BAILE DE INVERNO

2.2K 181 50
                                    

WEASLEY:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

WEASLEY:

A primeira prova do torneiro tinha sido um sucesso, todos os alunos falavam sobre isso e os lufanos lotaram a comunal para comemorar a performance de Cedrico, estavam em volta dele gritando seu nome e o aplaudindo.

—— Parece que alguém ficou popular, como se já não fosse antes. —— me aproximei de Cedrico com uma expressão de deboche.

—— Não se preocupa, Jenny, encontro um espaço pra você na minha agenda lotada. —— dei um soco em seu ombro e rimos.

—— Parabéns, Cedrico. Pra mim, você já é o vencedor.

—— Que fofo! —— sorriu me puxando para um abraço.

Junto do torneio tribruxo era tradição um baile para os participantes depois da primeira prova. A professora Sprout reuniu os lufanos e disse sobre as maravilhas que um baile poderia fornecer, como seria uma noite mais do que mágica para todos nós com todas as casas reunidas e que a dança era fundamental para nos divertirmos.
Justino estava a minha frente e não tirava os olhos das minhas pernas que estavam para fora da capa, o encarei com uma careta e cobri as pernas, meus olhos encontraram Cedrico no canto da fileira de meninos encarando Justino de longe, mas decidi perceber que não havia notado nada:

—— Algum voluntário para uma demonstração digna de um dançarino? —— a professora olhou todos animada.

—— Me daria essa honra, professora? —— Cedrico parou a frente de Sprout e lhe ofereceu a mão.

—— Senhor Diggory, nosso campeão! —— estufou o peito sorrindo alegre. —— Mostre-nos seus talentos fora de uma arena.

Cedrico rodopiava a professora e fez com que ela seguisse seus passos, era perceptível como ele era um cavalheiro e estava fazendo com que ela se divertisse. Outra música começou e a professora sugeriu que formassemos pares, Justino estava vindo em minha direção, mas Cedrico se pôs a minha frente e me ofereceu sua mão.

—— Me daria a honra, Weasley? —— apertou os lábios sorrindo com os olhos.

—— É claro, campeão. —— provoquei-o e ele me rodopiou no meio da sala segurando minha cintura para que eu não caísse. Coloquei meus braços nos ombros dele e acompanhei seus passos pisando algumas vezes em seus pés, mas Cedrico pareceu não se importar.


MALFOY:

Snape não parecia muito feliz por ensinar um bando de esnobes da sonserina a dançar, mas não é como se fossemos acostumados a vê-lo feliz.

𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 & 𝗠𝗮𝗹𝗳𝗼𝘆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora