Capítulo 5

6 1 0
                                    

Meses haviam se passado. Abby e eu saímos praticamente todos os dias. E obviamente, nos encontrávamos todos os dias na cafeteria. Charles se tornou o nosso melhor amigo e provavelmente o nosso maior fã.

Hoje iria encontrar Abigail em um parque para um piquenique. Ao chegarmos lá, ficamos comendo e conversando enquanto estávamos deitados na toalha que estava estendida na grama. Fiquei fazendo carinho de leve em sua cabeça enquanto a ruiva estava deitada e apoiando sua cabeça em meu colo. Estávamos admirando a paisagem.

Abby segurou minha mão e começou a fazer um carinho nela. Aproveitei que estávamos de mãos dadas e me levantei, e consequentemente, levanto a ruiva.

— Aceita dançar, gatinha? — digo fazendo uma pequena reverência.

— Aceito! — ela diz com um grande sorriso.

Liguei meu celular e coloquei uma música, mais especificamente essa: "Until I Found You (Em Beihold Version)". O sol estava desaparecendo e tudo estava com uma tonalidade alaranjada. Começamos a dançar. Estávamos juntinhos dançando e fazendo alguns passos românticos.

Depois que a música acabou, nos olhamos e ficamos sorrindo um para o outro enquanto ficamos balançando devagarinho. Abby deitou sua cabeça em meu peito e eu apoiei levemente meu queixo em sua cabeça.

Alguns minutos depois, nos olhamos e sorrimos.

— Eu estou completamente apaixonado por você Abigail Sink! — eu disse com um sorriso e mantendo a pequena dança.

— E eu completamente apaixonada por você, Edward Chalamet! — ela disse fazendo o mesmo que eu.

Nos olhamos. Fomos nos aproximando devagar e nos beijamos. Foi um beijo apaixonante, calmo e maravilhoso. Nos separamos e ficamos com nossas testas encostadas.

Voltamos depois de um tempo a deitar na toalha que estava na grama. Ficamos abraçados e observando as estrelas. Lhe dei um selinho. A mesma me deu outro.

— Quem diria que uma cafeteria poderia mudar nossas vidas, não é Ed?

— Com certeza Abby!

Depois de um tempo comecei a rir.

— O que foi? — a ruiva perguntou e começou a rir também.

— Eu tenho certeza que o Charles vai ficar louco quando saber que estamos namorando!

— E nós estamos namorando, Edward?

— Depende, você aceita namorar comigo?

— É claro que eu aceito, Ed! — ela diz e me dá um selinho.

Acho que eu nunca mais vou ser tão grato por um local como eu sou pela tal cafeteria, lá eu encontrei o amor da minha vida e meu melhor amigo. Agora, eu não vou mais sozinho, agora eu sempre me sento com minha namorada na mesa da janela e somos servidos pelo nosso cupido, ou melhor, nosso melhor amigo e fã número 1, Charles, o atendente.

Fim

A CafeteriaWhere stories live. Discover now