Companheirismo

324 43 5
                                    

Autora narrando...

O estado de vênus estava deixando taehyung um pouco preocupado. A garota se recusava a conversar,comer ou sair do quarto. Não queria receber visitas e muito menos ligações de amigos e familiares. Aquilo ainda estava sendo difícil pra mesma. Taehyung nos primeiros dois dias após saber da notícia,cuidou de vênus com todo o cuidado e amor,oferecendo seu companheirismo e ombro amigo. Porém depois tudo mudou.

Taehyung começou a ficar esquisito com a mesma,não parava em casa direito e quando chegava,era tarde da noite,as vezes bêbado. Vênus começou a achar que aquele comportamento era por conta do resultado médico. O moreno ficou profundamente abalado com a notícia,seu sonho era ter um filho com os seus traços e os traços de vênus,porém aquilo nunca iria acontecer.

Vênus depois de dois dias e meio deitada em sua cama mal saindo para comer ou tomar banho,resolveu se levantar e tentar tirar toda aquela tristeza de sua cabeça. Tomou um banho bem tomado,lavou os cabelos e colocou uma roupa confortável. Desceu as escadas e não viu taehyung. Apenas pegou as chaves do carro e foi direto para a casa de Min Ho. Ao tocar a campainha,a porta foi aberta pelo mais alto que se assustou ao ver a cara da garota após um bom tempo sem ter notícias suas.

ㅡHey,porque ficou tão sumida?Fiquei preocupadoㅡAbraçou a loira,que foi retribuído poucos segundos depois.

ㅡEu posso entrar?ㅡPediu.

ㅡÉ claro que simㅡDeu espaço e a mesma entrou.

Vênus se sentou no sofá e esperou o mesmo fechar a porta e ir em sua direção para sentar-se ao seu lado.

ㅡMe conta o que aconteceu. Taehyung me disse que você não queria sair da cama por nada,eu pedi pra ele me contar o que tinha acontecido mas ele disse que deixaria você falarㅡApertou as mãos quentes da garota.

ㅡEu...depois que eu saí do almoço que tivemos na casa do meu pai,eu fui pegar os exames com taehyung no hospitalㅡComeçou a falar fazendo o mais velho assentir para a mesma continuar.

ㅡE aí?

ㅡEu sou infértilㅡEla diz baixo.

A boca de Min Ho foi ao chão. Poderia esperar tudo,menos isso.

ㅡMeu Deus...veeㅡTentou dizer algo mas nada entrava em sua cabeça.

ㅡEu fiquei no hospital o resto do dia ao saber disso. Pelo choque eu acabei desmaiando. Eu não conseguia e nem tinha forças pra levantar da cama,Min Ho. Foi algo que me pegou totalmente desprevenida.

ㅡEu posso imaginar. E como você taehyung reagiu?

ㅡEle ficou desolado. Você sabe que o sonho dele era ser pai. Tentou ao máximo me dar conforto no dia e durante esses dois dias em que eu fiquei em casa,mas depois ele simplesmente mudou.

ㅡEu sei que sim. Os meninos me disseram que ele anda bebendo bastante e tem briga constante com o pai dele.

ㅡEstá tão difícil pra ele quanto pra mim,e eu não o culpo por não querer olhar na minha caraㅡVênus diz olhando para suas pernas.

ㅡNão não. Olha pra mim. Você jamais deve se culpar por isso,okay?Jamais. Taehyung está triste eu sei,mas o que ele deveria estar fazendo em primeira mão era continuar a dar o apoio que você realmente precisa. Não deveria estar em bares bebendo como um alcoólatra desgovernadoㅡMin Ho parecia irritado.

ㅡAcho que ele deixou de me amar um pouquinhoㅡVênus diz deixando algumas lágrimas solitárias caírem.

O coração de Min Ho apertou e sentiu vontade de chorar junto com a garota. O mesmo abraçou ela e afagou seus cabelos como sempre fazia.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now