Capítulo 2

342 24 8
                                    

P.o.v Tiger Lily Castelli

Depois de Hank me falar aquelas coisas eu me senti péssima, só queria ficar um pouco com ele e sentir toda aquela segurança que o mesmo sempre me passa. Como minha querida mãe veio para minha casa sem minha permissão atrás de dinheiro, eu só queria ficar o máximo de tempo longe de casa e consequentemente longe dela também. Acabei ligando para Lexi e chamando ela para sair, não que minha irmãzinha seja a minha segunda opção, mas ela é a única que sabe tudo sobre minha relação com minha mãe e isso faz eu me sentir meio desconfortável perto dela quando esse tipo de coisa acontece, mesmo ela sendo minha melhor amiga eu não quero arrastar ela para esse buraco que eu vivo. 

Já tinha terminado de me arrumar quando chega uma mensagem de Lexi, me pedindo desculpas e avisando que a gente ia em um bar que os outros policiais amigos do Hank costumam ir e também me avisando que quem vai nos levar é Erin Lindsay, vulgo filha do cara que eu estou tentando esquecer hoje. Queria ficar irritada com Lexi por me colocar nessa situação, mas sei que ela não tem culpa disso, aliás ninguém tem culpa além de mim. 

-Vai se prostituir saindo com essa roupa? - Verônica pergunta rindo de mim, nem perco meu tempo respondendo ela, apenas peguei minha bolsa e as chaves. Não estava nada indecente, estava com uma calça jeans, uma blusa cinza, uma jaqueta jeans e uma bota de cano curto preta com salto pequeno.

-Se sair tranque a porta. - só digo isso antes de sair do apartamento e ir para o elevador, decidi esperar as meninas na portaria do prédio mesmo para evitar estresse com minha querida mamãe. Depois de uns dois minutos vejo um carro parando e consigo ver Lexi dentro dele.

-Oi amiga, entra. - entro no banco de trás. - Amiga, essa é Erin Lindsay, ela trabalha com meu pai e Erin essa é Tiger Lily, minha melhor amiga. - agradeço por ela lembrar de manter o teatro perto de Erin.

-Oi Erin, é um prazer te conhecer.

-Digo o mesmo Lily, já ouvi muito sobre você. - ela diz rindo, era estranho estar falando assim normalmente com ela, mas decidi me soltar um pouco.

-Espero que só coisa boa. - depois disso fomos conversando e rindo normalmente até chegarmos no tal bar e elas me explicaram que os donos do bar são bombeiros. 

-Oi pessoal, essa é a famosa Tiger Lily. - Erin diz me apresentando aos seus colegas de trabalho. 

-Nossa, finalmente vamos nos conhecer, estamos sempre ouvindo falar de você. - diz um loiro com um sorriso bem animado no rosto. Por um momento com a fala dele eu tive a esperança de que tivesse sido Hank a falar alguma coisa boa sobre mim, mas lembrei que eles nem sabem que eu conheço ele.

-Não sabia que era famosa, podem me chamar de Lily. - depois disso a conversa seguiu normal, Jay era o que mais brincava comigo e Adam parecia estar dando em cima de mim. Depois de um tempo, Kim Burgess chegou e se juntou a nós, ela é legal também. Antonio me apresentou a irmã dele a Gabi, que é muito legal também e ela me apresentou os amigos dela que são bombeiros. Já eram 1h da manhã quando Lexi decidiu ligar para Al vir nos buscar, eu já estava para lá de bêbada e estava em um papo super animado e sem sentido com Jay que só ria de mim junto com os outros.

-Vamos Lily, está na hora de ir. - Lexi me ajuda a levantar do banco, Antônio que estava do meu lado foi me ajudando a chegar à saída quando vejo Alvin parado na frente do carro eu começo a rir porque tinha um pouco de esperança de Hank vir junto, mas é óbvio que ele não vem já que me dispensou.

-Qual é a piada? - Antônio pergunta rindo também, Alvin provavelmente entendeu o que eu pensei e Lexi também porque ela me olhou séria, acho que pedindo que eu não falasse nada perto de Antonio.

Impossible - Chicago P.DWhere stories live. Discover now