19

532 49 1
                                    

Rose

Começo a abrir os olhos lentamente, olho para o lado Jisoo dormia bem serena,como ela e linda e que noite foi aquela foi a melhor que eu já tive em toda minha vida.ainda bem que a encontrei aquela noite agora ela e minha,como pode uma pessoa trair uma coisa tão maravilhosa dessa.se eu acho aquele cara eu o mato mais ele já não me interessa mais meu foco agora e outro.eu tenho que procurar Irene e Lisa eu presiso falar sobre a irmã de Jisoo,precisamos encontrar sua irmã ela estava tão triste deve que ela faz muito falta para a mesma farei de tudo para encontrala.

Me aproximo dela sentando em sua cintura,e começo a distribuir beijos pelo seu rosto até ela acorda.depois de alguns minutos ela começar a abrir os olhos bem devagar enquanto eu continuo beijando seu rosto,ela resmunga olhando para mim.

–– Rosie me deixe dormir. –– ela tenta me empurrar mais eu continuo a beijando.

–– Tudo bem flor. –– deito por cima dela e encosto minha cabeça em seu peito.

Ela cochilou mais um pouco mais logo ela abril os olhos novamente.ela dormiu bastante mais também ela estava cansada e como não está cansada depois da noite que tivemos ontem.

–– Rosie você poderia fazer meu café da manhã? –– ela abraça meu corpo e da um beijo em meu ombro. –– por favor.

–– Tudo que você quiser flor. –– ela me dá um selinho,me levanto para ela ir até o banheiro fazer sua higiene.

Vou fazer uma coisa diferente para ela pego várias frutas,e pico as mesma deixando bem arrumado para ela.bem ela vai gostar por que ela come mais e bolo ou um lamen então uma coisa diferente tenho certeza que ela vai adorar.

–– Você fez mesmo. –– ela chegou após alguns minutos,ela vem até mim me dando outro selinho. –– Você e incrível Rosie como não me apaixonar por você.

–– Por você eu faço tudo. –– ela caminha até a mesa se sentando.

Ela começou a comer e parecia animada isso significa que está bom.

–– Você gostou. –– estava sentada ao seu lado a olhando.

–– Eu amei estar maravilhoso. –– como não amar essa garota.

–– Que bom que gostou eu quis fazer algo diferente para você flor.

–– Esta muito bom eu adorei. –– dou um beijo em sua bochecha.

Me levanto para pegar meu precioso sangue eu estava com fome do mesmo. me sirvo com uma taça e dou um belo gole,e volto para a mesa onde Jisoo já estava terminando seu café da manhã.

–– Tem suco de laranja na geladeira tinha esquecido de pegar para você. –– ela se levanta e vai até a geladeira pegando o mesmo e se servindo com o mesmo.

–– Está bom foi você que fez também. –– confirmo com a cabeça,ela vem e se senta em meu colo. –– está muito bom.

–– Isso me deixa feliz. –– dou um beijo na mesma. –– saber que você gostou do que eu fiz com todo amor para você.

–– Você e ótima em tudo que faz Rosie,desde que cheguei tudo que você fez foi para me deixar feliz.sempre me tratou bem,dormia comigo mesmo sem eu chamar e nunca me deixou faltar nada.mesmo você sendo vampira sempre fez tudo para me agrada e por essas razões me faz gostar mais de você. –– ela conseguiu me deixar sem palavras agora,a abraço escondendo meu rosto em seu pescoço.

–– Desde de que a vi pela primeira vez eu não consigo tirar você da cabeça flor.eu não podia deixar você ir por que algo em mim não conseguia deixar você ir,eu gosto muito de você,gosto de você desde que a vi e tudo que eu quero e que você goste de mim também.por que eu não suporto mais nem a ideia de imaginar você com outra pessoa. –– ela sorri.

–– Você não precisa se preocupar,por que a única pessoa que eu penso e você. –– encosto minha testa na dela.

–– Eu amo você Jisoo e só você,você e minha pessoa flor eu não consigo mais viver longe de você.

–– E eu gosto de você,minha vampira mais forte e poderosa de todas e só minha. –– como e bom escutar isso.

Beijo a mesma bem apaixonada,essa garota e minha vida eu respiro ela,o beijo era lento e cheio de amor.aperto sua cintura enquanto suas mãos estavam em meu pescoço.continuamos o beijo no mesmo ritmo até a falta de ar nos fazer separarmos dou três selinhos nela.

–– Forte e poderosa e todinha sua meu amor. –– começo a beijar seu rosto.

–– Ladiosa. –– a sento na mesa e começo a beijar seu pescoço,cei que ela ama quando beijo o mesmo. –– Rosie o que acha de assistimos um filme agora.

–– Eu gosto quando me chama de Rosie. –– a pego no colo,e caminho para o quarto,se ela quer assistir então vamos assistir.

–– O que você quer assistir.

––  Não cei escolhe um você. –– pego e controle e procuro por um filme e coloco um aleatório.

–– Esse parece ser bom. –– diz Jisoo olhando para mim.

–– Assim espero flor. –– caminho até a cama e beijo a mesma,por mim eu ficaria beijando ela o dia inteiro,mais ela queria assistir então tinha que fazer a vontade dela.

Então ali naquele quarto aquele dia só avia amor entre as duas,tudo que Rose mais queria aconteceu Jisoo estava gostando dela.mais a uma coisa que Rose não avia notado,que tinha alguém do lado de fora de olho na sua humana.















''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora