Capítulo 14: Midnight Rain

274 18 5
                                    


Me afasto de James e olhamos para o lado,  um Remus transtornado seguido de uma Tonks verdadeiramente irritada entram sem nem olhar para nós. Somente Sirius percebeu, deu uma risadinha e piscou pra James. 

-- Fala sério Remus Lupin, seu completo babaca - levantei as sobrancelhas, pelo que conhecia de Remus ele não era nem um pouco babaca, mas a expressão de rancor e tristeza no rosto de Tonks me fez duvidar um pouco do que sabia.

--Dora, por favor tenta entender meu lado - ele chamou ela de Dora e foi ai que entendi o que estava acontecendo, Remus também gostava de Tonks e não queria ceder ao sentimento, sua expressão ao contrario de Tonks, era puro sofrimento.

-- Como? Eu já disse que sua doença não te impede de viver, e nossa pequena diferença de idade não impede de ficarmos juntos! - ela suspira resignada, eu e James nos entreolhamos, aquilo estava ficando íntimo demais.

-- Dora... - Remus suplica mais uma vez - Eu não posso te condenar a esse fardo.

Tonks começa a chorar compulsivamente e todos nós ficamos sem reação, Sirius olha pra a gente e pede com os olhos pra que todos déssemos espaço a eles dois.

Fico pensando na posição que James estava dias atrás, lidando com a minha bagunça, eu era a bomba relógio dele, não queria que James vivesse sempre pisando em ovos comigo. James era o sol e eu a meia-noite, mas de alguma forma isso parece conspirar a dar certo, como um eclipse eterno.

Subo as escadas em silêncio enquanto observo Tonks chorar e Remus sentar-se ao seu lado no sofá, suspirando derrotado. James e Sirius se mantem atrás de mim.

--Eles dois vão se resolver - Sirius fala quando ver meu olhar preocupado para o porão.

-- E se não? Seria o fim do nosso grupo? -- Sirius solta uma risadinha.

-- Você tem uma péssima tendência ao pessimismo Lily Evans, isso não combina com seu cabelo ruivo - eu solto uma risada baixa - Não vamos pensar o lado ruim dessa história ok? ou eu seria obrigado a dar uns bons socos na cara do Remus por quebrar o coração da minha priminha.

Eu assinto.

James observa nosso pequeno diálogo calado, fico imaginando o que se passa em sua mente, que de certa forma Tonks e Remus se pareciam conosco? Eu e Remus buscamos o conforto das nossas próprias mágoas, Tonks e James queriam viver conosco aquela dor.

Suspirei e cheguei perto dele, me aninhando em seu abraço, ele inspirou o cheiro do meu cabelo, e eu fechei os olhos me deixando levar por aquela sensação. Casa. Era  esse o sentimento, de lar.

Depois a ficha caiu rapidamente, tudo isso estava rápido demais, comecei a respirar fundo. Ele percebeu e se afastou levemente do abraço.

--O que foi Lily? - fechei os olhos e suspirei.

--Tá tudo muito rápido...

Acho que minha confissão deu um estalo na mente de James pois o vejo assentir e também suspirar.

--Olha, eu não sou como ninguém do seu passado, mas espero ser alguém do seu futuro, e cara eu espero que eu seja totalmente diferente daqueles babacas que te machucaram... por isso se você estiver incomodada com a rapidez disso, nós vamos mais devagar. - levanto a cabeça e nessa hora vejo Sirius saindo de perto de onde estávamos, uma gota de privacidade era sempre bom, eu soltei uma risadinha. -- Eu prometo que não vou surtar, você não precisa ficar incomodada para que eu tenha conforto Lily, um relacionamento não funciona assim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Grupo De Apoio- JilyWhere stories live. Discover now