5

745 89 16
                                    

Rose

Estava com minhas presas bem afiadas de fora,meus olhos vermelhos escuros,olhando para ela,eu sentia seu coração estava acelerado quase saindo pela boca,ela estava tremendo seus olhos enchendo de lágrimas,sabia que ela iria ter medo de mim mais não tanto.

–– Você vai me matar,porisso me trouxe para sua casa. –– ela diz e começa a chorar, suas lágrimas escória pelo seu rosto descontroladamente.

–– Não,eu falei que não ia te machucar,e não vou. –– ela me olha com aqueles olhos tristes.

–– Vai sim você e uma vampira,me trouxe para sua casa para beber meu sangue. –– ela deu um leve soluço devido ao choro.

Ela estava muito assustada, nunca que iria machucar ela,olho para ela que tava encolhida no sofá abraçando seus próprios joelhos.me levanto e caminho até ela sentando ao seu lado ao me sentir ela tenta se afastar mais seguro seu pulso fazendo a ficar no mesmo lugar.

–– Olha pra mim Jisoo. –– ela olha mesmo assustada. –– Eu disse que não irei fazer mal algum para você,não presisa ter medo de mim,eu a salvei das garras daqueles vampiros e você acha que eu quero mesmo te Matar.

–– Mais você e vampira,o que mais você iria querer de uma humana como eu,não tenho nada Rose.

–– Eu quero te proteger,algo em você me chamou a atenção desde que ti vi.

–– Não consigo acreditar,olha para você com essas pressas esses olhos,como não sentir medo de você.

–– Toque me. –– ela me olha e na mesma hora vira seu rosto de novo. –– Pode me tocar tudo bem isso vai fazer você ficar mais tranquila.

Ela mesmo receosa levou suas mãos até meu meu rosto,nossa e que mãos macias,ela começou a passar de leve nas minhas bochechas,e se aproximou mais para para olhar em meus olhos,ela já estava mais calma,respirava devagar e tinha parado de tremer,estava mais leve agora.seus lábios tão próximo que vontade de tocalos com os meus mais me segurei não podia fazer isso não nesse momento.

–– Viu não e tão assustador assim. –– ela solta meu rosto e se encosta no sofá. –– Não presisa ter medo de mim,eu sou uma vampira muito forte e poderosa,mais não machucarei você longe disso,eu só quero seu bem.

–– Promete que não vai me machucar. –– ela me olha com aquele olhar duvidoso.

–– Eu prometo flor. –– volto a minha feição normal,com meus olhos castanhos. –– preciso falar mais uma coisa.

–– O que mais ainda tem para fala?

–– Bem eu sou a vampira mais poderosa de todos, costumam me chamar de Ladiosa. –– ela me olha questionadora.

–– Como assim Ladiosa,o que significa? –– como ela não conhece nada sobre mim,nem meu apelido por ser a mais grandiosa de todos.

–– Bem explicarei isso depois,Precisamos ir a cidade,você presisa de roupas.

–– Sim,as suas ficam grandes em mim,eu usarei elas só para dormir. –– olho para seu corpo que estava na minha camisa vermelha,tava enorme a deixou fofa.

–– Suba vai se arrumar para podermos irmos.

Após isso ela sobe as escadas rumo ao quarto,ela e tão fofa como pode ser tão doce assim.não deixarei que nada a falte o que ela quiser ela vai ter,ela não precisará trabalhar mais em um bar, ninguém merece ainda mais aguenta aqueles babados insolente.vejo ela descendo as escadas,estava usando uma calça jeans preta,e uma camisa de manga vermelha, caminhamos para fora indo para a garagem onde minha preciosa BMW preta estava,ela era toda blindada chega brilhava,olhei para Jisoo ela parecia meio sem graça.

–– O que foi,não gostou do carro? –– ela nega com a cabeça e olha para mim.

–– Não e isso,e que nunca andei em um carro tão luxuoso assim. –– ela fica sem jeito olhando para frente.

–– Não se preocupe,aparti de agora você andará,fique a vontade no meu carro. –– caminho até a porta do carona abrindo a mesma. –– entre não presisa ficar assim,e só um carro.

Ela assente e adentra o mesmo,coloco seu sinto, e caminho para o outro lado para irmos logo.levei a na cidade onde eu e Lisa mais compramos,deixei a compra o que quiser ela comprou bem umas 20 sacolas de roupas,saio da loja com as mão cheias, caminho até o carro colocando tudo no bagageiro do mesmo.

–– Você que ir até seu apartamento,talvez queira algo que tenha lá.

–– Sim,vamos até lá por favor.

Entramos no carro e seguimos rumo a seu apartamento,bem era um pouco longe era num bairro mais afastado da cidade.estacionei o carro,ela logo sai indo para dentro do mesmo, caminho para dentro era tudo simples mais bem aconchegante também, sento em um sofá que tinha ali enquanto ela pegava algumas coisas no quarto de cima.logo ela sai com uma pequena mala nas mãos.

–– Mais roupas? –– pergunto e ela assente com a cabeça.

Caminhamos até o carro,e seguimos para a o caminho da floresta onde ficava minha bela casa,chegamos estaciono o carro na garagem,pego suas coisas levando para meu quarto,coloco tudo em cima da cama.

–– Tem um espaço sobrando no meu closet,pode usar coloque todas as suas roupas nele.

–– Tudo bem. –– ela caminha até a cama e pega as sacolas e vai para o closet.

Enquanto ela arruma suas coisas, desço para a cozinha abrindo meu freezer e pegando uma bolsa de sangue e enchendo minha taça,bebi um gole saboreando tão bom.terminei de beber e subi para o quarto onde estava ficando,tiro minhas roupas e caminho até o banheiro,tomo um belo banho saio do mesmo,visto minha roupa de dormir e me jogo na cama,tava um pouco cansada andar de carro também e cansativo.queria dormir com ela de novo,ela e tão quentinha queria tá agarradinha com ela agora.

Deixe uma estrelinha <3

''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Where stories live. Discover now