Capítulo 11: A parte mais difícil

618 55 12
                                    

Rosalina não falava com ninguém desde o aniversário de Caroline... exceto Caroline. Como ela poderia falar com alguém. Jeremy se foi e ela nem conseguiu se despedir, Elena e Alaric foram os que fizeram ele ir embora, e Rosa não gostou nem falou com mais ninguém.

Pelo menos ela não tinha que lidar com ninguém hoje. Elena saiu com Bonnie. Elena não diria por quê. Alaric estava saindo com uma garota que ele conheceu. Rosa não podia acreditar que ele já havia superado Jenna. Caroline também não estava atendendo o telefone. Ela não tinha com quem conversar e não tinha para onde ir. Normalmente ela sairia com Jeremy, mas ele se foi. Antes que qualquer coisa de vampiro acontecesse, ela saía com seus pais ou ligava para Jenna. Agora ela não poderia fazer qualquer um, nunca mais.

Mais tarde naquele dia, Caroline finalmente ligou de volta para Rosa e explicou que seu pai estava na cidade e estava ajudando Tyler a romper seu vínculo de pai com o Klaus. Não correu bem.

"Manhã." Rosa ouviu sua irmã dizer a Alaric enquanto descia as escadas. Ela ainda está evitando falar com qualquer um deles, mas ela sabia que precisava. Isso não significava que ela tinha que ser legal.

"Pensei que tivéssemos aspirina." Alaric disse a ela.

"Eles estão nas vitaminas." Ela disse. Elena olhou para a garrafa quase vazia de uísque e copo vazio sobre a mesa. Rosa também percebeu, mas não se incomodou em dizer nada. Se alguma coisa ela tinha chantagem para o dever de casa. "Você está de ressaca." Elena afirmou.

"Sim, desculpe por isso. Foi uma noite meio estranha." Rosa engasgou, mas também não prestou atenção. Este era um comportamento normal para ela. Algo que todos eles tiveram que se acostumar.

"Eu disse que você não tem que se sentir culpado por convidar Meredith aqui." disse Elena.

"Sim ele tem." comentou Rosa. Os outros a ignoraram e continuaram a conversa.

"Ah, eu sei. E eu agradeço por isso. Mas eu me sinto culpado por tomar uísque e ligar para ela às 2 da manhã." Ele admitiu. Elena engasgou enquanto Rosa falhou miseravelmente em segurar o riso.

"Não, você não fez." disse Elena. Ela parecia uma garota do ensino médio fofocando no banheiro.

"Ah, sim, eu fiz."

"Oh, ela foi legal sobre isso?"

"Bem, assim que essas aspirinas fizerem efeito e eu me lembrar da conversa, eu te aviso." Ele disse. De repente a campainha tocou. Rosa observou quando Elena foi atender. O xerife Forbes estava do lado de fora segurando o que Rosa sabia ser um saco de provas. Elena saiu para a varanda e Alaric e Rosa a seguiram.

"Xerife Forbes, oi. Está tudo bem?" Elena perguntou.

Rosa podia ver que sua irmã estava um pouco inquieta e um pouco confusa. Ela também.

"Esta é uma conversa não convencional que estamos prestes a ter. Então espero que você me entendam." Xerife Forbes disse a eles.

"É claro." Alaric respondeu.

"Eu suponho que todos vocês ouviram que nosso médico legista foi assassinado na noite da arrecadação de fundos da Wickery Bridge." Rosa não sabia, mas não falou porque Elena e Alaric pareciam saber.

"Sim. Brian Walters. Por quê?" Alaric perguntou.

"Estamos investigando. Alguém enfiou essa estaca no coração dele." Ela disse segurando a bolsa. Uma estaca ensanguentada colocada nele.

"Esse é um dos nossos. Quero dizer, este é um conjunto da casa do lago de seus pais." disse Alaric. Rosa olhou para sua irmã e Alaric e suspirou. Claro que mentiram. Seus pais sabiam sobre vampiros. Quando Rosa perguntou isso a Elena, ela disse que não sabia. Ela era uma mentirosa.

O fim - Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora