Capítulo 14

179 13 9
                                    

Esse capítulo contém conteúdo +18

P.o.v Tiger Lily Castelli.

Era meu horário de almoço e eu estava saindo do trabalho para ir até o restaurante perto da delegacia, quando já estava bem próxima eu avistei Justin encostado no carro do outro lado da calçada. Decido me aproximar e tentar conversar com ele, ainda fico tensa em estar sozinha com ele, não sei como ele vai reagir a isso. Ontem depois que fui na casa de Lexi eu voltei para casa de Hank e ficamos os três assistindo o jogo enquanto comemos batata frita, para minha felicidade Justin me tratou super bem.

-Oi, já falou com seu pai? - perguntei parando ao lado dele.

-Ainda não, acabei de chegar e ia te mandar mensagem para saber se já estava lá dentro. - ele diz esticando o braço com o punho fechado para que eu dê um soquinho, assim como fiz ontem e eu faço isso sorrindo.

-Então vamos lá. - digo caminhando com ele até a entrada da delegacia.

Seguimos juntos e quando entro eu noto a Sargento Platt nos olhando de um modo bem estranho e eu apenas ignoro me aproximando do balcão. Deixo Justin falar com ela, que o trata super bem, mas aposto que se fosse comigo ela não estaria tão aberta a conversa.

-Vamos. - Justin, eu e ela vamos até as escadas e passamos pelo portão. Sinto Platt me olhando durante um tempo, mas apenas me faço de sonsa, sigo olhando para frente. - Tem visita para você Voight.

Justin vai em direção a Hank e eles começam a conversar, enquanto eu vou até Alvin e o abraço. Ele faz carinho no meu cabelo e depois de cumprimentar os outros ficamos um no lado do outro apenas olhando Hank e Justin. Voight olha pela sala me procurando e quando me vê ele sorri de leve e vem para perto de mim.

-Tudo bem? - ele coloca a mão na minha cintura e me puxa para mais perto dele antes de me dar um selinho.

-Sim e você? - fico meio surpresa vendo aquela demonstração de carinho vinda dele com tanta tranquilidade.

-Tudo bem. Vamos almoçar? - ele olha para Justin que estava evitando olhar na direção de Erin, que o olhava com uma expressão de indignação, provavelmente porque ele chegou comigo em um clima amistoso.

-Vamos. - ele diz já se despedindo do pessoal.

Nos despedimos de todo mundo e seguimos para o restaurante, a todo momento conversando amistosamente e com Hank segurando minha mão.

-Como tá sendo seu dia Justin? - Hank pergunta durante o almoço.

-Troquei o meu horário hoje, percebi que no horário da noite é mais calmo e ganha mais. Então a partir de hoje eu vou pegar o turno da noite, acho que vou ter até mais tempo para fazer minhas coisas. - ele responde sorrindo um pouco para o pai.

-Você trabalha com o que Justin? - pergunto curiosa.

-Eu sou maqueiro, trabalho no Med e no Center.

-Meu sonho era ser médica, primeira aula prática que o professor colocou um cérebro no formol na minha frente eu desmaiei. - eu digo fazendo Justin e Hank rirem de mim.

-No meu primeiro dia lá eu tive que empurrar uma maca com uma mulher com a perna toda estraçalhada. - ele diz fazendo uma careta engraçada.

-Traumatizante. - digo assustada.

-Já que estamos falando do primeiro dia de trabalho, eu me lembro que no meu primeiro dia eu estava tão nervoso que quando fechei a porta do carro prendi minha mão na porta e só não quebrei meus dedos por pura sorte. - ele diz me fazendo rir.

Impossible - Chicago P.DWhere stories live. Discover now