Epílogo

33 0 0
                                    

ir para o aeroporto no dia seguinte. Uma carta para Logan foi enviada antes que ele partisse definitivamente e os próximos 3,5 anos ele passou em Londres trabalhando em sua carreira de escritor. O sucesso veio fácil e a próxima oferta que ele recebeu foi para uma adaptação teatral na Broadway, então ele voltou, se encontrou com os produtores e apresentou sua ideia para a adaptação. Ele costumava sentar-se em cafés ou parques para escrever, observar as pessoas e ter ideias. Então, um dia, era um dia bastante quente na primavera, ele se sentou no Central Park e escreveu uma cena específica enquanto olhava para cima, apenas querendo descansar os olhos, e os viu. A caneta quase caiu de sua mão e ele viu como Logan empurrou uma garotinha ruiva rindo em um balanço, que gritou para ele que queria "subir mais alto, papai". Perto, sentada em um banco, estava Jean, com um belo vestido de verão, com uma criança mais nova de cabelos escuros no colo, que chupava uma mamadeira. Um menino, até onde Scott podia ver. Jean olhou para o lado e acenou para um casal que se aproximava e Scott seguiu seu aceno para ver Bucky e Steve se aproximando, Ororo e crianças a tiracolo. Steve estava cuidando de um garotinho loiro e Bucky uma contraparte de cabelos escuros, o que fez Scott se perguntar se os meninos eram gêmeos. Pelo menos ele pensou que ambos fossem meninos. Eles ainda eram pequenos. Pelo jeito eram e ele estava de olho em seus antigos amigos e colegas, então ele sabia que a barriga de aluguel tinha sido um sucesso, mas ele não sabia que o casal tinha gêmeos. Ororo estava abraçando Jean agora e T'Challa finalmente chegou também, uma sacola com bebidas e comida pendurada em seu braço. O filho e a filha partiram para brincar na areia.

Scott respirou fundo, um pequeno sorriso visível em seus lábios. Eles eram felizes. Isso era óbvio. E ele poderia ter tido isso também, se não tivesse colocado sua carreira acima do que eles tinham. Ele não se arrependeu de sua escolha e ficou feliz por eles. Ele continuou a observá-los, sorrindo.

"Então, como se sente?" Ororo perguntou a Jean, que riu e olhou para sua mão esquerda com um encolher de ombros.

"Parece legal."

"Ah, vamos lá. Eu ainda posso ver que você está chorando muito!" Ororo provocou sua amiga com um sorriso e cutucou seu lado, enquanto Jean olhava pensativo para o anel.

"Estou feliz...", admitiu Jean.

"Eu posso ver isso," sua melhor amiga concordou com um aceno de cabeça. "Então... casamento de verão?"

Jean assentiu. "Esse é o plano. Isso se ele não ficar com os pés frios..."

Ororo bufou. "Pés frios? T'Challa disse que literalmente todo mundo nas Indústrias Stark sabe como Logan propôs porque ele não calou a boca sobre você dizer sim e então Clint, você sabe Clint, disse a todos na TI, da TI foi para o Departamento de Ciências, a partir daí foi em frente e você me entende. Logan não vai ficar com os pés frios. Ela observou como Steve se aproximou e se sentou ao lado deles, pegando a bolsa de bebê no chão. "Sarah precisa de uma fralda nova?"

"Sim," ele assentiu e rapidamente mudou a garota, que olhava para as duas mulheres com seus grandes olhos azuis.

"Ei, querida. Como seu irmão está tratando você?" Jean arrulhou.

"Eles são literalmente anjos. James é muito protetor com ela. Bucky teme que Sarah seja como eu quando eu era mais jovem," Steve disse e sorriu para seu marido, quando este levantou uma sobrancelha para ele. "Eu com certeza espero que ela não seja como eu, ou teremos um prazer..."

"Tão ruim?" Ororo perguntou surpreso, já que T'Challa chamou Steve o epítome de seguir as regras.

"Você não tem ideia!" o homem disse e se levantou para se juntar a Bucky na caixa de areia novamente.

"Hm..." ela fez e observou o menino no colo de Jean se contorcendo. "Alguém quer jogar também, hein?"

"Assim parece..." Jean colocou o menino no chão e observou Jamie tentando engatinhar. Ele olhou para ela com grandes olhos verdes. "Você tem que praticar, baby. Eu não posso rastejar por você." Ela olhou para cima quando Rachel gritou e soltou o balanço, apenas para Logan pegá-la. A menina riu no braço do pai. Jean sorriu e Logan sorriu de volta para ela antes de ser perseguido por Rachel. O calor se espalhou no peito de Jean enquanto ela os observava e puxou Jamie de volta para seu colo novamente. Ela não se arrependeu de deixar LA nem um pouco. Também não fez uma única coisa desde então, porque a trouxe aqui para este lugar, para esses amigos e deu a ela uma família que ela nunca pensou que queria em primeiro lugar. Jean franziu a testa quando ela claramente sentiu os olhos nela e se virou.

Finais e Começos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora