Crise Alérgica

161 26 0
                                    

Já era madrugada quando Yoongi ainda trabalhava na nova música. Ele era perfeccionista e queria fazer um excelente trabalho, não iria entregar qualquer coisa. A música precisava ter os mais puros sentimentos, o problema era que a letra precisava ser romântica e falar de um amor puro e verdadeiro. E para piorar a situação, estava com uma coceira chata nas costas que o impedia de pensar com clareza.

"Vale eu falar sobre o amor que tenho pela minha cama e o quanto eu gosto de dormir?" - Pensou Yoongi tentando se coçar esticando os braços.

"Não Yoon, precisa falar de amor, um amor que faz seu mundo ficar mais colorido, um amor que te faz sorrir atoa, que te deixe leve como se você estivesse flutuando nas nuvens, um amor que te faz sonhar acordado pensando na pessoa" - Fang suspirou apaixonado.

"E onde eu acho isso?"

"No Tae, oras"

"Eu não amo o Tae, que fique bem claro"

Fang deu risada.

"É engraçado como você tenta mentir pra si mesmo.... Yoon, pense no Tae pra escrever essa música, pense no que ele faz você sentir".

"Tesão?"

"Yoon, pare de ser besta que eu sei que não é a única coisa que ele te faz sentir".

Yoongi suspirou. Estava de fato se apaixonando cada vez mais pelo alfa idiota.

"Olha Fang, eu não tenho estrutura pra pensar nisso agora, preciso resolver minha vida, preciso resolver minhas pendências com Jimin, só assim eu ficarei em paz".

"Por que não conversa com ele pacificamente?"

"E você acha mesmo que ele vai me ouvir? Ele fala comigo como se não me conhecesse. Age todo meigo, simpático e atencioso. Como se fosse outra pessoa, como se não fosse aquele monstro".

Yoongi apertou as mãos, o gesto fez a caneta que estava segurando, se quebrar ao meio, tamanha era sua raiva.

Respirou fundo para tentar se acalmar. Como sempre dizia, vingança é um prato que se come frio. Precisava ter paciência, e aquele assunto lhe dava ainda mais coceira nas costas.

Nesse momento ouviu uma suave batida na porta.

-Entre!

Taehyung entrou em seu estúdio, estava com aquele maldito sorriso bonito e apaixonante, e pra piorar ainda trazia um copo de café e uma sacolinha de papel, era um bolo.

-Ainda trabalhando?

-Não, eu sou o holograma do Yoongi, o verdadeiro Yoongi está dormindo em sua cama confortável.

-Chato! - Taehyung revirou os olhos - Trouxe café e bolo pra você, imagino que esteja com fome.

-Muito gentil da sua parte - Yoongi forçou uma risada, odiava quando Taehyung era amável com ele. Aquilo o deixava vulnerável.

-Eu sei, eu sou legal.

-O Vante que sugeriu isso?

-Nossa, tudo de bom que eu faço você acha que é o Vante - Taehyung fez bico e Yoongi deu risada.

-Você é o Vante, deixe de bobagem... mas obrigada pelo café e pelo bolo.

-De nada - Taehyung o olhou curioso, Yoongi se coçava incomodado - Está tudo bem?

-É só uma crise alérgica, é bem comum isso acontecer ainda mais nas minhas costas.

-Hum... espere aí... - Taehyung saiu apressadamente, deixando Yoongi confuso sem entender nada. Depois de alguns breves minutos o alfa retornou com uma pomada nas mãos.

-O que é isso? - Yoongi olhou curioso.

-É só uma pomadinha que vai aliviar sua coceira. Posso passar em você? - Taehyung perguntou um pouco receoso, sabia que Yoongi nunca tirava a blusa pra ele.

Yoongi o olhou por alguns segundos e então sorriu.

-Pode... só não se assuste... eu sou feio - Disse baixinho, com a voz quase sumindo.

Taehyung ficou sem entender, mas esperou em silêncio enquanto Yoongi tirava a blusa. O ômega se sentou de costas pra ele e foi então que Taehyung pôde finalmente ver o motivo de Yoongi nunca fazer sexo de luz acesa ou quando fazia preferia ficar de blusa. Yoongi tinha uma enorme cicatriz nas costas.

Taehyung não falou nada, apenas abriu a tampa da bisnaga e colocou um pouco do creme em suas mãos. Aplicou o creme sobre a cicatriz de Yoongi, que estava avermelhada, por isso o ômega sentia tanta coceira.

Yoongi suspirou aliviado com o creme geladinho e refrescante em contato com sua pele irritada.

-Você não está com nojo? - Yoongi queria se esconder - Não precisa fazer isso Tae.

-Nojo? Yoon, eu adoro te tocar, adoro sentir a sua pele... eu quero fazer isso todos os dias.

-Mas Tae, eu sou horroroso - Yoongi falava baixinho e Taehyung notou que aquele Yoongi era o verdadeiro Yoongi, toda a sua essência, o que dava origem a Fang.

-Você continua sendo o homem mais lindo do mundo. Isso não muda nada, Yoon.

-Você... não está com nojo de mim? Mesmo? Mesmo?

Taehyung sorriu e se inclinou, dando um beijinho em seu ombro, onde começava sua cicatriz. Seus beijos fizeram uma trilha por toda extensão de sua cicatriz, tomando cuidado para não irritar sua pele. Yoongi gemeu baixinho, sua pele ali era mais sensível e por isso os lábios do moreno era como uma doce bebida refrescante no verão.

Taehyung voltou seus beijos para o pescoço do ômega, beijando também o lóbulo de sua orelha.

-Isso respondeu suas dúvidas? - Taehyung sussurrou em seu ouvido, com a voz tão grossa que fez Yoongi se arrepiar por inteiro - Eu nunca teria nojo de você. Eu te desejo mais do que tudo.

Yoongi sorriu inevitavelmente.

-Não vai me perguntar sobre a cicatriz? - Perguntou Yoongi.

-Você se sente à vontade pra falar disso?

-Com você, sim - Yoongi deu de ombros.

-Então me conte, como conseguiu essa cicatriz?

Yoongi suspirou.

-Como já deve ter percebido é uma cicatriz de queimadura.

-Sim. Notei.

-Bom, não tem muito segredo nisso. Quando eu era criança, minha casa pegou fogo e quando tentei fugir uma pilastra caiu em cima de mim, me prendendo entre os escombros.

-Meu deus Yoon, e você estava sozinho? Como conseguiu sair?

-Naquele dia meus pais tinham saído de casa e me deixaram sozinho, houve um vazamento de gás e uma pequena explosão na cozinha, foi o que começou o incêndio. Não demorou muito para os bombeiros chegarem, por isso eu fui salvo a tempo - Yoongi mentiu toda a história. Tinha de fato conseguido aquela cicatriz num incêndio, mas mentiu em qual incêndio, não disse para o alfa que na verdade o incêndio em questão era o mesmo em que Jimin esteve, o qual todos acreditavam ser o único sobrevivente.

Notas Finais

Então o Yoon estava no incêndio junto com Jimin? 🤔 

WolfWhere stories live. Discover now