(𝙩𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚.) what did he say

417 37 1
                                    

───── O QUE ELE DISSE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

───── O QUE ELE DISSE.

  


MORGANA APRENDEU, AINDA pequena, a não levar certas afirmações para o lado pessoal. Segundo seus pais, os monarcas de Andros, isso nos cegava da real situação onde estávamos. Deixar inseguranças e receios atrapalharem seu pensamento lógico, consequentemente, prejudicaria outros à sua volta. Ainda sim, ela não conseguia se conter diante da fala anterior do príncipe de Eraklyon.

"As pessoas estavam falando sobre nós dois também, mas isso não quer dizer nada, não é?" Ele afirmou, talvez buscando por alguma reciprocidade de pensamento dela para não deixar um clima estranho entre os dois. E apesar de ela admirar sua honestidade, não conseguia focar em nada naquele momento que não fosse a falta de certos sentimentos de Sky por ela.

E, mais uma vez, Niobe e Teredor, seus pais, estavam certos. Pois ter levado aquela frase pro lado pessoal estava tirando seu foco e, consequentemente, atrapalhando a missão do grupo de salvar Bloom de uma provável assassina.

─ Morgana! ─ Uma voz masculina chamou, e quando ela olha para frente, pode ver Silva a olhando com estranhamento. ─ Está tudo bem?

Ela olha para Sky, que leva no rosto uma expressão semelhante que a de seu mentor. Consequentemente, a negra balançou a cabeça positivamente.

─ Precisamos levar isso à diretora Dowling. Acabei de ser notificado sobre o desaparecimento de um dos carros da Rainha.

Os especialistas então se encaram, e Silva não perde tempo antes de apressar o passo à frente deles, não se importando se os dois os seguiriam. Mas os jovens o fizeram mesmo assim, correndo pelos corredores até encontrar a secretaria, e o mais velho abriu a porta com pressa antes de ver três fadas junto de Farah.

O de olhos azulados hesitou, mas a diretora logo deu uma permissão para que ele prosseguisse:

─ Elas já sabem. ─ A mulher afirma, o semblante tranquilo apesar da situação. Morgana nunca soube codificar a fada, mesmo tentando avidamente por catorze meses.

─ Um dos guardas da rainha foi nocauteado. O carro dele sumiu.

Quando Morgana olhou para frente, conseguiu visualizar Terra, Aisha e Musa aflitas. E quando as outras fadas encontraram os olhos castanhos da especialista, era como se perguntassem o que a Roux fazia ali.

Silva então se afastou, liberando a passagem da porta enquanto caminhava para fora do cômodo. Enquanto Sky se preparava para o mesmo, a habitante de Andros recuou.

─ Não vem com a gente? ─ Ele perguntou, baixo e cauteloso, e andou dois passos curtos na direção dela.

─ Vou acompanhar as fadas. ─ Respondeu, observando enquanto Farah era tomada por preocupação e dizia algo para suas alunas. Morgana não se preocupou em identificar o que era.

FEAR AND GLORY ──── fate: the winx saga.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora