Acontecimentos

18 0 0
                                    

A chuva caía forte, uma tempestade podia ser ouvida à distância e o céu havia escurecido significativamente. Jean não se importou e sentou-se na grande janela em sua sala de estar, pernas esticadas, um cobertor cobrindo-as e ela distraidamente acariciou sua barriga enquanto bebia suco. Seus nervos estavam lentamente chegando até ela agora. Faltavam 2 semanas, mas o obstetra já havia dito que o bebê havia virado e estava com a cabeça baixa, então poderia ser mais cedo. Cinco dias atrás, ela teve um pesadelo em que estava sozinha em casa, o bebê estava chegando e ninguém estava lá para ajudar. Ela estava tão assustada que ligou para Logan, o acordou e esqueceu completamente que ele tinha que acordar cedo para seu turno. Ela ainda estava se desculpando por ser tão estúpida quando houve uma batida na porta e um Logan sonolento parou na frente dela, vestido com uma camiseta cinza e vestido às pressas com calças de moletom, mochila na mão. Seus hormônios bateram forte porque a surpresa foi tão doce e ela estava tão feliz por não estar mais sozinha que imediatamente o abraçou e chorou em seu peito. Logan os conduziu até o quarto dela e ela finalmente conseguiu se acalmar em seus braços e também porque ela sabia que alguém estava lá.

Desde então, Logan ficou com ela e dirigiu para o trabalho de sua casa. De alguma forma, eles estabeleceram uma rotina que incluía ele fazer o café da manhã e sair para o trabalho depois de comerem juntos – ela voltava direto para a cama depois, veja bem – e ela fazendo o jantar para eles, sempre o deixando pronto quando ele voltava do trabalho. . Depois eles passaram a noite assistindo TV juntos e indo para a cama, nunca fazendo mais do que abraçar. Os olhos de Jean pousaram no relógio na parede e ela voltou olhando a rua, logo ouvindo um carro se aproximando. Ela sorriu quando a picape surrada apareceu e estacionou em sua garagem. Não demorou muito e Logan saiu, pegando sua mochila e outra coisa. Ela ficou surpresa ao ver duas sacolas coloridas e um pacote embrulhado em suas mãos e foi até a porta para abrir para ele.

"Ei," Jean cumprimentou Logan com um sorriso e ele sorriu de volta para ela.

"Você ficou?!" ela perguntou surpresa e ele revirou os olhos.

"O que há de errado?!" Logan perguntou novamente e ela acenou para a porta.

"Eu não consigo acalmá-la. Ela está uma bagunça," Ororo disse e ele rapidamente passou por ela e entrou no quarto. Exausto, Ororo sentou-se no primeiro banquinho mais próximo do quarto que conseguiu encontrar e olhou para o telefone. T'Challa estava perguntando pela quinta vez se ainda não havia notícias e ela digitou sua resposta, esperando que a enfermeira não entrasse em uma matança dentro do quarto.

Ela deve ter cochilado porque quando alguém tocou seu ombro ela ficou surpresa ao encontrar a enfermeira parada na frente dela. "Por favor, me diga que não é uma mudança de turno..."

A enfermeira bufou. "Não. Da próxima vez, leve o pai para dentro desde o início!"

Ororo a encarou surpreso. "Funcionou?!"

A enfermeira colocou a mão nos quadris e inclinou a cabeça. "Aparentemente. Ele até a ensinou a respirar direito. Se todos os pais estivessem tão preparados e apoiando, eu estaria fora do meu trabalho." Ela acenou para a porta. "Vá em frente."

"Obrigada!" Ororo disse e recebeu um aceno de cabeça. Ela observou a enfermeira sair e finalmente foi para o quarto, batendo antes de entrar lentamente. Dentro Jean estava apoiado na cama, Logan deitado ao lado dela e ambos estavam completamente focados no pequeno pacote amarelo no braço da ruiva. Com lágrimas nos olhos, ela se aproximou deles e sorriu de volta quando Jean olhou para cima para sorrir para ela. "Finalmente…"

que você está demitido."

"Com licença?!" Logan grunhiu incrédulo. "Por que?!"

Bucky digitou algo em seu tablet Stark e o virou para mostrar a Logan, que proferiu uma maldição. "Você perdeu o teste de drogas ontem."

"Eu estava na porra do hospital e liguei! Ele não pode me demitir desse jeito!" Logan disse com raiva e Bucky deu de ombros.

"Temos nossos pedidos. Sinto muito", disse ele e voltou para seu posto quando outro carro se aproximou.

"Merda...", Steve amaldiçoou e suspirou. "Quem você tinha no telefone? Eles disseram?"

"Aquele garoto," Logan rosnou. "Ambas as vezes!"

"Parker?" Steve perguntou e Logan assentiu. "Eu vejo o que posso fazer. Mas Logan... Não piore as coisas e vá para casa, por favor? Eu ligo assim que souber de alguma coisa, ok? Sinto muito."

"Sim... Obrigado...", Logan grunhiu e voltou para casa, xingando aquele garoto Parker, xingando Stark e xingando a vida em geral. Amaldiçoando Stark... Ele parou o carro e o estacionou em uma curva, então pegou seu telefone e discou o número de Tony. Não demorou muito e a voz de Tony pôde ser ouvida, não lhe dando a chance de ligar.

"Eu não ligo para desculpas, Logan. Você teve sua chance!" foi tudo o que Tony disse e a linha ficou muda novamente.

Com raiva, Logan digitou uma mensagem em resposta, jogou o telefone no banco ao lado dele e voltou para casa.

Finais e Começos Where stories live. Discover now