47. ADAM 🚙

1.3K 107 3
                                    

ADAM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ADAM

Estou tendo o melhor final de semana da minha vida.
Nem nos meus melhores sonhos, eu me sentia tão bem, como me sinto, quando estou ao lado dela. Estar com Mia, é um turbilhão de sensações e sentimentos, e todas elas são boas. Maravilhosas.

Vê-la vestida com umas das minhas melhores camisetas é um sonho realizado.

Oh minha santa Beyoncé, você ouviu minhas preces.

Nem acredito que a minha ruiva dos infernos está aqui comigo e ainda usando minhas roupas.
Sorrio ao ver a ruiva, jogada na minha cama me dando uma visão privilegiada da sua bunda redondinha.

Mulher gostosa do caralho.

Meus olhos vão para o pequeno desenho, igual ao dia da praia. Depois daquele dia, uma curiosidade enorme  cresceu em mim.

Tenho que perguntar..

__ Agora me diz..como isso aconteceu?__ pergunto passando as pontas dos dedos sobre sua tatuagem de borboleta.

Ela não é muito grande, é delicada e bem desenhada, assim como deve ser. O pequeno desenho faz jus e combina perfeitamente com a sua pele branca e macia. Perfeita em sua pele.

__Não me lembro muito bem, só lembro que bebi muito e quando acordei, BUUM. Ela estava aí. __ fala como se não fosse nada. A olho incrédulo, tentando entender o seu,  'Acordei, buum, ela estava aí.'

Como assim, ela simplesmente acorda com uma tatuagem? Ela simplesmente mostrou a bunda pra um desconhecido? Não é possível, ou é?

Porra.

Ela explode em uma gargalhada alta e gostosa de se ouvir e diz:
__Estou brincando.  __ no mesmo instante respiro aliviado. Já estava pensando que se ela ficar bêbada de novo, terei que  ficar vigiando para não passar em frente a um estúdio. Vai que ela queira tatuar algo em sua...
Isso não... Eu sou o único que posso ver e tocar.

__ Elisa, meio que me desafiou a fazer e eu aceitei.  __ fala dando de ombro. __ Fiz a da costela no mesmo dia, até que não dói. Até pretendo fazer outra, mais pra frente.

__Confesso que não sou muito fã de tatuagens, porém, essa daqui eu amei. __ falo, ainda admirando o pequeno desenho.

A partir de hoje eu amo as borboletas, principalmente essa daqui.

__ Como você teve coragem de fazer uma tatuagem, mas não teve coragem de tirar a virgindade? __pergunto curioso.

Eu sei que ela queria esperar e tals, e eu não reclamo por isso, pois sou um puta sortudo de ser o primeiro e único dela.  Mas essa coisa de virgindade nesse mundo em que vivemos, agora, chega a ser surreal de tão raro.
Longe de mim reclamar, saber que tive a honra de ser o seu primeiro, infla meu ego e me faz se sentir especial, pois sei que esse momento foi único para ela, e confesso que para mim também.

Irritantemente Te Querendo - Livro 02 'Os Fisher's'Where stories live. Discover now