Skype

1.4K 150 140
                                    

ㅡMin Ho,eu já disse que tô bem!foi só um sustoㅡVênus repetiu pela quinta vez a seu melhor amigo que insistia para que ela fosse pra casa.

ㅡVocê não está,cooper!Será que pode ao menos me obedecer só esse momento?ㅡEle diz colocando suas mãos em seus ombros.

ㅡMas os meus pacientes...

ㅡEu já falei com a sua secretária,ela remarcou todas as consultas para amanhã. Pode ficar tranquila.

Vênus lutou mais um pouco,até que se rendeu e aceitou ir pra casa.

[....]

Taehyung estava muito entediado dentro daquele avião. A viagem era longa e provavelmente eles chegarem no outro dia em Nova York. Enquanto mexia em seu celular,sentiu uma presença parar ao seu lado,tirando sua atenção do celular.

ㅡDeseja alguma coisa para beber,Mr. Kim?ㅡA comissária de bordo americana pergunta a taehyung,enquanto sorria e fazia o possível para exibir seus seios para o coreano.

Taehyung deu um sorrisinho sacana e olhou descaradamente para o decote da morena a sua frente. Seu olhar vai para namjoon que estava adormecido na cadeira e seus outros dois colegas de trabalho focados no notebook a sua frente.

Kim se levanta e vai até a pequena suíte que havera em seu jatinho. A garota o acompanha e o mesmo fecha as cortinas grossas,deixando os mais a vontade. Taehyung pega no pescoço da garota,e assim que a mesma se aproximou para beijá-lo,tae a empurra para baixo a fazendo se ajoelhar no chão.

A morena,com uma cara de vadia bem experiente,já sabia obviamente o que o mesmo queria e não enrolou para abrir a fivela do cinto de taehyung e abaixar um pouco de sua calça,fazendo seu membro saltar. O kim enrolou os cabelos da mesma em um rabo de cavalo fazendo um vai e vem com a cabeça da americana.

Taehyung soltava uns grunidos e gemidos baixinhos,para não chamar a atenção dos demais naquele avião. Assim que ele sentiu que estava chegando ao seu limite,fez a garota aumentar mais os movimentos e meter seu pau em sua garaganta a fazendo engasgar.

O coreano se desfez na boca da morena,e assim a mesma se levantou com os olhos lagrimejando, rímel borrando e um sorrisinho de vagabunda que não saia de seu rosto.

Taehyung ajeitou sua roupa e voltou para o seu lugar,como se nada tivesse acontecido. Namjoon já estava acordado,e quando viu o semblante da comissária de bordo assim que saiu da suíte,soltou uma risada.

ㅡVocê não tem jeito mesmo,taehyung.

ㅡMinhas necessidades falam mais alto,namjoon.

O mais velho revira os olhos e fecha os mesmos logo depois. Taehyung volta a fazer o que estava fazendo,sem mais interrupções.

Já era noite e vênus estava trancada no quarto,não queria sair para comer e nem ver ninguém. Ainda estava assustada pelo o que tinha acontecido pela manhã,e só queria ficar um pouco sozinha.

No outro dia...

Taehyung chegou em Nova York às 19h da noite e foi diretamente para o hotel. Sua cabeça latejava por não ter dormido no avião,e ficado acordado a viagem inteira. Assim que chegou no hotel,foi recepcionado por algumas pessoas que pegaram suas malas e entregou o cartão de seu quarto na cobertura. Quando entrou no quarto,já foi tirando seu paletó junto com sua gravata,a jogando encima da cama. Depois que tirou toda sua roupa,entrou no banheiro tomando um banho quente.  O mesmo saiu do banheiro com uma toalha branca enrolada em sua cintura,vestiu uma blusa preta e uma bermuda cinza. Pegou seu celular e foi até o contato de vênus mandando uma mensagem para a mesma.

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora