O RETORNO DE VOCÊ SABE QUEM

1.8K 167 61
                                    

WEASLEY:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WEASLEY:

Última prova do torneio tribruxo, Cedrico estava tão empolgado quanto assustado. Ele gostava da fama, da adrenalina que o torneio lhe dava. Mas assim que tudo terminasse ele estava pronto para permanecer nos braços de Reggie.

—— Essas letras nas minhas costas não estão grande demais? —— Cedrico rodopiava feito um cachorro tentando olhar suas costas. —— Melhor eu pedir um outro uniforme. —— ele confirmou com a cabeça e sairia da comunal se eu não tivesse o parado.

—— Para de enrolar, Cedrico. —— mantive minha mão em seu peitoral e senti seus batimentos acelerados. —— Agora é o momento da sua vida, sei que pode ser assustador, mas não da pra desistir quando se está tão perto.

Cedrico expirou e deu alguns passos para trás. Seu corpo estava todo tenso e o uniforme que usava realçava os músculos de seus bíceps. Balancei a cabeça para parar de encarar seu corpo definido e lhe dei um abraço por trás.

—— Você vai conseguir. Não importa qual seja o resultado, você já é o meu campeão. —— disse com uma voz suave e lhe dei um beijo na bochecha arrancando um sorriso branco de Cedrico.

BLACK:


O murmurinho de vozes da comunal se alastrou até o corredor conforme os alunos saíam. Fechei o zíper da jaqueta preta que usava e coloquei a touca sobre minha cabeça para esconder minha empolgação.
Não havia visto Cedrico desde que acordei, mas desde nosso momento na sala precisa tivemos boas trocas de beijo na torre de astronomia.

*

Noite passada, a lua cheia clareava cada canto escuro da torre. Estávamos apoiados no parapeito com nossos lábios colados.
Nossas mãos se afastaram no corrimão e quando Cedrico encerrou o beijo lhe dei um selinho repentino, o lufano sorriu com as bochechas coradas.

—— Amanhã é a última prova. —— acariciei sua bochecha.

—— Meu pai está animado, ele me mandou diversas cartas contando o quanto se gabava por seu filho ser um grande campeão. —— Cedrico riu abobado. —— Eu nem sei qual será o desafio ainda, como poderia ganhar? —— deu de ombros.

—— Como acha que ele reagiria a isso? —— arqueei as sobrancelhas apontando para nós dois.

—— Meu pai quer minha felicidade acima de tudo, ele vai entender. —— assenti e Cedrico me puxou pela gola da camisa do uniforme. —— Até lá, vamos nos divertir com o escondido.

O beijo foi interrompido com o miado de madame Nora, Cedrico deu um pulo pelo susto e ri de sua reação. O lufano empurrou minha cabeça e revirou os olhos.

𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 & 𝗠𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora