Show de Talentos

168 14 1
                                    

Alícia Costa

— É o que?! - eu disse indignada.

— Eu não sei o que esse tipo de fã tem na cabeça pra achar que as pessoas conhecidas gostam de ter a privacidade invadida.

— Meu querido, pega o seu dedinho e se toque? - falei irritada. - Eu devia saber quem é você? Ah por favor, e aliás foi você quem invadiu o meu camarim!

— O seu camarim? Pelo papelzinho esse camarim é meu, cara por favor sai...não sou o tipo de pessoa que gosta de ficar chamando segurança pra tirar gente maluca.

— Gente que garoto mais arrogante hein, oxalá me dê calma. - Eu falei respirando fundo. - Me mostra o papel.

— Tá, aqui ó 13 - ele revirou os olhos, tirou do bolso um papel pequeno e eu peguei aquele negócio com muita raiva. Eu comecei a ler o papel e tava ao contrário, quando eu virei aquela merda tava escrito "CAMARIM 31"

— Muleque...muleque...eu só não dou três tapa por dentro da tua fuça porque eu quero ficar plena antes da apresentação. - ele me encarou confuso. - O mamãe Oyá me ajuda que tá foda hoje...o besta, seu camarim é o 31. Aqui ó, 31.

— Ah, desculpa. - ele pegou o papel e saiu claramente envergonhado.

— Tomar no cú. - sussurrei pegando uma garrafa de água e bebendo alguns goles quando a porta se abriu de novo. - Muleque se for você de novo eu juro que...

— Calma lá Alicia, sou eu ó, André Costa. - meu irmão disse levantando as mãos em sinal de rendição.

— Foi mal Dré, é que antes de você voltar um garoto com síndrome de estrelinha veio aqui falando que esse camarim era dele e outras coisas.- falei bebendo mais um gole de água. - Gringo é insuportável.

— Que merda hein, sinto muito, Ou mas mudando de assunto, quando eu fui beber água eu encontrei um ator de O Telefone Preto. - ele disse empolgado. - O cara que faz o Robin, eu sou super fã desse filme!

— Ah aquele lá que eu dormi? - falei e ele revirou os olhos. - pelo visto sim. Eu lembro só de um garoto jogando golf.

— Era beisebol! - ele disse indignado.

— Tanto faz. - falei rindo. - Aí depois você me acordou nos créditos.

— Eu ainda não acredito que eu paguei o melhor filme e você DORME. - ele disse irritado.

— Vamos mudar de assunto? Temos que nos preparar, apesar de sermos os últimos, temos que nos preparar pra arrasar. - falei e ele ficou sério e começou a fazer alguns exercícios de ressonância para a voz.

Quebra de Tempo

Um cara da produção tinha chamado a gente pra assistir a abertura do show e ficamos assistindo da coxia. Um apresentador entrou de terno azul marinho todo animado e chamando a plateia para comemorar com ele, a plateia não era tão animada quanto as de show no Brasil porque eu já ouvi falar que os gringos são mais exigentes.

— Boa noite Los Angeles! - o apresentador gritou mesmo usando o microfone o que fez a voz soar um pouco estourada. - Muito bem vindos ao LA Talents e nessa noite, temos um convidado muito especial! Esse ator incrível vai abrir o show para nós com Me and Your Mama! Uma salva de pares para Miguel Cazares Mora!

Assim o apresentador disse esse nome a plateia foi a loucura, gritavam e aplaudiam, era possível ouvir alguns "Miguel, casa comigo!". Fãs são estranhos. Fui tirada dos meus pensamentos por meu irmão que me sacudia loucamente.

— É ele! Ele que faz o Robin! - Dré disse animado. - alí ó.

Ele virou minha cabeça e eu vi o garoto do camarim. Ele tocava a guitarra concentrado mas juro...que ódio. Lógico que ia ser um estrelinha que deixou a fama subir à cabeça. Eu revirei os olhos e fui em direção ao meu camarim, odeio gente que se finge para o público e claramente o tal Miguel era uma dessas pessoas. Entrei no camarim e meu irmão entrou logo atrás.

Los Angeles Dream || Miguel Cazares MoraМесто, где живут истории. Откройте их для себя