DRACO MALFOY

1.9K 125 54
                                    

MALFOY:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MALFOY:

O castelo estava destruído, os corpos sendo recolhidos e Filch achou que podia organizar tudo com uma vassoura. Ele grunhiu quando passei por ele.

O corpo de Jenny estava em meus braço, estava um pouco aliviado por Pettigrew não ter vivido mais tempo depois do que fez á ela.

Levei o corpo dela até os Weasley que já choravam pela morte de Fred, as pernas de Molly ficaram bambas ao ver o corpo da filha. Coloquei ela ao lado de Fred e lhe dei um beijo na testa. George chorava em cima dos dois e Ron abraçava Hermione desesperado.

Quando vires as costas para ir embora, Harry tocou minha mão.

━━━━ Ela gostava mesmo de você. ━━━━ apertei os lábios e senti meu olho encher de lágrimas ━━━━ Você fez ela feliz, Draco.

━━━━ Não mais do que ela me fez. ━━━━ deixei as lágrimas escorrerem e saí do castelo

Vi quando Harry caminhou até a floresta tentando ser um herói. Me sentei nos degraus esperando ver minha mãe de novo.

E aconteceu.

Harry sobreviveu. Ele lutou contra Voldemort e os comensais começaram a fugir, mamãe me pegou pelos braços e me levou dali.

Ela não perguntou sobre Jenny, nunca mais ela tocou no nome dela. A vi arrumar o quarto que Jenny havia ficado e guardar as roupas em um baú, e mesmo assim ela não disse nada.

O funeral de Jenny e Fred foi no mesmo dia, eles seriam enterrados juntos. Todos que sobreviveram estavam lá e eu assistia de longe.

O sol estava se pôndo e os corpos já tinham sido enterrados há horas. George passou o tempo todo lá, observando.

━━━━ Eu sei que você está ai, Draco.

Ouvi George dizer e me aproximei ficando á frente do túmulo de Jenny. Peguei a flor que tinha no bolso do meu terno e joguei em cima da terra recém cavada.

Passamos horas ali, observando em silêncio mesmo depois que o sol já tinha ido embora e a lua cheia se negava a nos deixar em completa escuridão.

Ah, a lua cheia.

Comecei a sentir falta das noites transtornadas em que Jenny se transformava. Sabia que iria sentir falta para sempre.

Reparei que algo subia na lápide dela. Cerrei meus olhos para enxergar melhor e vi o tronquilho que ela havia deixado para viver na fazenda anos atrás, Scorpius. Até ele veio se despedir.

 Até ele veio se despedir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 & 𝗠𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora