Capítulo 47

4.3K 520 81
                                    

Capítulo 47

POV Claire

Duas semanas depois...

Não me lembro mais do que é ter uma vida pouco agitava, tem sido uma verdadeira montanha russa constante. E percebi uma coisa, a Megan pode ser desastrada, mas ela fez o impossível tornar-se possível. Amanhã era o casamento, ainda não acredito! Ela arranjou um notário, num dia em que não tinha aulas puxou-me para lojas e compramos o vestido... Tem sido uma agitação completa, meu deus. No início não percebi como ela não conseguiu, mas pelo que disse já andava a planear desde os anos dela e também por causa de eu estar grávida, os enjoos ainda não tinham aparecido mas não demorariam muito, por isso é que maioria das mulheres só descobre a gravidez no terceiro mês. E ela diz que a lua de mel, apesar de não me ter revelado onde seria, não seria muito agradavél se tivesse sempre mal disposta e tenho de concordar.

Para eu hoje ter uma noite traquila Megan sugeriu que a Destiny ficasse com a D.Delphine até depois da lua de mel, muito contrariada, concordei. E expulsou hoje de manhã o próprio irmão de casa e o Liam teve de ir para casa do Harry. Se era para ter uma noite de descanso, não percebi porque à minutos entraram as duas amigas dela que eu conheci na sua festa de aniversário. Posso estar sentada no sofá a ver TV, mas consigo ouvir as gargalhadas que vêm do quarto.

O meu telemóvel toca em sinal de mensagem e eu abro logo assim que percebo que é do Liam.

« Ansioso para amanhã, serei o que está no altar. Amo-te, L. xx ❤ » - ao ler isto, sorri parva para o telemóvel. Como ele consegue enviar corações?

« Também eu. Então será fácil entrar-te, herói. Amo-te ao quadrado, C. <3» - demorei a escrever, mas consegui escrever.

De repente a campainha toca e eu vou abrir. Deparo-me com um polícia e fico em choque. Porque a polícia está aqui? Será que passou-se alguma coisa? Ou vinha ver se a Destiny estava bem a pedido da Sra. Kliff? Se sim, porque tinha de escolher logo hoje?

- Boa noite. - saudou. - É a Claire Brown?

Fiz sinal para o agente entrar e fechei a porta. A Megan e as amigas apareceram por trás de mim.

- Sim, sou. - respondi reciosa.

[ Coloca a música da multimedia ahah x) ]

- Então... estou no sítio correto! - exclamou e começou a dançar como um stripper. Oh não!

- Despedida de solteira! - berraram as três.

Eu ri-me com a surpresa, isto vai ser engraçado. Michelle pegou numa cadeira, Meg obrigou-me a sentar lá enquanto ponha um véu no meu cabelo e Carol colocou música a tocar.

O rapaz começou a dançar ao som da música e a tirar a roupa.

« I know what you came here to see (Eu sei o que tu vieste ver aqui); If you're a freak, then ya coming home with me(Se és maluca, vêm para casa comigo); And I know what you came here to do(E eu sei o que tu vieste fazer aqui); Now bust it open let me see you get loose(Agora, para eu ver tu a soltareste);It's going down for real(Isto está a descer de verdade);It's going down for real(Isto está a descer de verdade);It's going down for real (Isto está a descer de verdade)» - o moço pegava nas minhas mãos, obrigando-me a tocar nele. E eu, obviamente, ficava embaraçada, mas as meninas davam força para eu tocar nele.

Depois do stripper ficar de boxers foi embora, mas claro que a festa não terminou. E as mulheres todas do prédio apareceram e dançamos como se tivessemos bebadas, mas não estavamos, porque respeito à minha gravidez não havia alcóol na festa. Só música, dança, jogar poker e muita diversão.

Adrift (LP)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora