Capítulo 5

266 26 18
                                    

- Meu Deus, vocês tem que prender esse monstro o mais rápido possível. Ele quer a mim, por que não atrair ele? - digo em uma tentativa de não deixar mais ninguém se machucar. 

- Não vamos tomar decisões precipitadas. - Hank não parece muito contente com a minha ideia.

- Ela tem razão é só pegarmos ele na boate e todos saírem felizes. Vamos estar de olho nela Hank. - Al diz analisando as reações de Hank assim como eu e todos nessa sala. 

- Jay, você vai entrar com ela e não vai se afastar, não precisamos de mais vítimas nesse caso. - ele diz bem próximo de Jay enquanto apontava para ele, conheço Hank o suficiente para saber que ele está irritado no momento. Jay continuou sério e apenas confirmou enquanto ouvia as palavras de Hank. 

- Vem, você tem que se arrumar, você nunca iria vestida assim em uma boate e se ele realmente te observa ele vai saber disso. - Lexi diz fazendo todos acompanharem o raciocínio ruim dela, minha irmãzinha só queria mesmo era tirar a atenção da cena super explícita que Hank protagoniza. 

- Faz sentido, temos umas roupas aqui, vamos. - Trudy diz chamando nós duas, mas por algum motivo Erin vai junto.

Chegamos a uma sala cheia de roupas lindas e que aparentam ser caras, sem dúvidas eu e Lexi estamos parecendo crianças no shopping, tem cada roupa linda que não dá para acreditar que tudo isso fica na delegacia, no final Trudy que teve que escolher uma roupa para mim já que eu e Lexi ficamos quase 10 minutos só vendo as roupas que tem aqui. Decidimos que eu vou usar um salto alto fino preta, uma saia bege curta, uma blusa branca e um casaco da mesma cor da saia.  Achei lindo, sem dúvidas eu se fosse só para curtir eu iria com essa roupa.

- Está pronta? Já está quase na hora. - Hank fala antes de me ver vestida com a roupa para a boate. 

- Estou pronta e o Jay?

- Está pronto também, vem vou te passar as instruções. - acho que esse é o momento em que a gente fica a sós e nos beijamos loucamente, eu gosto desse momento.

- Claro. - digo para Hank, mas antes de sair me viro para Lexi. - Me deseje sorte. 

- Não vão deixar nada te acontecer.

- Eu sei. - digo indo com Hank até a sala do lado. 

- Tome cuidado, Jay vai estar a todo tempo com você, vou colocar uns aparelhos que vão fazer você me ouvir e eu te ouvir também, mas não se esqueça que todo o resto também vai poder nos ouvir. 

- Acha que vai dar certo? - pergunto começando a ficar nervosa. 

-Sim, não vou deixar nada te acontecer Lily. - ele me dá um beijo e se afasta levantando a minha blusa, dá um beijo entre meus seios e coloca o microfone no meu sutiã, ele faz isso tudo sem desviar o olhar dos meus e depois abaixa a blusa. 

- Hank. - eu não consigo terminar a frase porque Erin entra na sala, parecendo desconfiada de nós dois estarmos sozinhos naquela sala. 

- Pode continuar falando. - ele finge que estávamos conversando sobre algo importante. 

- E se ele não for preso? - pergunto a primeira coisa que vem à minha mente. 

- Ele vai ser preso, relaxa. Você tem que criar uma palavra de segurança para usar caso se sinta muito ameaçada. - fingimos que Erin que não está ali na sala nos analisando. 

- Pode ser Nova York? Cabe em qualquer conversa. - o que eu digo faz Hank sorrir discretamente, ele sabe o que Nova York significa para mim.

- Pode sim, vamos? Já está pronta.

Impossible - Chicago P.DWhere stories live. Discover now