21. MIA 🦊

1K 107 0
                                    

MIA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MIA.

Com minhas coisas já no porta mala, entro o mais rápido que consigo em meu carro e saio indo em direção ao outro lado da cidade.

Merda, porque fui dormi.

As meninas me ligaram um monte de vezes achando que morri, mas apenas estava dormindo. O que posso dizer, eu estava com sono e minha caminha quentinha simplesmente me chamou para tirar um cochilo e eu aceitei, porém o cochilo durou quase duas horas. Vacilei feio, eu sei, porém dormi e não me arrependo.

Como o dia de hoje já está uma completa bagunça o que eu menos esperava e imagina, aconteceu. A droga do carro simplesmente parou.

Era só o que me faltava.

Passei um bom tempo tentando dar partida nessa jossa mas nada de pegar, abri até o capô, mas não adianta nada, não entendo porcaria nenhuma sobre carro.

Merda.

Já era pra mim estar lá só curtindo o fim de semana ou dormindo de novo pois estou com sono ainda. Mas não, estou aqui a mais de 40 minutos com o carro parado na rua e meus amigos estão lá na puta que pariu curtindo o que eu poderia estar curtindo também.

Eu sou uma azarada de primeira.

Pego meu celular que não para de tocar.
__Onde você está sua maluca?

__No meio da rua com um carro que não vale o dinheiro que gasto nele.__ respondo irritada

__Já era pra você estar aqui, Mia.

__ Ah, sério, Elisa, se você não fala eu nem me tocava.

_Para de ser irônica comigo garota.. O que ouve pra você não estar aqui, além de dormir e claro.__ quem está sendo irônica agora?

_O carro parou do nada e não quer pegar.

__ Puta que azar você tem em, ruiva. - fala e eu Reviro os olhos mesmo ela não vendo.

__ Não quero saber o que você vai fazer, você tem que estar aqui, ouviu, Mia.

Essa mulher é surda ou o quê ?

__Elisa, você pelo menos ouvir a merda que eu disse? A porra do meu carro ES.TRA.GOU __ esbravejo irritada e pausadamente para que ela entenda.
Meu deus, será que essa morena não entendeu que eu não sei o que caralhos aconteceu com esse carro.

Não sei quanto minutos se passaram, comigo discutindo com Elisa, só sei que estou puta e ela também já que gritei com ela e disse para se desculpar com as meninas pois não irei mas
Porém quando me viro para ver meu carro já que estava de costas, levo um grande susto vendo quem eu menos esperava.

Depois de negar a sua ajuda o que não adiantou de nada já que ele simplesmente saiu do carro e foi tentar resolver o probleminha do meu carro.
Estou eu aqui dentro de um carro de luxo, o carro que pertence ao imbecil que tento ficar o mais longe o possível, pois ele é o causador daquelas malditas sensações estranhas e sonhos indecentes, que ando tendo.

Claro que só aceitei a carona dele, pois Elisa só faltou me enforcar pelo telefone me dizendo que se eu não aceitasse, ela não compraria mais bolos pra mim, e que falaria para Adam sobre as tais 'sensações' que tive, tenho, por causa dele. E eu não dúvido que ela faria isso, Elisa contou uma vez pra um menino da escola, que eu tinha vontade de beija-lo, quase morri de tanta vergonha quando ele veio perguntar se era verdade, porém, beijei ele.
Mas ainda ela contou, e isso não se faz com as amigas.

Se bem que como uma amiga que nem  Elisa, nem preciso de inimiga.

Observo de esguelha Adam dirigindo, e mesmo que não tenhamos trocado uma palavra, eu sinto o meu corpo mais uma maldita vez se esquentar a cada segundo que passa só pelo seu maldito perfume estar invadindo as minhas narinas.

Meu deus, até quando irei sentir essas coisas?

Passo minhas mãos sobre a calça jeans que estou usando, tentando controlar o suor delas. Estou nervosa por estar perto dele. Por estar sozinha com ele.

Aí meu senhor, por que eu sou tão.. estranha assim ?

__ Assim que seu carro ficar pronto eu te aviso. __ quebra o silêncio, ainda focado na estrada.

O encaro, e automaticamente reparo em seu maxilar definido, seu pescoço que exala esse perfume que está me deixando louca para sentir de perto, seu braço malhado que sua camisa preta define e só paro de olha-lo pois o mesmo começa a sorrir.

Merda.

Desvio o olhar rapidamente para a janela.
Que constrangedor. Que vergonha.
Eu estava simplesmente comendo ele com os olhos, e ele percebeu isso.

Imbecil... Gostoso do caralho.

__Gostou do pouco que viu, ruiva?

Droga.

__ Não sei do que está falando. __faço a Kátia. Não quero parecer mais idiota do que já estou aparentando.

__Sabe sim, diaba. __ convencido.

Só queria um buraco para me jogar agora, de preferência um buraco com água fria..

Só queria um buraco para me jogar agora, de preferência um buraco com água fria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse fim de semana promete haha
💚🦊

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Where stories live. Discover now