◌₊˚⋆ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 05 ◌₊˚⋆

266 44 1
                                    

- Gosto de vim aqui observar as pessoas, consegue imaginar o que elas estão pensando agora?

- Talvez, preciso observar bem primeiro. - Verônica olhou envolta e viu duas mulheres conversando frente a frente. - Aquelas duas provavelmente estão falando sobre os maridos enquanto os filhos brincam.

- Uma dela deve estar reclamando do marido que não lhe dá atenção enquanto a outra reclama da quantidade de roupa que precisa lavar, sendo que ambas têm uma família boa no geral.

- Concordo. Aquele cara deve estar pensando para qual das mulheres lindas que lhe deram o telefone ele ligará essa noite, vai dormir com ela é nunca mais ligar. - disse apontando um homem musculoso que passava correndo com uma roupa de academia.

- Você deve ter experiência com isso não é mesmo senhora Rockstar? - ela disse fazendo as duas rir.

- Não vou mentir, já fiz isso muitas vezes, principalmente com meninas que conheço em shows da banda, mas ultimamente ando tentando ser uma pessoa melhor.

- Hm olha só, a Rockstar está querendo se tornar uma cavalheira?

- Ei, não é porque eu durmo com mulheres e sumo que eu não seja uma cavalheira ok? Eu posso ser sem vergonha, mas ainda assim sou uma boa pessoa e uma mulher respeitosa.

- Hmm, não acredito nessa conversinha não. - ela disse a desafianda, segurou a risada ao vê-lo a olhando com uma cara de ofendida.

- Eu não estou te agarrando agora por mais que eu queira, isso prova que eu sou mesmo respeitosa. - Verônica disse a surpreendendo, não esperava que ela fosse tão sincero.

- Que bom que pelo menos é consciente. - ela apertou a bochecha de Verônica que fez uma careta. - Vem Ronnie, vai me pagar um sorvete.

- Eu vou? - Ela riu e foi puxada pela mulher até o carrinho de sorvete mais próximo. As duas pegaram os sorvetes e resolveram caminhar um pouco pelo parque, em silêncio, o que por incrível que parecesse não incomodava nenhum das duas, até o silêncio entre elas era reconfortante.

- E então, já tem algum show marcado? - Cheryl resolveu quebrar o silêncio.

- Ainda não, parece que o Elijah está vendo um para semana que vem.

- Hmm, bom saber, já vou anotar na minha agenda antecipadamente.

- Ah verdade, esqueci que você é uma modelo muito importante e famosa. - ela riu recebendo um soco no braço da garota. - Ué, uma mentira?

- Não sou tão famosa assim, e prefiro que você continue me tratando como se eu não fosse. - ela terminou o sorvete e jogou o papel e a colher fora.

- Tudo bem tudo bem, desculpa. - Verônica jogou em seguida.

- Você tá com o rosto sujo de sorvete, bebezão. - ela deu risada.

- Onde? Ainda bem que não sujeito minha camisa. - ela deu risada.

- Aqui deixa que eu limpo. - Cheryl passou o polegar no queixo de Verônica para limpar o pouco se sorvete que cairá e lá estavam elas se encarando novamente, Verônica segurou a mão de Cheryl e deu um beijo na palma, ela suspirou é puxo a mão levemente. Sorrio fraco como em um pedido de desculpas e recebeu um sorriso de volta de Verônica querendo dizer que entendia.

Continuaram caminhando pelo parque e conversando até por volta das 17:00, sentaram novamente ao banco onde estavam quando chegaram e ficaram em silêncio vendo o pôr do sol. Cheryl não queria que aquela tarde acabasse, não queria ir para a casa e ficar sozinha.

Instante crush • cheronica Where stories live. Discover now