Cap. 1 - O que fazer para superar uma desilusão amorosa?

166 17 16
                                    

O som alto, as luzes brilhantes da boate e os drinks que já bebi esta noite estão me deixando anestesiados e um pouco zonzo. Já faz algumas horas que estou aqui, procurando colocar em prática uma das cinco possibilidades que recebi quando procurei hoje pela manhã na internet a solução do meu problema.

Ok... talvez não tenha sido exatamente isso o que o artigo no Google tenha dito, mas adaptações são necessárias a espécie humana para sua evolução não é mesmo?!


"1. Confie no tempo. O tempo é capaz de curar todas as dores, pois permite que você acalme suas emoções, reestruture sua base e encontre o aprendizado por trás da desilusão amorosa. ...

2 .Pratique o perdão. ...

3. Combata a baixa autoestima. ...

4. Viva o "luto" ...

5. Desenvolva sua Inteligência Emocional."


Estou "vivendo o luto". Em uma boate, rodeado de pessoas que não conheço ou conheço só de vista, mas estou vivendo. Escolhi essa boate exatamente por ser longe da universidade, logo pouco frequentado pelos estudantes daquela instituição. Ou era isso o que eu imaginava até este momento...

— Nong Mark? — uma voz relativamente conhecida me chama.

— Hum?! — Olho na direção da voz.

— Oh! É você mesmo! Não sabia que frequentava essa boate também.

— P'Vee?! — Fico surpreso ao ver quem é a pessoa que puxa a cadeira e se senta ao meu lado.

Esse é P'Vee, o veterano do último ano, e melhor amigo do responsável por eu estar sentado nessa boate, enfrentando uma fossa, procurando no fundo desses copos a resposta que eu esperava ter recebido daqueles doces lábios.

— Sim — Ele sorri largamente — Achei que tinha voltado para sua cidade já que as férias começaram ontem.

— Hum.. pretendo voltar em dois dias — Respondo sem dar muita importância enquanto sinalizo para que o garçom me sirva mais uma bebida.

— Está aqui sozinho? — Vee pergunta enquanto olha ao redor procurando provavelmente outra pessoa conhecida.

— Estou... — Tento ser o mais breve possível, sem ser mal educado, afinal P'Vee é um senior muito atencioso com todos, inclusive comigo — Acho que queria ficar sozinho...

— Oh... sobre aquilo..? — Ele parece sem jeito de tocar no assunto.

— Pode falar P'... toda a universidade já deve estar sabendo mesmo do fora que levei de P'Bar. — Digo dando de ombros e bebendo um gole da minha bebida.

— Bar já tem alguém em seu coração N'Mark...

Olho para o rosto de P'Vee mas engulo junto com mais um gole de bebida a resposta sarcástica que estava dançando na ponta da língua.

— Sei que não é algo que você gostaria de ser lembrado novamente... mas é melhor assim, não acha?! Alguns males precisam ser cortados pela raiz.

— Por que está dizendo isso? Por acaso já foi tão pateticamente recusado como eu fui?

— Não... mas já fui traído. — P'Vee responde com indiferença.

— Oh... não sabia. — Fico realmente surpreso.

Já faz quatro anos que estou nesta universidade. Sim, sou agora um aluno do penúltimo ano da graduação. Mas não me recordo em nenhum momento de P'Vee ter estado em um relacionamento.

Nósحيث تعيش القصص. اكتشف الآن