CAP.1- O Interrogatório

78 3 0
                                    

"Ela é, uhh, minha amiga?" Mulan se encolheu por dentro, que tipo de resposta idiota é essa?

O casal se entreolhou; Malory ergueu a sobrancelha enquanto Ingrith sacudia a cabeça. Sim, Mulan ficaria desapontada ao ouvir esse tipo de resposta também.

"Vamos tentar de novo mais uma vez antes de Aurora voltar, certo?" Ingrith ainda está sorrindo, mas Mulan podia sentir a aura ameaçadora escorrendo dela. Mulan rezou para seus ancestrais que Phillip se apressasse de volta com Aurora, mas ela sabia que era inútil. Por que Phillip veio e praticamente sequestrou Aurora só porque alguns de seus cavalos estavam dando à luz? “Você está apenas usando minha filha por dinheiro e fama?”

"Não, Sra. Ulstead." Este era verdade. Mulan nunca faria isso com Aurora. “Minha amizade com Aurora é real.”

Malory riu. "Real? O que é uma amizade de verdade hoje em dia, Mulan?”

"Eu sinto Muito?"

Malory não respondeu imediatamente; ela deu a maçã que estava cortando para Ingrith. “As maçãs deste ano estão muito doces, não é?”

Ingrith cantarolou de alegria enquanto pegava a faca de Malory e retribuía o gesto. Ela esfaqueou a maior fatia de maçã e deu a Malory. "É perfeito, querida, você só tem uma baixa tolerância para algo doce."

“Bobagem, eu me casei com você.”

Ingrith riu e beijou Malory suavemente. As duas se entreolharam com ternura, com Ingrith tocando a bochecha de Malory com as costas da mão e Malory suspirou feliz com os olhos fechados, como se Mulan não estivesse lá, e honestamente, Mulan preferia assim. Realmente, qualquer coisa para fazê-los parar todo esse interrogatório, mas então todo o comportamento deles mudou e Mulan sabia que seu desejo foi destruído.

“Agora, onde estávamos?” Mulan suava nervosamente quando Malory olhava para ela. “Você não é a primeira pessoa que disse que a amizade deles com Beastie é puramente amizade, e tenho certeza que você sabe como isso terminou, não é, capitão ?”

Mulan mordeu o interior da bochecha quando ouviu como Malory praticamente zombou do título, ela sabia que ambos os pais de Aurora não estavam realmente interessados ​​em seu trabalho , um jogador de futebol, eles disseram. Bem, seus próprios pais realmente não concordaram com a escolha de Mulan, mas eles aceitaram, especialmente porque sabiam o quanto Mulan lutou para obter o título de Capitã em uma idade tão jovem. “Sim, eu ouvi algumas das histórias de Phillip e da própria Aurora.”

Aurora confiava demais nas pessoas, sempre ansiosa para ajudar e as pessoas a comeram e cuspiram depois que terminaram com ela. Nenhuma amizade baseada em dinheiro poderia durar para sempre. E claro, Aurora veio de uma família muito rica; as duas mães são ricas e sem falar que as duas também eram médicas, dinheiro nunca foi problema de Aurora. Então, ela realmente não se importava quando as pessoas a usavam apenas por dinheiro, ela sabia disso, mas estava desesperada para ter um amigo que não se importava se tivesse que 'comprar'.

“Então você deve entender por que estávamos pedindo esse tipo de coisa para os amigos de Aurora.”

“Isso nunca funciona?” Mulan perguntou a Malory.

"Perdão?"

“Eles realmente dizem a verdade quando você pergunta a eles? Que eles querem usar Aurora pelo dinheiro dela.

"Claro que não, eles mentiriam, minha esposa e eu tivemos que fingir que acreditávamos neles porque amamos muito Aurora", suspirou Malory. “E então tivemos que lidar com as consequências.”

“Você acha que estou mentindo agora?” Mulan deu um tapa mental em sua testa, por que ela perguntaria isso?

"Não", disse Ingrith com alegria. “Você é interessante, Fa Mulan.”

ME MARQUE DEPOIS DA MEIA-NOITEWhere stories live. Discover now