Capítulo 18🖤

3.4K 194 2
                                    

A família de Mason morava em um castelo. Bem, parecia um e era lindo.
Eu não conseguia parar de olhar.
Eu nunca tinha visto uma mansão como esta em meus sonhos mais loucos, e ali estava eu, prestes a entrar em uma.

Os portões eram pretos e grandes, o caminho até a mansão levou um minuto inteiro para chegar lá.
O terreno era grande e desnecessário em minha opinião. Cinquenta casas poderiam ser construídas nele, mas uma grande mansão com quatro partes estava no meio. Eu não esqueci que iria enfrentar os Campbells e ainda tinha aquele medo dentro de mim que parecia esticar a cada passo que eu dava.

Saindo do carro, dois homens correram para fora da casa e
vieram buscar nossas malas, que agora eu havia percebido que eu
era a única que tinha levado bagagem. Mason não havia trazido nada. Por que? Aquela era sua casa.
Eu olhei para a porta e engoli em seco. Eu podia sentir os sussurros do demônio silenciosamente me
convidando para entrar para me arruinar.

- Mestre Mason. - Um homem alto parou na nossa frente em um terno preto, seu cabelo e barba da cor de cinza, em pose deliberada, ambas as mãos atrás das costas e o peito estufado.

- Bem-vindo a casa. - Houve uma leveza repentina e amor em seu tom.

- Leon, - Mason respondeu, acenando para ele. Não havia
nenhum senso de familiaridade em seu tom, nenhum calor ou amor.
O homem chamado Leon mudou seu olhar para mim e estreitou os olhos para mim.

- Bem-vinda, senhora.
Eu nem mesmo pisei dentro e já estava sendo odiada. O que diabos eu fiz com esse velho que decidiu me odiar à primeira vista?
A única explicação sensata poderia ser que ele pode estar apaixonado por Mason, mas eu rapidamente evitei esse pensamento ridículo.
O homem tinha idade suficiente para ser seu avô, certamente deveria haver uma explicação melhor do que essa.

- Por favor, me siga, Mestre Mason, seu pai deseja vê-lo na área externa. Ele soube que você estava no país no minuto em que o avião pousou.

- Certo. - Então, os lábios de Mason se contraíram ligeiramente.
- E, Leon, talvez seja melhor mudar o tom de sua voz na próxima vez que falar com minha noiva. Os olhos de Leon se arregalaram em choque antes de ele se recuperar e limpar a garganta.

- Minhas desculpas, senhor. Sinto
muito, senhora.

- Está tudo bem, - soltei sentindo o calor que percorreu meu corpo quando Mason veio em minha defesa. Não que eu precisasse, mas era estranho.

- Lauren. - Os dedos de Mason roçaram meu braço quando ele
se virou para mim.
- Eu preciso ver meu pai. Você pode entrar primeiro. Suas palavras me fizeram arregalar os olhos em alarme. Eu balancei minha cabeça e dei um passo para trás.

- O quê? Não, eu não posso entrar sozinha, - eu disse fracamente.
- Eu não conheço essas pessoas.

- Não seja teimosa, amor. Leon irá acompanhá-la para dentro. Estarei com você daqui a pouco. Sua expressão era tão severamente proibitiva quanto seu tom, mas eu não acho que ninguém poderia entender, exceto eu. Então, ele me surpreendeu quando passou o braço em volta da minha cintura e me puxou para o seu peito.

Eu engasguei quando dezenas de relâmpagos surgiram em meu corpo.
Meus olhos se arregalaram para ele, ele colocou sua testa em cima da minha, liberando um hálito quente que atingiu meu rosto e me fez estremecer. Seu hálito cheirava a hortelã e chocolate, uma combinação
inebriante de cheiros. Enraizado no local e incapaz de se mover, Mason começou a esfregar nossas testas antes de se mover para colocar um beijo leve na minha bochecha, recuando para olhar para mim.

- Tente não sentir muito a minha falta, querida, - ele falou baixinho, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha e acariciando o lado da minha cabeça. Eu fiquei pasma.
Meu coração martelou dentro do meu peito e minha respiração ficou presa entre meus pulmões quando ele me deu um sorriso atrevido. Ele estava me olhando como se eu fosse a única mulher que ele já tinha visto, e não era justo porque era apenas um teatrinho para Leon. De alguma forma, isso fez meu coração disparar. Mas por um segundo, eu só queria acreditar que ele estava olhando para mim desse jeito porque ele queria. Porque eu era muito especial para aquele homem sexy e poderoso que tinha o mundo em suas mãos. Algo que eu não podia evitar estava começando a acontecer e eu não queria deixar ir mais longe.

O Segredo de MasonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora