Capítulo 30✔

2.4K 102 67
                                    

5 dias depois, consegui um emprego.

— E esta é Daisy, — disse Rachel, minha nova chefe, ao terminar de me apresentar a sua equipe. Ela era muito mais legal do que meu chefe anterior, um pouco alegre e enérgica. Acho que gostaria muito dela. Ela era tão colorida da cabeça aos pés. Sua equipe sorriu calorosamente para mim enquanto cada um deles se sentava na sala de reuniões. Rachel olhou para todos na sala.
— Como você pode ver, temos uma
nova colega na equipe. — Somos todos uma grande família, então, por favor, façam Lauren se sentir em casa. — Todos concordaram e a reunião começou. Quando saímos da sala de reuniões, eu estava com o maior sorriso no rosto. Aquela foi a primeira vez que realmente me senti em casa e fui incluída em algo. Pensando em algumas horas atrás, quando eu estava nervosa em pensar que o ambiente fosse o mesmo da Indústria Campbell, eu queria rir do quão rápida fui para julgar essas pessoas sem ter falado com nenhum deles. Duas horas depois, eu estava trabalhando em algo para Rachel quando meu telefone tocou na minha bolsa. Eu o puxei e um sorriso apareceu no meu rosto.

— Alô. — Seu escritório não tem uma política que diz que você não deve ligar para ninguém no trabalho?
— Eu perguntei, o sorriso no meu
rosto aumentando a cada segundo.
Sua risada suave alcançou meus ouvidos.

— Eu sou o chefe. Eu faço as regras, só não as sigo. Meus lábios se curvaram.

— Como posso ajudá-lo, Sr. Campbell? Era tão estranho para ele me ligar, ainda mais durante o dia, já que tudo o que ele fez desde que eu o conheci foi me ligar durante a madruga. Aquilo era definitivamente revigorante. A maneira casual com que ele estava falando comigo, não me dando ordens ou fazendo comentários rudes como sempre.

— Vou levá-la para almoçar hoje,
— respondeu ele secamente. —Você está interessada? Sua oferta me surpreendeu porque veio do nada, mas fiquei feliz por ele estar se oferecendo para almoçar comigo e quem era eu para dizer não?

— Uma chance de almoçar com o Mason Campbell? Eu posso pegar um autógrafo depois? — Eu provoquei.

— Se você quiser, eu te dou uma foto também, — ele brincou de volta.— O que acha disso?

— Perfeito. Minhas redes sociais vão bombar hoje. Te encontro ao meio-dia?

— Vou mandar Coop pegar você. Até logo.

— Tchau. — No minuto em que desliguei a ligação, gritei baixinho. Eu não tinha ideia de onde essa felicidade estava vindo, mas sabia que Mason era a razão para isso. Por volta da meia-dia, Coop estava esperando por mim lá embaixo. Retoquei minha maquiagem e passei um batom vermelho, pegando minha bolsa antes de entrar no elevador. Coop saiu do carro quando me viu saindo e abriu a porta traseira para mim.

— Ei, Coop?

— Sim, senhora? Eu coloquei minha mão para fora.

— Posso ficar com a chave, por favor? Ele não hesitou antes de contornar o carro e voltar com a chave do carro na mão. — Obrigada. — Eu sorri, olhando através da minha bolsa e tirei cem libras. — Aqui. — Eu dei a ele. — Você pode voltar para casa de táxi. Eu mesmo dirigirei. Ele parecia angustiado.

— Mas, senhora...Eu o cortei com outro sorriso.

— Não se preocupe, Mason não vai dizer nada. Sou perfeitamente capaz de dirigir. Vá para casa ou saia e se divirta. O que for melhor para você. Com um aceno de cabeça, ele respondeu: — Tudo bem, senhora. Tenha um bom dia.

— Você também. — Acenei para ele e entrei no carro, ligando o motor. Mandei uma mensagem para Mason dizendo que estava fora da Indústria Campbell. Olhando para o prédio alto, estar de volta ali parecia um pouco estranho. Há um mês, eu estava apenas trabalhando ali e agora era casada com o proprietário. Você realmente não sabe o que o futuro reserva para você até que comece a vivê-lo. Eu nunca teria pensado que me encontraria onde estou hoje.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Segredo de MasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora