Era Uma Droga Muito Forte.

146 14 3
                                    

Era uma droga muito forte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Era uma droga muito forte.
Isabella estava com Rose e Ângela em uma boate, Alice não pode comparecer porque tinha que fechar a edição da revista antes do final do mês, por isso recusou o convite das amigas.
Ângela notou que a amiga estava distante, então se preocupou um pouco já que Isabella, por um tempo, não andou muito bem. Ângela se lembrava muito bem da história do fantasma.
– Algum problema Bella? – Ângela perguntou.
– Não. – Apenas respondeu no automático.
Como Ângela já conhecia a amiga, com aquela resposta sabia que dali não sairia nada, por isso deixou o assunto de lado.
A pista estava fervendo, muita gente dançando e se animando, menos Isabella. Ângela estava conversando com Rose e Isabella não parava de virar, de tempos em tempos, um copo de tequila garganta a dentro.
– Bella você vai acabar bêbada. – Rose advertiu. – Qual o motivo de tanta tequila na veia?
Isabella olhou para Rose e sorriu, já estava meio bêbada.
– Edward Cullen. – Disse com voz trêmula. – O filho da puta do meu chefe.
Rose apenas sorriu, já tinha ouvido falar do Cullen, e o pouco que ouviu foi que o cara tinha um humor dos diabos, por isso não era surpresa Isabella estar em estado de nervoso. Porém, mal sabia Rose que o motivo não era o humor do cara e sim o que ele fazia com ela nos tempos livres.
– Mais você não era secretária do Volturi? – Rose perguntou.
– Aquele Aro panaca. Porra, a filha dele não passa de uma puta. – Resmungou meio bêbeda.
Ângela sabia que Isabella se arrependeria de tudo no outro dia, mais talvez falar para as amigas não seria tão ruim assim, então achou melhor deixar a jovem colocar tudo para fora.
– A filhinha do chefe fica trepando com seu motorista no estacionamento da empresa. – Gargalhou bebendo outro copo de tequila. – Puta ordinária! Com um noivo

bom de cama daquele jeito ainda tem coragem de dar para outro? É uma vadia mesmo, por isso ele nem come ela.
Os olhos de Ângela se arregalaram, Rose deu um sorriso safado, pois ao contrário de Ângela, Rose não era muito moralista e nunca mediu esforços para chegar aonde chegou. Era modelo exclusiva da Victoria Secret, claro que dormiu com alguns caras para poder chegar a esse patamar, mais sem dúvidas nunca se arrependeria de nada.
– Opa, calma aí Isabella! Como você sabe que Edward Cullen é bom de cama? – Rose perguntou incentivando a amiga falar.
– Eu dormi com ele essa última semana. – Falou dando um sorriso de bêbeda, com os olhos pequenos. – O cara é muito gostoso e bom de cama. Senhor! Ele me faz gozar tanto Rose.
– Ok. Está bom Bella. – Ângela atrapalhou a amiga. – Amanhã você vai ter uma ressaca e irá ficar arrasada quando descobrir o que andou falando. Vou te levar pra casa, a noite acabou por aqui.
Bella foi a muito contra gosto, Rose ainda ficou aproveitando a noite que pra ela ainda nem tinha começado, e ficou feliz ao saber que Isabella de santinha não tinha nada, já que a mesma acabara de dizer que andava trepando com o chefinho dela.
(...)
O jantar na casa dos Cullens foi bem animado, Carlisle não tentou pressionar o filho Anthony em mudar sua idéia sobre o modo de como elevava a vida.
Esme se encontrava muito feliz porque os dois filhos estavam em casa, tudo que desejava era a família toda reunida. Após o jantar estavam na sala conversando e rindo muito, porém Edward parecia meio distante e isso foi algo que não passou despercebido pelos olhos do irmão.
– Então, quanto tempo pretende ficar Anthony? – Esme perguntou carinhosamente ao filho.
– Mamãe, mamãe, ainda não sei. – Anthony deu um beijo em seu rosto. – Se serve como consolo, ainda não tenho data para partir.
Esme sorriu, beijou e abraçou o filho, deixando ele meio sem graça. A conversa continuou normalmente, Anthony falou sobre suas viagens e os lugares onde esteve, e, no final da noite, só restou Edward e o irmão na sala da família bebendo licor.
– E agora? Vai me dizer quem era a tal da Srta. Swan? – Anthony perguntou trazendo de volta o assunto, já que Edward não atendeu o celular porque Esme os chamou para jantar.
– Minha secretária.

Anthony riu.
– Secretária? – Arqueou a sobrancelha. – Eu tenho quase certeza que essa Swan é bem mais que apenas sua secretária.
– Não começa Anthony – Falou tentando mudar de assunto.
– Qual é irmãozinho! – Anthony disse rindo. – Pela sua reação ela deve ser mesmo muito gostosa.
Edward olhou para o irmão que gesticulou mostrando certo volume em sua calça, e só aí notou que tinha ficado excitado apenas com o fato de pensar em Isabella.
– Agora chegamos ao x da questão! – Anthony falou. – Pode falar tudo agora desde o começo.
Edward suspirou mais se rendeu, afinal por que esconder? O irmão não iria falar nada para ninguém mesmo, ele sabia disso. Então resumiu muito bem a história, explicou quem era a Srta. Swan e o que andou acontecendo durante essa semana que se passou, por fim, Anthony estava com um sorriso no rosto e parecia feliz com o que acabara de ouvir.
– Então o meu irmão certinho se rebelou? – Gargalhou alto. – Já estava na hora irmãozinho, mas me tire uma dúvida, essa Isabella é mesmo muito gostosa?
– Anthony! – Edward repreendeu o irmão que sorriu.
– Qual é irmãozinho, só quero saber se sua nova conquista é boa de cama.
– Eu não irei falar da minha vida sexual para você, muito menos de Isabella. – Então o nome dela é Isabella Swan? Hum...
(...)
A segunda veio como ventania ninguém viu domingo passando tão pouco
Isabella passou o domingo de ressaca e com uma bela dor de cabeça, a qual ganhou pela bebedeira que teve no sábado com as amigas. Teve o domingo todo para falar com Edward já que queria colocar um ponto final em tudo que estava acontecendo entre eles, porém o telefone do Cullen só chamava e por fim caía na caixa postal.
Estava muito irritada e ficou ainda mais puta da vida quando viu que o apartamento estava tendo uma leve infiltração e vazava água para o andar debaixo, por isso ligou para a amiga Ângela resolver essa bagunça.
–Bom dia Irina. – Isabella disse passando e indo direto para a sala do Cullen.

Ela entrou na sala sem bater e viu que o chefe já estava lá sentado em seu trono, onde bancava o todo poderoso.
– Seu idiota! Você sabe para que serve um celular? – Perguntou com toda ironia na voz. – Eu te liguei ontem praticamente o dia todo seu filho da p...
– Isabella! – Uma voz ecoou nas costas da menina.
Ela olhou para trás e não acreditou quando encontrou outro Edward, só que esse ao contrário da sua frente, estava muito sério. Isabella estava em transe, olhando para frente e para trás, piscando freneticamente e tentando entender o que estava acontecendo ali.
– Ai meu Deus! – Colou as mãos sobre a boca.
– Srta. Swan, esse a sua frente é o meu irmão Anthony! – Edward disse passando pela menina que estava em choque.
– É um prazer conhecer você Isabella. – Anthony disse rindo com certa malícia – E tenho que dizer que é uma moça muito bonita. Estou encantado!
– Que palhaçada é essa? – Bella perguntou com muita raiva. – Como vocês são idênticos?
– Somos gêmeos! – Anthony disse como se fosse obvio, rindo mais ainda.
Isabella engoliu seco, eles eram idênticos, o rosto, os olhos,o cabelo rebelde, até mesmo o sorriso torto, só que prestando um pouco mais de atenção notou que Anthony era um pouco mais forte do que Edward, e Edward mantinha uma postura mais séria do que a do irmão, mesmo este sendo um safado quando o assunto era sexo.
.
– Você está bem Isabella? – Anthony perguntou recebendo um olhar frio de Edward
– Não. – Respondeu ainda olhando para os dois. – Eu preciso de um pouco de ar, volto depois para ler sua agenda Edward.
Meio boba e sem rumo, Isabella saiu da sala do chefe deixando os dois gêmeos a sós. Edward encarava Anthony com um semblante muito sério, e, este mantinha um sorriso presunçoso nos lábios, um sorriso que não estava agradando nem um pouco Edward...
Continua..

Noites De Tormenta Onde as histórias ganham vida. Descobre agora