de Heeseung se arregalam em perplexidade, mas, no segundo seguinte, ele calmamente balança a cabeça anuindo. Sunoo e ele concordam em algo.

Almost like love | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora