6

674 76 9
                                    

Jisoo

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto, esqueci de fechar as cortinas, não quero levantar agora.me viro na cama cobrindo todo meu corpo com aquela coberta grande e macia,aqui faz um friozinho de manhã,continuo deitada e penso será que Haeim deve está me procurando,mais não me importo como ele pode fazer aquilo,se não gostava mais de mim não era melhor ter terminado.com esses pensamentos acabo levantando da cama e indo até o banheiro fazer minhas higiene matinal,após terminar caminho até a cozinha.

O que vou comer, começo a olhar e avisto uma caixa de cereal,hum perfeito pego a mesma e coloco numa tigela, caminho até a geladeira abro a mesma e pego a caixa de leite que tinha,e a levo colocando na tigela e misturo, começo a comer devagar estava tão bom,será que Rose ainda está dormindo ela tem o costume de acordar cedo.continuo comendo devagar,termino de comer e afasto a tigela para o lado e encosto minha cabeça na mesa,o que vou fazer agora continuo olhando para a parede até minhas vistas baterem no freezer em que eu estava proibida de olhar.um o que será que tem ali,corro até o mesmo abrindo,quantas bolsas de sangue,bem eu já saberia que tinha sangue aqui mais não tanto,mais será que esse sangue todo e de humano.

Começo a me afastar de vagar ainda de costas, sinto minhas costas bater e braços abraçarem minha cintura me apertando contra si.

— Bom dia flor.— sinto sua respiração bater em meu ombro onde ela beija.

— Bo - bom dia. — gaguejo com o susto que ela me deu,saio imediatamente de seus braços,mais quem ela pensa que e.

— O que foi,você parecia assustada com algo. — quem não ficaria ao se depara com aquela quantidade de sangue em um freezer.

— Seu freezer aquele sangue, e tudo de humanos. — pergunto um pouco receosa para ela que nega com a cabeça.

— Não,a maioria sim e de humanos mais tem sangue de animal também.

— Você mata as pessoas para retirar seu sangue. — ela me olha e abaixa a cabeça não acredito que ela faz isso.

— Não e bem assim,eu não mato inocentes apenas aquelas pessoas que não merecem viver.

— Que tipos de pessoa? — pergunto e a vejo suspirar.

— Aqueles,que só querem o mal,só fazem coisas erradas. — por um lado eu entendo bem que tipo de pessoa ela está falando.

— Se você diz. — agora quero que me explique sobre a grandiosa Ladiosa.

— Tudo bem vamos para a sala explicarei tudo que você precisa saber. — caminhamos até a sala sentando uma de frente para outra.

— Pode começar quero saber tudo sobre você,e os outros vampiros também.

— Eu sou a mais forte de todos ganhei o apelido de Ladiosa,por que eu possuo sete poderes,todos os vampiros temem a mim quando me verem.

— Quais são esses sete poderes,e me explica como eles são.

— Oh de Força, muito forte capaz de jogar um carro para cima apenas com uma mão.Visão, posso enxerga toda aquela cidade bem daqui onde estou. Audição,posso escutar mesmo estando longe,eu consigo ouvir.Sopro,esse faz com que uma rajada de calor saia capaz de matar um vampiro.Conter,com apenas uma piscada posso deixar uma pessoa imóvel sem se mexer.Velocidade,
Muito ligeiro em um piscar de olhos eu posso desaparecer e aparecer de novo.Ler mente,posso ler o que a pessoa tá pensando sobre qualquer coisa.

— Você consume tudo isso. — ela assente. — então com apenas um sopro você pode queima um vampiro.

— Sim,e com uma piscada posso deixar um imóvel também. — ela pisca para mim e fico sem entender,ela pisca de novo agora ficando seu olhar em mim,ela quer me deixar imóvel.

— O que você pensa que está fazendo,por acaso quer me deixa imóvel.

— Não funciona com você,não consigo te deixar imóvel e nem ler sua mente.

— Por que não funciona comigo.

— Não cei isso nunca falhou, sempre funciona com todos,você e a única que meu poder não funciona.

— Esse e meu poder contra você. — ela me olha e da um leve sorriso.

— Sobre os vampiros agora,nem todos tem olhos vermelho,apenas eu tenho esses olhos escuro e vermelhos por que possuo sete poderes.alguns vampiros tem os olhos vermelhos mais claros por que consumi apenas três poderes,quando você e mordida por um vampiro o primeiro que você possui e a velocidade,não e todos os vampiros que possuem poderes,as vezes uns se transforma mais ganha apenas a velocidade.

— Qual a cor dos olhos desses vampiros que ganha apenas a velocidade.

— Verdes claros,esses você nem presisa ter medo,eles não são poderosos apenas ganha a velocidade e se transforma.

— e aqueles que tem olhos vermelho claros.

— Eles possuem três poderes ou seja,a velocidade a visão ou a audição.

— E quando se tem apenas dois poderes?

— Nesse caso os olhos são castanhos claros, significa que ele tem os dois a visão e audição,a velocidade nesse caso não se conta por que todos possuem ela.

— Acho que entendi melhor a respeito,então eu preciso me preocupar com apenas aqueles que possuem olhos vermelhos claros.

— Bem sim,mais nem todos são bonzinho deve tomar cuidado com qualquer um, vampiros são traiçoeiros,e tem um em específico que meu principal inimigo seu nome e kai,ele possue o poder de se transforma em outra pessoa.

— Como assim Rose?

— Ele muda de aparecia, supondo que se ele te ver ele toma sua aparecia física.

— Esse já me deu medo,esse poder e muito estranho.

— Fique tranquila,não deixarei que ele a machuque, consigo sentir ele onde ele estiver.

— Qual a cor dos olhos dele?

— e vermelho claro,ele contém três poderes. — precisarei sair,tem um vampiro assombrado algumas pessoas na cidade preciso dar um jeito nele.

— Não vou ficar sozinha aqui nem pense nisso. — ela não tava nem doida de sair e me deixar aqui sozinha.

— Não vou deixar você sozinha,claro que não Lisa vai ficar com você,ela disse que já se conheceram onde você trabalhava.

— Ou sim,ela e vampira também não e mesmo acho que todos usam vestes pretas,ela deixa isso bem claro onde vai.

— Sim ela é. — após isso Rose se retira da sala usando sua velocidade indo para o quarto de cima,não demora vinte minutos ela volta com uma calça preta uma camisa de mangas cumprida e um capuz.

— Já vou indo,Lisa acabou de chegar por que senti ela atrás daquela porta. — ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha, e caminha até a porta. — Olá Lisa e tenha juízo. — após isso ela some e Lisa adentra a casa.

Deixe uma estrelinha <3

''𝙻𝚊𝚍𝚒𝚘𝚜𝚊'' - (𝙲𝚑𝚊𝚎𝚜𝚘𝚘)Where stories live. Discover now