58. ADAM 🚙

1K 100 9
                                    

ADAM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADAM.

Dias depois...

Acordo sentindo o cheiro do seu shampoo infantil, sim infantil, pois esse cheirinho de uva que vem de seus fios alaranjados, é shampoo de criança que minha diaba compra todo o mês.
Se estou reclamando? Lógico que não, até porque assim que comecei a sequestra-la para ao meu apartamento, eu mesmo fiz questão de ir comprar uns três desse, só para deixar em meu banheiro para quando ela dormisse aqui.

É, sequestra-la se tornou diário para mim, pois essa ruiva está me enrolando. Desde quando fiz o pedido para vir morar comigo, se bem que ela passa mais tempo aqui do que em seu apartamento, e para mim isso é ótimo, mas, ainda quero ela definitivo aqui comigo, com suas coisas juntos as minhas.

Tenho que dar um jeito de trazer tudo o que é dela de uma vez.

Ouço seu celular tocar e vejo o nome da minha sogra na tela.
__Bom dia, sogrinha.__ Digo assim que atendo.

Alguns dias atrás, fiz questão de fazer minha diaba ligar para sua família, em uma chamada de vídeo para me apresentar. Confesso que fiquei nervoso pra caralho, porém, fui super bem recebido, por assim dizer. A família da minha raposinha é incrível, e eles me adoraram, se bem que não existe quem não goste de mim, eu sou realmente  incrível.

A minha sogra é uma versão da minha diaba, só que mais velha, mas só na aparência mesmo. Dona Silvia, é o ser mais simpático que já conheci na minha vida, e por um minuto eu comparei ela com minha ruiva.
Mia, sem dúvida não herdou a simpatia da minha bela sogra, pois me lembro muito bem como a ruiva foi completamente o oposto naquele estacionamento.

Acho que foi isso que me chamou a atenção nela de primeira. Aquela diaba fez questão de ignorar a minha beleza e ainda me tratar mal. Ainda não consigo entender como ela não se encantou com o meu charme logo de cara. Eu por outro lado, achei a ruiva dos infernos uma baita gostosa de primeira.

Chega ser um crime ela ter menosprezado o ser lindo e gostoso que eu sou.

Demorou horrores para tê-la comigo, mas valeu cada segundo de luta, pois realmente foi uma luta conquistar o coração dessa demonia ruiva.
Ela é a melhor coisa que me aconteceu.

Essa diaba linda é o caralho do amor da minha vida.

O momento que fiquei mais tenso em conhecer a família da ruiva, foi falar com o pai dela. O homem pegou o celular de sua esposa e ainda me fez se afastar da minha diaba, para conversarmos a sós. Tive que me trancar no banheiro, para ter uma conversa com o homem.
Falar as minhas intenções e o que realmente sinto pela sua filha foi fácil demais, pois porra... Eu sou todo dela, meu coração é totalmente e somente dela.

Senti um alívio do caralho, por ele aprovar o nosso relacionamento, e quase, mas quase mesmo, enfartei o velho, quando disse que ela viria morar comigo. Depois de muita conversa e uma ameaça de morte, se acaso eu magoar a princesa dele, nosso relacionamento foi abençoado, e até mesmo contei algo a ele que ainda minha ruiva não sabe.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Where stories live. Discover now