Capítulo 09

197 40 30
                                    

Bom noite gente❤
E lá vamos de Zhanyi🤭

E lá estava Yibo mais uma vez no hospital, a procura do médico, que só de lembrar sente seu rosto esquentar. Como não sabia o nome do médico, decidiu fazer igual da última vez, que estava no hospital, saiu procurando em cada sala pelo médico. Foi até a sala de descanso, já que da outra vez ele estava lá, mas não estava.

Voltou a andar pelos corredores, batendo nas portas dos consultórios e pedindo desculpas porque não era quem ele queria.
Até que escutou uma voz que o fez tremer, olhou para frente e lá estava ele. Automaticamente as pernas de yibo o fizeram andar até a pessoa e quando percebeu estava frente a frente.
— Você está procurando pela pessoa daquele dia? Perguntou Zhan olhando atentamente para o rosto de Yibo.

— Si… Sim…

— Quem é essa pessoa? Sabe o nome da pessoa?

— Vo… Você… Yibo se amaldiçoou por gaguejar novamente.

Xiao entrou no consultório, dando passagem para Yibo entrar também e fechou a porta com a chave, para ninguém interromper dessa vez.
— Por que não disse daquela vez que era comigo que queria falar? Perguntou Zhan.

— Bem, antes não era você, mais depois que o vi, eu não sei porque mais, você me chamou atenção. Sua tatuagem atrás do pescoço.

Zhan se aproximou mais de Yibo, virou de costas, fez um coque no seu cabelo deixando a mostra a tatuagem, que fascinou tanto Yibo, que olhava admirado, como aquela tatuagem era bonita na pele daquele homem.

Yibo teve a impressão de já ter visto algo sobre essa tatuagem, mas não lembrava sobre o que era. Xiao se virou ficando para frente de Yibo.

— Você gostou da minha tatuagem?

— Sim, ela é linda e combina com você.

O outro chegava mais perto e Yibo se sentia nervoso, sua respiração acelerada. Xiao, vendo o outro nervoso, se aproximou cada vez mais, e decidiu provocar Yibo para saber suas reações, então passou à esquerda no rosto de Yibo e o braço de direito ele passou envolta da cintura do Yibo, juntando os seus corpos, seus rostos próximos, Xiao juntou seus lábios com os do Yibo, num beijo calmo, que ficou depois  selvagem, pela falta de ar tiveram que parar o beijo e Xiao ficou encantado com o Yibo de bochechas ruborizadas, estava tão adorável.

Yibo estava sem acreditar que foi beijado pelo homem bonito e saiu muito rápido da sala do outro.

Em Busca Dos MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora