Epílogo

12.6K 1.1K 446
                                    

Lucas
Anos depois

Meu sorriso desaparece quando não encontro Emma, em nossa mesa reservada no italiano de sempre. Corro em busca do meu celular e ela atende no primeiro toque.

— Aconteceu alguma coisa? Em que caralho você está? Diga se estão bem.

Eu não preciso vê-la para saber que revira os olhos, mesmo após anos, ela mantinha a mania. Eu reviro os meus também, quando não me responde logo, eu também mantive a coisa. Você pegava uma coisinha ou outra quando se vive muito tempo com alguém, principalmente se você ama muito esse alguém.

— Advinha?

Novamente reviro meus olhos, mas estou longe de não estar me divertindo.

— Sem tempo. Vamos perder nossa reserva e a senhora Miller, me disse que não me quer brigando por aí. Então, vamos ter que viajar a essa hora pra comemorar no feno?

Era nosso aniversário de casamento e Emma, finalmente me pagaria um jantar em um lugar caro. O que ela já deveria ter feito, uma vez que fazia algum tempo que tinha se tornado uma médica fantástica.

Ela gargalha e é o melhor som do mundo.

— Só porque também é seu aniversário de casamento e por uma passarinho ter me contando que conseguiu finalmente algum progresso com seu paciente — eu tinha me tornado psicólogo, o orgulho em sua voz, só me faz ter certeza do anel em que pus em seu dedo e me arrepender daquela merda de pensar que ficar longe de Emma Parker, seria o melhor — Atrás de um grande imbecil! — ela rir mais,

Eu me viro e ali está Emma, agora Miller. Seus cachos caem soltos por seus ombros até um pouco abaixo de seus seios, seus imensos olhos verdes, brilhantes e sorridentes como seus lábios em um batom vermelho, e o mais importante, sua pequena saliência, que carregava nosso mundo. Eu mal podia esperar pra conhecer nosso bebê.

— Esse grande imbecil, te ama grandemente!

— É?

— Sem charme, senhora Miller. Eu amo não te odiar!

Ela desliga e completa o caminho.

— E a senhora Miller, ama não odiar o senhor Miller! — diz quando está perto — Feliz aniversário, Lucas!

Minhas mãos fazem o caminho até seu rosto e barriga, por vontade própria.

— Feliz aniversário, Emma!

Encontramos os lábios um do outro, sem nos importar que há mais pessoas ali. A verdade, é que eu só tinha olhos para minha mulher e bebê.








Votem e comentem bastante 💜

Povo vocês gostaram?

Se gostaram, vão lá no meu perfil e sigam a página no Tiktok, pra que gere engajamento com as curtidas e comentários e  mais pessoas conheçam a história. Por favor 💜💜💜.

Me ajudem a história crescer lá mo booktok 🥹

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Where stories live. Discover now