Capítulo 21 🖤

3.2K 213 13
                                    


Alguém ou algo estava me tocando.
Eu pensei que era apenas em meus sonhos, mas quando senti a mão puxando lentamente minhas cobertas, abri meus olhos.

Estava escuro, então não pude distinguir quem era, mas a figura
elevou-se sobre mim.Eu abri minha boca para gritar, mas ele rapidamente fechouminha boca com a palma da mão.Meu coração estava batendo forte no meu peito enquanto ficamos
assim por alguns segundos. Eu estava apenas vendo uma sombra e não poderia ser Mason,porque eu sabia como era seu toque.Eu sabia a resposta do meu corpo toda vez que ele estava perto de mim.

Então quem era? Tentei falar, mas só saiu um som abafado.Tentei me levantar, mas sua boca desceu sobre a minha e forçou minha cabeça para trás contra o travesseiro.
Instintivamente, eu lutei de volta, arranhando e mordendo.

A luz cintilou no cabelo escuro quando sua cabeça se inclinou
novamente para a minha; não havia ternura em seu rosto sombreado, apenas uma excitação áspera e ardente que me fez recuperar o fôlego.

- Pare, - eu sussurrei asperamente.
Ele era mais forte e maior do que eu, então não consegui me livrar dele.
Ele riu friamente quando sua mão deslizou para o meu peito e eu arqueei para longe de seu toque, que parecia como se lava derretida
fosse colocada em meu corpo.

Minha respiração estava ofegante enquanto eu lutava. Ele agarrou a parte de trás do meu pescoço e me segurou, os dedos espalhados na parte de trás da minha cabeça, com meus lábios duros contra os dele. Seu beijo foi rápido e forte, então sua boca traçou o oco do meu pescoço com beijos rápidos e ferozes, seu peso veio direto sobre mim.

Eu não pensei duas vezes antes de afundar meus dentes em seus
ombros e mordê-los com força suficiente para rasgar minha carne.
Ele gritou e afrouxou o aperto, o que me deu a chance de acotovelá-lo no estômago com os joelhos. Com tanta força que eu não sabia que tinha reunido, empurrei-o de cima de mim e pulei da cama, correndo para a porta.

- Mason! Mason! - Gritei alto o suficiente para acordar os
mortos. Abri a porta e saí cambaleando, tropeçando com minhas próprias pernas enquanto caia de joelhos. Eu ouvi passos correndo no corredor antes que todos eles aparecessem diante de mim, olhando para mim com irritação.

- O que está acontecendo?! Incomodando as pessoas no meio da
noite, você tem alguma ideia do que seus gritos fizeram com meus
ouvidos? Não parei para prestar atenção às palavras de Rebecca antes de correr em direção ao único rosto amigável ali. Agarrei a camisa de Sebastian enquanto me abaixava atrás dele, respirando com dificuldade enquanto olhava para a porta.

- Lauren, o que há de errado? - ele me perguntou em um tom preocupado. Eu estava balançando a cabeça, ainda em um estado assustador, mas apontei para a porta quando a figura saiu do meu quarto. Eu não fui o único que engasgou.

- Dominic?! - Chloe gritou em choque. - O que você estava fazendo no quarto dela?

- Ah meu Deus, é isso que vocês dois têm feito? - Rebecca perguntou com nojo em seu tom. - Sua vadia! - Ela caminhou até mim com raiva, mas Sebastian deu um passo na frente dela antes que ela se aproximasse de mim.
- É isso que você está retribuindo ao meu irmão por amar você?
- Transando com seu primo pelas costas? Eu engasguei quando suas palavras me atingiram e balancei a
cabeça, tentando não deixar as lágrimas caírem dos meus olhos com
a acusação. - Desgraçada, eu sabia que havia algo errado com ela. Você não
está satisfeita com um Campbell e quer cravar seus dentes em outro?

- Você é tão aproveitadora assim?
- Chloe cuspiu.

- Deixe-a falar, - Sebastian interrompeu, olhando para os dois.
Eu encarei Dominic, que casualmente se encostou na porta sem se importar no mundo. Ele encontrou meu olhar com um sorriso secreto e eu tive o desejo de caminhar até ele e dar um tapa em seu rosto.

O Segredo de MasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora