Jogos

28 1 0
                                    

Logan foi acordado por um farfalhar ao lado da cama e forçou os olhos a abrir, apertando os olhos para a luz que entrava pelas janelas sem cortinas. Jean sentou-se na ponta da cama, se vestindo, agora pegando o sutiã e colocando-o. "Onde você vai?" ele grunhiu sonolento e sentiu ressaca depois da noite.

Ela se virou e pegou seu top em seguida. "Ororo queria fazer compras para o chá de bebê dela. Já que vou ser madrinha de novo, tenho que ir." Ela puxou o topo sobre a cabeça e o observou sentar-se, parecendo desgrenhado como o inferno. Ela não pôde deixar de sorrir e foi procurar seus sapatos em seguida, localizando-os ao lado de seu lado da cama, então ela escalou as cobertas amarrotadas e estendeu a mão para eles, mas Logan a puxou para ele.

"Você não vai fazer isso?" ele perguntou, beijando seu pescoço ainda sensível.

"Bem... Coisas de menina," ela respondeu, inclinando a cabeça para melhor acesso e foi com ele enquanto ele a empurrava para frente, obviamente tentando colocá-la de costas.

"Uhu... Tipo?" Ele mordiscou seu pescoço, a beijou e a sentiu esfregando contra seu membro já meio duro.

Jean suspirou e empurrou seus ombros. "Falando, xingando homens..." ela disse e escapou, mas ele apenas a seguiu até o chão, virando-os para que ela ficasse por cima.

"Fique," ele implorou e a beijou com força, mas ela se levantou depois de retribuir o beijo para colocar a saia e os sapatos. "Vou ficar aqui até você voltar!" Ele ameaçou.

Jean puxou o zíper de sua saia, olhando para ele deitado no chão, sua cueca esticada e sorriu. "Então você vai esperar por muito tempo!" Ela se moveu em direção à porta.

"Quero dizer!" Logan a chamou e ouviu como ela voltou para ele. Ele sorriu, mas tudo o que ela fez foi beijá-lo profundamente.

"Tchau!" Jean murmurou contra seus lábios e saiu do apartamento e foi direto para o carro que ela havia deixado no bar. No caminho de volta para a casa de Ororo, ela percebeu que mais uma vez havia esquecido de perguntar a ele como ele havia conseguido o número dela. "Droga..." ela amaldiçoou e bateu a mão contra o volante. Bem, da próxima vez. Sehouve uma próxima vez. De alguma forma, a maneira como Logan a fez completamente complacente e louca de desejo a assustou. Ela corou com as memórias da noite e como ele a desmontou completamente com tanta facilidade. Apenas o pensamento de seus dedos talentosos e sua língua a fez se perguntar o quão experiente ele realmente era e quantas mulheres ele pegou nos parques enquanto passeava com o cachorro de Scott. Ela estava tão perdida em pensamentos que quase passou pela casa de Ororo e apertou o freio com força. Ororo estava olhando para ela, obviamente esperando e levantou uma sobrancelha para sua falta de consideração.

"Esqueceu onde eu moro?" ela perguntou depois de entrar no carro e colocar o cinto de segurança.

"Desculpe, eu estava pensando em coisas", Jean se desculpou e se certificou de que nenhum carro estava atrás dela quando ela voltou para as ruas. "Desculpe por estar atrasado."
"Uhu... eu tentei ligar para você em casa. Várias vezes ontem," Ororo disse e a observou atentamente de lado. "Então... Seu ano sabático de sexo está indo bem, eu presumo?"

"Oh Deus..." Jean chorou e sua melhor amiga deu uma risadinha. "Foi... foi... vamos deixar assim..."

"Bem... Você poderia pelo menos ter a decência de se trocar ou tomar banho antes de vir me buscar. Eu tenho um nariz sensível, sabe?" a amiga continuou provocando-a e Jean bateu com a cabeça no volante em um sinal vermelho.

"Que ruim?"

Ororo deu de ombros. "Bem... Sua loção pós-barba cheira bem, pelo menos... E daí? Derrame..."

Jean suspirou e seguiu suas instruções para o shopping. "Eu honestamente não sei o que estou fazendo, 'Ro... É uma bagunça completa. Eu não queria mais namorar e aqui estou..."

Finais e Começos Where stories live. Discover now