Capítulo 10: Mordida de Lobisomem

668 57 7
                                    

"Aí está!" Elena disse animadamente enquanto o grupo entrava na cripta da família Fell. Rosalina sentiu calafrios ao passar pela porta barulhenta.

"Isso é assustador, até para nós." disse Bonnie.

"Concordou." acrescentou Rosa.

"Não, Caroline estava certa... tecnicamente, ela está morta. Desculpe. Mas você não precisa de um aniversário, você precisa de um funeral. Você precisa dizer adeus à sua antiga vida, para que possa seguir em frente com a nova. ." disse Elena. Rosa revirou os olhos. Ela sabia que se estivesse na posição de Caroline, isso seria a última coisa que ela queria, mas Rosa decidiu não dizer nada por causa do sorriso no rosto de Caroline.

"Ok. Aqui está Caroline Forbes." Ela começou. Quando Elena colocou velas no bolo de aniversário, ela decidiu adicionar.

"Líder de torcida, Miss Mystic Falls, campeã de amarelinha da terceira série-"

"Amiga, filha, superdotada-" Bonnie acrescentou. "Menina malvada, às vezes, sem ofensa." disse Matt.

"Ah, nenhuma." Caroline disse a eles com um grande sorriso no rosto. Ele não estava errado. Rosa costumava odiar Caroline às vezes, só por causa de sua atitude horrível, mas no ano passado ela mudou. Ela nunca foi má com Rosa, mas agora Rosa não achava possível Caroline ser tão má.

"Ela tinha 17 anos e teve uma vida muito boa. Então descanse em paz, para que ela possa seguir em frente." Elena disse enquanto segurava o bolo em direção ao rosto de Caroline. "Isso é o que você realmente precisa. O que todos nós realmente precisamos. Amém, ou aplausos ou qualquer outra coisa. Bonnie?" Todos se voltaram para Bonnie, que usou seus poderes para acender as velas. Rosa sorriu suavemente. Esta foi a primeira coisa boa que ela viu sobre o sobrenatural. "Legal! Ok, faça um desejo." Caroline fechou os olhos e apagou as velas.

Depois de cerca de uma hora, todos estavam enchendo a cara com bolo e bebendo a tequila. Matt pegou a garrafa de Bonnie e estava prestes a beber quando Elena a arrancou dele.

"Ah-ah. Eu preciso mais do que você, confie em mim. Caroline, o que você está fazendo?" Todos se viraram para Caroline, que estava olhando fixamente para o telefone.

"O que nada." Ela respondeu. Caroline parou de enviar mensagens de texto e colocou as mãos sobre o telefone.

"Ok, você já é uma péssima mentirosa sóbria. Você é uma mentirosa bêbada ainda pior." disse Elena. Rosa revirou os olhos. Elena não era a pessoa certa para falar sobre mentiras.

"Eu poderia ter mandado uma mensagem para Tyler." Caroline admitiu.

"Caroline..."

"Cala a boca, Elena." Rosa murmurou, mas apenas Matt e Bonnie a ouviram.

"O que, eu sou dedicada." disse Carolina.

"Dê a ela um tempo. Você não pode controlar o que todo mundo faz o tempo todo." Bonnie disse com raiva. Rosa sorriu para Bonnie por um momento, mas parou quando um silêncio constrangedor.

"Uau." Elena murmurou para si mesma.

"Ai, Bon." acrescentou Matt. Claro que Matt ficou do lado de Elena, embora Bonnie estivesse certa, Rosa pensou.

"Desculpe, eu sei que é o aniversário de Caroline, funeral ou qualquer outra coisa, mas, eu apenas sinto que é realmente errado que você obrigou Jeremy a deixar a cidade." Bonnie disse a eles.

"Eu também. Como você pôde fazer isso com ele?" Rosa perguntou à irmã.

"Estou fazendo isso para protegê-lo. Eu quero dar a ele uma chance de ter uma vida tranquila e normal." Rosa zombou da defesa de sua irmã e Bonnie também não parecia estar comprando.

O fim - Klaus Mikaelson Where stories live. Discover now