Tentar...

1.1K 148 20
                                    

Taehyung narrando...

Depois que eu vi aquelas marcas,piores que as minhas no corpo de vênus,meu coração doeu de uma meneira horrível,e tudo que eu quis foi abraçá-la. Eu jamais tinha chorado na frente de alguém,nem quando eu chegava machucado em casa,minha mãe me perguntava se estava tudo bem,eu engolia tudo que eu estava sentindo sozinho. Mas agora eu sinto que tenho uma pessoa que me entende verdadeiramente,uma pessoa que eu posso compartilhar muito além de lágrimas. A garota se separa do abraço,mas eu ainda segurava sua cintura. Ela passa suas mãos em meu rosto limpando as lágrimas e deixa um selar em meus lábios.

ㅡA partir de agora,vou estar com você pro que der e vier,ok?ㅡela diz e eu sorri.

Não sabia que as palavras ditas por ela poderiam ter dado tanto impacto em mim como fez agora. Eu me sentia leve e com um formigamento muito estranho no estômago,e tudo que eu fiz foi concordar ainda com um sorriso enorme nos lábios. Desci primeiro as escadinhas da piscina e estendi minha mão para vênus pegar.

ㅡEstá tudo bem. As luzes da piscina estão ligadas e vai facilitar mais pra você ver lá embaixoㅡdigo apontando para as luzes azuis que estavam dentro da piscina.

Ela riu baixo e logo pegou minha mão e desceu junto comigo.

ㅡMinha nossa,está friaㅡri de sua cara.

A deixei na borda da piscina e mergulhei indo até o outro lado.

ㅡYeah!Porque me deixou aqui sozinha?ㅡela diz rindo.

ㅡVem aqui,gatinha.

A mesma sorriu e veio devagar segurando a beirada da piscina.

ㅡVocê tem medo?

ㅡUm pouco. Eu já me afoguei no mar e na piscina,por isso não entro muito também.

ㅡPosso perguntar uma coisa?ㅡela solta.

ㅡClaro.

ㅡQuem era aquela moça que apareceu no seu apartamento?

Eu não gostava muito de contar sobre meu passado,ainda mais de SunHee pras pessoas. Mas eu queria deixar as coisas claras com ela pra não rolar mais nenhum mal entendido.

ㅡSe não quiser me dizer,tudo bem...

ㅡNão!eu conto. Só pra não deixar as coisas mal vistas entre nós dois.

Ela passou a mão no rosto tirando o excesso de água do rosto e assentindo.

ㅡO nome dela é SunHee Wang. Nossas famílias são conhecidas por conta das nossas parcerias das empresas e contratos. O pai dela me ajudou muito no financiamento da minha empresa,não só ele,mas o irmão mais velho de SunHee também. Jackson também vai totalmente contra o que a mãe dele faz,mas os dois são homens bons. A mãe dela é uma sanguessuga que vive as custas do marido. Ela sonha em ver sua filha casando comigo. Uma verdadeira mau caráter,igual a filha. Eu e SunHee nos conhecemos desde o jardim da infância,ela foi a menina que me ajudou quando eu estava passando por dificuldades no colégio,e ai voltamos melhores amigos. O tempo foi passando e eu comecei a nutrir sentimentos e me apaixonei perdidamente por ela. Dava presentes,escrevia cartas e colocava no correio de sua casa ou dentro do seu armário. Era um otário apaixonado.

ㅡNão consigo te imaginar assimㅡela diz e eu ri.

ㅡEu também não consigo mais. Mas enfim,depois de tantas serenatas e declarações,eu descobri que era recíproco o que ela sentia por mim e assim começamos a namorar. Eu tendo dezoito,e ela dezesseis. A mãe dela não me conhecia direito mas já não gostava de mim,mas seu pai sim. Sra. Wang queria que SunHee casasse com um garoto rico,mas não sábia que eu vinha de uma família milionária. Já Sr. Wang sempre gostou de mim e me tratava como um filho. Namoramos por quase dois anos escondido pois sua mãe não nos apoiava e eu não queria deixar ela por nada. Quando sua mãe descobriu,  quis me colocar pendurado em uma corda. Veio tirar satisfações comigo pessoalmente e ainda levei um tapa na cara.

ㅡBem problemática é essa Sra. WangㅡVênus fez uma careta.

ㅡIsso não é nem um terço do que ela fez. Ela tirou a SunHee da escola e me proibiu de chegar perto dela. Mas óbvio que eu não ia desistir da garota que eu amava. Com a ajuda da minha mãe,consegui achar a escola que ela estava e fui tentar vê-la. Quando cheguei lá,a vi com outro garoto,os dois com anéis de compromisso e bem felizes. Quando SunHee me viu, travou na hora. Dali eu percebi que ela estava diferente. Aquele menina sorridente,feliz e carinhosa não existia mais. Seu olhar era carregado de superioridade,sarcasmo e maldade. Quando fui falar,ela me humilhou,me tratou igual cachorro e disse coisas que cortaram o coração do pobre garoto apaixonado. Um tempo depois eu descobri que ela tinha se mudado pra Itália e que ia começar sua faculdade por lá,e eu prometi a mim mesmo que arrancaria todo aquele amor que eu tinha por ela e deixaria ela levar junto com ela pra Itália.

ㅡE além de arrancar tudo o que sentia por ela de seu peito,lá se foi também os seus sentimentos,carisma e carinho que eu tenho certeza que eram todos genuínos.

ㅡDepois que aquilo aconteceu,eu simplesmente não sabia mais o que era amar outra garota. Quando o tempo foi passando e eu me envolvia com garotas,eu não sentia nada além de prazer por estar as chicoteando.

ㅡE então o motivo de você ter se tornado um sádico dominador foi também por causa desse acontecimento?ㅡassentiㅡEu te entendo,e sinto muito por isso ter acontecido. Mas,eu sei que você não é essa pessoa cem por cento fria ao olhar de todos,eu sinto que aquele taehyung apaixonado e sorridente ainda está guardado por ai em algum lugar,só precisa de alguém que saiba procurar junto com você.

ㅡSerá?

ㅡNunca vai saber se não tentarㅡdeu um sorriso meigo.

Acho que eu devo tentar...

50 Tons De Sedução-KTH (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora