Capítulo 9: Stitches

729 75 69
                                    

[DOMIMGO - Praça central de Hogsmead]

Três coisas que aprendi em quatro meses com os marotos plus girlfriends, mesmo que eu queira estar sozinha, eu nunca vou está.

O fato é que eu não consegui ficar sozinha com meus próprios pensamentos, pois ninguém largava do meu pé. As vezes eu sentia um olhar de piedade vindo de Remus, afinal ele entendia muito bem o que era não ter oportunidade da solidão.

Não que eu esteja reclamando, obviamente não...só não estou acostumada a ter pessoas ao meu redor, em minha vida.

Mary fala que sou teimosa, talvez eu realmente seja.

—Aí. Meu. Deus.— Marlene arfava ao meu lado. Ela estava magnífica com seus cabelos pretos presos em um rabo de cavalo bem Ariana Grande, uma calça jeans larga e um croped preto. Vibe Marlene— Isso aqui vai ter muita gente.

Ela me olhou nervosa.

Estávamos nós, na competição de bandas. Eu estava ensaiando havia dois meses, eles estavam há anos. Eu que deveria está nervosa, portanto fiz minha melhor cara de indignada e olhei para Marlene.

—Relaxa Lene, o maximo que pode acontecer é você cair do palco— ela revirou os olhos, e começou a andar de um lado para o outro.

 Nós estavamos esperando os meninos, Tonks estava sentada do meu lado com os pés em cima da pequena mesa em frente ao sofá do "camarim" super improvisado da gente.

— Cadê esses idiotas, em?— Tonks perguntou reclamando enquanto Marlene ainda não parava de andar de um lado para o outro.

A menina estava com uma saia xadrez vermelha, uma meia calça preta e uma  blusa do Pink Floyd, seu cabelo estava de um rosa tão escuro, quase vermelho. Ela havia acabado de pinta-lo, justamente para a apresentação.

— Eles tinham ido comprar hambúrguer, a última vez que vi Remus ele estava saindo apressado para ir com os outros bobocas— falei olhando minhas unhas, elas estavam com esmalte preto, insistido por Marlene.

Eu sou básica. Geralmente me arrumo colocando uma blusa da minha coleção, uma calça jeans qualquer e um tênis.

Porém Marlene não deixou que isso acontecesse, ela fez duas tranças boxeadora e me fez usar sua calça de couro preta, um coturno (sério de onde Marlene tira tanta roupa?) E minha blusa branca do Star Wars, eu devo confessar que me sentia bonita.

—Acho que vou vomitar! — Marlene disse, ao mesmo tempo eu e Tonks fazemos uma cara de nojo. — Grandes amigas viu, espero que um dia vocês estejam morrendo e precise implorar minha ajuda.

— Fala demais, age de menos apresento a vocês Marlene — Falei rindo e indo até ela, eu nunnca havia visto Marlene ficar tão nervosa, portanto seguro seus ombros e sorrio para ela. —Lene, se você ficar nervosa va passar vergonha, e se tem algo que eu sei que você odiaria é passar vergonha, então para antes que você deixe eu e Dora nervosas.

Vi os olhos de Marlene marejarem, e então ela fez algo que nunca havia feito antes, pra falar a verdade ninguem alem do Sirius e do James fizeram... Marlene me abraçou. e então Tonks também nos abraçou.

— A ruivinha ta demonstrando afeto sem mim?— Sirius chega juntamente com Remus, me pergunto onde estaria o Potter, mas resolvo não expor em voz alta. Ninguém deixaria barato. 

Grupo De Apoio- JilyWhere stories live. Discover now