03.ADAM🚙

1.5K 123 1
                                    

ADAM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADAM.

A minha manhã se passou voando e confesso que agradeço, pois estou com uma baita dor de cabeça.

Não deveria ter ido naquele bar com Lou e Henry.. Aquelas pestes bebem mais que um Opala. Agora to aqui com uma dor de cabeça do cão.

Desço do meu carro, que por sinal.. O coisa linda que tenho.
Azulão, você tem todo o meu amor, meu princeso.

Como tem poucas vagas para estacionar, acabei encontrando uma vaga um pouco distante do restaurante que irei almoçar. Caminho tranquilamente, até que viro a esquina e de longe vejo uma cabeleira ruiva que de certa forma me chama atenção.

Não pode ser...
Mas é claro que é ela.... Ela está usando até aquele jaleco branco.

Mia Rodrigues.
Conhecida por mim como.. A ruiva dos infernos.

A mulher de cabelos de fogo, a ruiva dos infernos que quase machucou o meu bebê, e que por cima está me ignorando a pouco mais de um mês.

Filha da mãe... Odeio que me ignorem, e ela sabe fazer isso facilmente. Inferno.

Desde de que Mila, começou a fazer o pré natal na clínica dos irmãos Andrades, Foi instantâneo a amizade que minha florzinha fez com essa ruiva dos infernos, tanto que até Louise já fez amizade com ela, já que acompanha a nossa cunhadinha a cada consulta. Na verdade também tive algumas oportunidades de ver a bela enfermeira endemoniada nas consultas, pois é óbvio que não perco a oportunidade de ver minha sobrinha naquela telinha.

Tenho certeza que vai ser uma menina!

Por mais que aquela criança pareça um alien de tanto que é estranho quando mostram a imagem dela naquela tela, a Dra. Andrade explicou tanto para mim com para todos principalmente para o meu irmão, que é outro que não falta se quer uma consulta da amada noiva, que o bebê não é exatamente como vemos na tela.

Ouvi-la explicar, me deu uma vontade enorme de estapeá-la. Posso até achar que minha sobrinha é esquisita naquele treco, mas eu sei bem que ela é um ser humano e que se parece com a gente..
Eu hein .. Posso ser idiota, mas não burro.

Mas mesmo ali conferindo o bem estar da mais nova integrante da família, eu não consegui parar de olhar aquela diaba ruiva..
Algo nela me chama atenção. Não sei o que é, porém deve ser o fato dela saber como me ignorar, e isso tem me irritado pra porra.

Na noite do noivado de Allan com a florzinha, foi a primeira vez que reparei detalhadamente em Mia. E por mais que no estacionamento onde nós nos conhecemos, e a olhei de cima a baixo. Naquela noite no restaurante, quando ela usava aquele vestidinho azul colado em seu corpo, que realçava ainda mais a sua bunda e seus seios, também pude reparar em suas belas coxas nem muito grossas e nem muito fina, mas no ponto ideal para imagina-las em torno da minha cintura.

O que posso dizer?
Por mais que ela seja estressadinha, o que pra mim não é problema algum pois amo irritar quem se estressa facilmente, também não posso negar que ela é uma mulher muito linda e gostosa. Mas o fato dela estar me ignorando, e nem se quer correspondeu algumas de minhas investida que lhe joguei, em algumas consultas que fui com Mila, está me deixando pilhado.

Nunca se quer uma mulher me rejeitou e ela faz isso facilmente, e isso está me irritando muito. E ainda por cima ela me ignora de um jeito que caralho... Ninguém nunca me ignorou assim, e eu nem entendo porque diabos isso me incomoda tanto.
Não sei o que essa ruiva tem, mas com toda certeza eu a quero de baixo de mim, mesmo ela me irritando e me ignorando.

Antes mesmo que eu pudesse chegar até ela, mesmo que ficasse um pouco mais a frente do restaurante que irei almoçar, ela entra em seu carro e da partida e se vai.

É ruiva dos infernos, não pude te irritar hoje, mas terei muitas oportunidades ainda.

...

Já são quase sete da noite, e acabei de sair da empresa.
Graças aos céus, pois não aguentava mais. Tem cliente que é um pé no saco e tem casos que só me estressam.

Passei boa parte da tarde revisando alguns casos trabalhistas. Vou te contar hein.. Tem cada tipo de 'chefe' que merece tomar no cú mesmo, por não dar valor nos seus funcionários, pois o que tenho de ex funcionários colocando empresas na justiça, por negarem seus direitos..
Porra seus direitos..
Estou cheio até a garganta com esses tipo de caso, tirando os criminalista.

Sou muito bom no que faço, então quem me contratou está muito bem garantido.. Sou o melhor, que Jackson não me ouça falar isso em voz alta, aquele homem as vezes parece não saber perder quando digo que sou melhor que ele.

Chegando em meu apartamento recebo mensagem de Louise me chamando pra ir até uma pub. O que caralhos essa mulher tem, hoje é segunda feira, e ela quer beber de novo, já não basta o porre que tomamos ontem?

Tenho que falar urgentemente com Mila, Louise não está bem, na semana passada ela só não bebeu quarta-feira porque a mesma não conseguia se quer se levantar da cama de tanta dor de cabeça. Uma ressaca do caralho.

E a pergunta que não quer sair da minha cabeça é..
Como aquela garota foi trabalhar? Ainda ela foi com um humor que é digno de óscar, de tanto que ela se finge estar bem. Louise pode negar, mas não está bem, e eu vou descobrir o que tanto anda deixando ela mal assim.

Conheço minha irmã e de uns meses pra cá ela se transformou em uma pessoa totalmente da qual ela não é..

Respondo que não irei sair, pois o motivo é obvio, além de estar cansado pra caralho eu ainda continuo com dor de cabeça. Recebo a resposta dela me chamando 'de froxo' e é óbvio que mando-a tomar no cú.

Abusada do cacete.

Vou direto tomar um banho pois meu destino hoje é a minha belíssima cama.

Espero que essa noite eu não tenha mais um daqueles sonhos do caralho.

Espero que essa noite eu não tenha mais um daqueles sonhos do caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Where stories live. Discover now