Capítulo 28

164 28 98
                                    

Contêm cenas +🔞 de Zhanyi( ͡°з ͡°)

Yibo estava ansioso, não sabia o que Zhan iria fazer consigo. Yibo vestia apenas uma cueca boxer branca, estava sentado na cama de cabeça abaixada, esperando por Xiao Zhan.

Zhan entrou no seu quarto segurando uma caixa e um sorriso malicioso nos lábios, quando Yibo o encarou e mordeu os lábios, Zhan colocou a caixa no criado mudo, abriu e tirou um separador de braços e pernas com uma barra espaçadora ajustável, e com os acessórios na mão se aproximou de Yibo.

— Tire sua cueca Yibo. Ordenou Zhan e Yibo obedeceu rapidamente, estava ansioso pelo que viria a seguir, ele sabia que Zhan o puniria da “pior forma possível”. — Bom garoto, você foi um policial muito mau Wang, você será punido agora, se levante. Ordenou Zhan e Yibo se levantou,
Zhan prendeu os braços e os tornozelos de Yibo, Zhan ajustou a barra espaçadora para ele ficar mais confortável, afinal ele não iria pegar leve com o Yibo.

— O que você vai fazer comigo assim Zhan? Perguntou Yibo num sussurro.

— Vou te fuder e te encher da minha porra até você desmaiar. Disse Zhan o deixando na posição de bondage dobrada. Yibo se sentia tão exposto, mais estava adorando, Zhan abriu as bandas de Yibo e passou a língua na intimidade de Yibo, que estremeceu e gemeu baixinho. Zhan deu um tapa forte na bunda de Yibo.

— Você é minha puta Yibo. Disse Zhan penetrando de uma vez Yibo, que estremeceu ao ter seu ponto doce atingido de uma vez e continuou a atingir sem parar, foi rápido e forte.

— Zhaaann… Tenha piedade de mim… Mnmh… Aahh… Yibo gemeu e Zhan deu outro tapa na sua bunda e depois pegou Yibo o deitando na cama de quatro, ainda com os pulsos e tornozelos algemados, Zhan pressionou a cabeça de Yibo contra o travesseiro e sussurrou em seu ouvido. — Me chame de senhor entendeu Yibo? Perguntou Zhan com a voz rouca no ouvido.

— Si… Sim, senhor… Gemeu Yibo. Zhan voltou a se mover dentro de Yibo, pressionando sua cabeça no travesseiro com a mão esquerda e com a direita segurava a cintura. Yibo gozou, apertando o pau de Zhan que gozou dentro de Yibo.
Zhan abriu as algemas e as tornozelas, Yibo desabou na cama, Zhan sorriu malicioso.

— Ainda não acabei Yibo. Fique de joelhos na cama agora. Ordenou Zhan.

Yibo obedeceu rapidamente, mesmo as pernas estando tremulas ainda. Yibo ficou observando todo o corpo de Zhan, cada parte daquele corpo o enlouquecia, quando olhou o pau de Zhan a boca de Yibo salivou, queria muito chupar, mais sabe que foi um garoto muito mau e iria ter que implorar com toda certeza.

Zhan passou a mão pelo rosto de Yibo. Desferiu um tapa forte, depois outro, mais outro e mais outro. Vendo o rosto avermelhado com a marca dos seus dedos, Zhan ficou satisfeito. Yibo olhou para Zhan com os olhos brilhando.

— Agora me chupe, minha puta. Ordenou Zhan. Yibo começou a chupá-lo devagar, mais Zhan mão estava com paciência, o puxou pelos cabelos e meteu forte e fundo, Yibo se engasgava às vezes, Zhan que já estava duro novamente tirou seu pau da boca de Yibo. Deitou ele na cama e começou a meter novamente na entrada de Yibo enquanto o masturbava.

— Se… Senhor… Eu não… Não aguentarei muito… Gemeu Yibo.

— Goze para mim novamente Yibo. Disse Zhan com a voz rouca, metendo acelerando mais os movimentos. Zhan mordeu, chupou o pescoço de Yibo, os mamilos, Yibo sentia seu corpo tremer, esquentar, estava uma bagunça.

Zhan trocou de posição, colocando Yibo sentado no seu colo, Yibo começou a descer e subir, mesmo sentido suas pernas fracas e trêmulas.

— Awnnn… Zhaaann… Mnhm… Yibo gemeu e Zhan deu tapas novamente na sua bunda e depois no seu rosto, desceu a mão e apertou forte o pescoço de Yibo.

— Já lhe disse como tem que me chamar Yibo, mais você insiste em me desobedecer, então aguente. Disse Zhan ajudando Yibo nos movimentos, até gozarem novamente mais uma vez.

Continuaram assim quase a noite toda, Zhan só parou quando Yibo estava quase desmaiado de exausto, Zhan levou Yibo ao seu limite, estava todo marcado, Zhan o pegou no colo, tomaram banho juntos e depois foram deitar. Zhan beijou a testa de Yibo e depois seus lábios, Yibo se aconchegou com a cabeça no peito de Zhan e dormiu, Zhan dormiu depois segurando a cintura de Yibo.

Em Busca Dos MafiososWhere stories live. Discover now